Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    O Frei não dá pra mim, por exemplo, porque fecha em Agosto. Senão, gastar por gastar preferia o Campo de Flores.
    O Campo de Flores fica ligeiramente mais em conta que o Frei... mas tb fecha em Agosto! Se não me garantirem a entrada do R. na escola publica por ser condicional é para lá que vai no 1º ciclo! No ano passado ficava em 475€/mês com alimentação e prolongamento!

    PS: Não abre em Agosto mas não pagas esse mês e o mês de Julho tb só pagas se fores para a praia e pagas apenas a mensalidade da praia!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Nessa onda, detesto moelas, fígados, corações e outros que tais... Aliás, tudo o que seja entranhas dos bichos mete-me nojinho...
      Marcha!...

      Comentar


      • Adoooooooro iscas! Com batatinha cozida.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Adoooooooro iscas! Com batatinha cozida.

          Oh mulher, de que é que não gostas? Pareces ser de boa boca!
          Tb gostas de pézinhos? E rabo de boi?E bofe?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            opá, sabes pk excluo sempre mentalmente o C.Flores? tenho uma panca com postes de alta tensao... manias, todos temos.

            Mas os fios nem passam lá! Os postes estão lá mas os fios passam a cerca de 500m, passam sim é mesmo por cima do Infantário O Sossego da Mamã.

            Acho que o CF meteu uma providencia cautelar a REN e os tipos desviaram a rede para o outro lado da via rápida!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Oh mulher, de que é que não gostas? Pareces ser de boa boca!
              Tb gostas de pézinhos? E rabo de boi?E bofe?
              Os meus pais adoram comer bofe, estufado com massa, feijão e chouriço... Ick!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Bom dias moças!


                Por basicamente só cozinho ao fim de semana!

                Dy: como eu te compreendo...estar longe da familia às vezes custa muito. E pelo que contas dás-te muito bem com a familia do teu mais que tudo e isso já é muito bom (aqui por estes lados sogra é coisa de fugir....faz mesmo jus ao nome )
                isso é o q me vale amiga., Senão, bem q já estava perdida há mt tempo
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                  Mas os fios nem passam lá! Os postes estão lá mas os fios passam a cerca de 500m, passam sim é mesmo por cima do Infantário O Sossego da Mamã.

                  Acho que o CF meteu uma providencia cautelar a REN e os tipos desviaram a rede para o outro lado da via rápida!
                  olha, fizeste bem em dizer-me, não fazia ideia q tinham mudado. O sossego da mamã desaconselho por uma pequena discussao q tive com a condutora da carrinha (acho q era a dona) mto malcriada por sinal. Não tinha razão, tinha atravancado o passeio onde nao consegui passar com o carrinho (eu ia a andar e parei pa sra estacionar) e tratou-me mal!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    opá, sabes pk excluo sempre mentalmente o C.Flores? tenho uma panca com postes de alta tensao... manias, todos temos.
                    A mim o Frei dá-me alguma comichão por ser religioso. Manias
                    Onde gostava mesmo de colocar o meu filho era na Escola Alemã. Mas nem a localização nem o preço me dão jeito.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      isso é o q me vale amiga., Senão, bem q já estava perdida há mt tempo
                      Dy, tb tenho a familia a 200 Km... há já mais de 15 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Os meus pais adoram comer bofe, estufado com massa, feijão e chouriço... Ick!
                        Eu acho que há talhos que nem vendem! Adoro favas...sei que nem toda a gente gosta, mas eu adoro!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          olha, fizeste bem em dizer-me, não fazia ideia q tinham mudado. O sossego da mamã desaconselho por uma pequena discussao q tive com a condutora da carrinha (acho q era a dona) mto malcriada por sinal. Não tinha razão, tinha atravancado o passeio onde nao consegui passar com o carrinho (eu ia a andar e parei pa sra estacionar) e tratou-me mal!
                          Eu fui visitar o Sossego e também não gostei muito.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Oh mulher, de que é que não gostas? Pareces ser de boa boca!
                            Tb gostas de pézinhos? E rabo de boi?E bofe?
                            Pézinhos não por causa dos coentros! Detesto coentros, até o cheiro me dá gómitos! Rabo de boi nunca comi. Bofe idem. Detesto dobrada. Adoro os pés do porco do cozido e os córatos, adoro na canja as patas da galinha e os ovos canininhos.
                            Não gosto de favas, não gostava de salmão, mas agora já como! Não gosto de solha e linguado, sabem-me a petróleo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Pézinhos não por causa dos coentros! Detesto coentros, até o cheiro me dá gómitos! Rabo de boi nunca comi. Bofe idem. Detesto dobrada. Adoro os pés do porco do cozido e os córatos, adoro na canja as patas da galinha e os ovos canininhos.
                              Não gosto de favas, não gostava de salmão, mas agora já como! Não gosto de solha e linguado, sabem-me a petróleo.
                              No bofe notam-se as coronários...ou something! Não é lotus?
                              Bah!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                A mim o Frei dá-me alguma comichão por ser religioso. Manias
                                Onde gostava mesmo de colocar o meu filho era na Escola Alemã. Mas nem a localização nem o preço me dão jeito.
                                (mas olha, cá pra nós q ninguém nos ouve, já não se faz menção nenhuma a isso,a unica coisa religiosa q tem é o director q nem parece padre nem usa nada q o identifique)

                                A escola alemã deve ser gira sim, olha o Herman! ihihihi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X