Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    No bofe notam-se as coronários...ou something! Não é lotus?
    Bah!
    É nojento! Isso e vinhas d'alhos, ou lá como se escreve... Ai ca nojo! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Nessa onda, detesto moelas, fígados, corações e outros que tais... Aliás, tudo o que seja entranhas dos bichos mete-me nojinho...

      Umas moelas bem estufadinhas marchavam que era um encanto. Por falar nisso, acho que vou comprar e fazer para a festa de anos do Tomás é petisco garantido.
      Eu sou o tomas07

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        A mim o Frei dá-me alguma comichão por ser religioso. Manias .
        Como eu te entendo... desconfio que nem em asseitavam o rapaz por ele não ser baptizado e de filho de pais a viver em pecado!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          Dy, tb tenho a familia a 200 Km... há já mais de 15 anos
          E eu a 300 km....à quase 10 anos!
          Mas temos a "nossa" familia e isso vale muito!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Pézinhos não por causa dos coentros! Detesto coentros, até o cheiro me dá gómitos! Rabo de boi nunca comi. Bofe idem. Detesto dobrada. Adoro os pés do porco do cozido e os córatos, adoro na canja as patas da galinha e os ovos canininhos.
            Não gosto de favas, não gostava de salmão, mas agora já como! Não gosto de solha e linguado, sabem-me a petróleo.
            Elá....até que enfim que encontro alguém que também não gosta de coentros

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Pézinhos não por causa dos coentros! Detesto coentros, até o cheiro me dá gómitos! Rabo de boi nunca comi. Bofe idem. Detesto dobrada. Adoro os pés do porco do cozido e os córatos, adoro na canja as patas da galinha e os ovos canininhos.
              Não gosto de favas, não gostava de salmão, mas agora já como! Não gosto de solha e linguado, sabem-me a petróleo.
              e mioleira????bhaaaa

              acho que vou ali vomitar e já venho.
              Eu sou o tomas07

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                É nojento! Isso e vinhas d'alhos, ou lá como se escreve... Ai ca nojo! LOL
                Ó lotus, que mal tenho a vinha d'alhos? É só deixar carne temperada com vinho e alhos

                A conversa está interessante, então para ser hora de almoço...acho que muita gente ja perdeu o apetite!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  (mas olha, cá pra nós q ninguém nos ouve, já não se faz menção nenhuma a isso,a unica coisa religiosa q tem é o director q nem parece padre nem usa nada q o identifique)

                  A escola alemã deve ser gira sim, olha o Herman! ihihihi
                  A Escola Alemã é útil porque o alemão cada vez tem mais importância. O Francês já era. E é mais fácil aprender alemão nestas idades do que mais tarde.

                  Fiquei a pensar, não faço ideia de quanto é a mensalidade do ATL do MC mas se a Sun diz que o Campo Flores é mais barato que o Frei e fica pelos 475€ algo não bate certo. A diferença entre o MC e o Frei não pode ser só 50 ou 60€. O JI não chega aos 400€, mesmo com prolongamento, e o ATL tem que ser mais barato, ou não?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Elá....até que enfim que encontro alguém que também não gosta de coentros
                    3!!! Quando estava na caixa no PD, de vez em quando tinha de cheirar o ramo para distinguir da salsa e pesar e até chorava! LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                      e mioleira????bhaaaa

                      acho que vou ali vomitar e já venho.
                      Isso também não, a minha mãe diz que eu comia disso com fartura em pequena!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        3!!! Quando estava na caixa no PD, de vez em quando tinha de cheirar o ramo para distinguir da salsa e pesar e até chorava! LOL
                        E estarem no alentejo e pedirem açorda sem coentros e ficarem a olhar para vocês com cara de totós? Quem diz açorda diz muito dos pratos alentejanos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Sinceramente acho que é mais contaminado no mar. Os peixes de fundo estão cheios de mercúrio, e quanto maiores, pior.
                          Ya é isso que ele diz que têm mercurio...pah e eu que adoro peixe!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não mintas que eu bem te vi ontem na reportagem do Telejornal. E achei-te mais magrita, tens que te alimentar melhor, 'pariga.
                            Mas ela foi a tv e ninguem avisou???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              costumo compras às vezes mas em espetadas alternado com perca e pimento. Só salmão não somos mto fãs. Consumimos tb filetes de panga e pescada, e linguados
                              PAnga tb gosto. é um peixe barato e que fica muito bem nalguns pratos.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                A Escola Alemã é útil porque o alemão cada vez tem mais importância. O Francês já era. E é mais fácil aprender alemão nestas idades do que mais tarde.

                                Fiquei a pensar, não faço ideia de quanto é a mensalidade do ATL do MC mas se a Sun diz que o Campo Flores é mais barato que o Frei e fica pelos 475€ algo não bate certo. A diferença entre o MC e o Frei não pode ser só 50 ou 60€. O JI não chega aos 400€, mesmo com prolongamento, e o ATL tem que ser mais barato, ou não?
                                Mio eu por mês no MC nunca pago menos de 420€ (por causa do mes de Agosto diluido de Out a Abril, não pago o mes de agosto e pago um pouco menos em Junho/Julho, em MAio a inscrição em Setembro seguro e material! Portanto a diferença para o Campo de flores não é grande. Quanto ao ATL acho que a mensalidade é mais barata, mas pagas na mesma o prolongamento e ainda pagas o transporte de os irem buscar à escola que é mais uns 50€/60€, se tiverem de ir por e buscar deve ser quase mais 100€, portanto deve ir dar mais ou menos ao mesmo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X