Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora boa tarde!

    A pateta é uma giraça que eu conheço sim e pessoalmente em pessoa e carne e tudo! LOL

    dy, atenção que o bolinho não está feio! Só acho que tens melhores! Pintaste à mão ou tens aerógrafo (acho que já me disseste que não tens)? Aquela minha amiga agora pinta os bolos todos com aquilo e fica muito giro e no ebay não é nada caro.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      ora vês?

      Das que andem aqui só me conhecem pessoalmente a Lótus e a Pipoca*, e a wish... confirma com elas!
      O meu filho já a empastou com ranhoca e tudo! Atchim!

      Desculpem a intromissão.

      Comentar


      • Em relação à Actifry vs Schaub Lorenz, para mim as vantagens são:

        - preço;
        - função grelhar;
        - a cuba roda (e a pá também, mgtbgm );
        - a cuba não tem o buraco que a Actifry normal tem (a Actifry Family também já é assim);
        - tem luz (acho que a Actifry não tem), o que permite ver o processo de cozedura.

        E por agora acho que é isto
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          é estranho ler que vou fazer 30 anos... Tou cota!

          Surfie pensava que eras mais da minha idade mas afinal és uma "chavala"
          Sou mesmo pita, sou Por isso é que passo por irmã das minhas pipocas LOL
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            e as meninas Ritazza, Surfie e Pateta não têm Fb não pa partilhar com a genti?!
            Nop, não tenho mesmo FB, não me afeiçoei (é assim que se escreve?!) a ele...
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              A Pateta é gira porque eu lembro-me de já ter visto fotos dela no antigamente deste forum.
              Lembro-me que a tua hóspede tinha olhos assim meio verdes...estou errada ?
              ah ah encontrei-te! LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                O meu filho já a empastou com ranhoca e tudo! Atchim!

                Desculpem a intromissão.


                Sim, espirrou-me pra cima fiquei com ranhoca do puto na minha mão! Podía ter limpo logo à tua camisola, mas sou uma lady!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Ora boa tarde!

                  A pateta é uma giraça que eu conheço sim e pessoalmente em pessoa e carne e tudo! LOL

                  dy, atenção que o bolinho não está feio! Só acho que tens melhores! Pintaste à mão ou tens aerógrafo (acho que já me disseste que não tens)? Aquela minha amiga agora pinta os bolos todos com aquilo e fica muito giro e no ebay não é nada caro.
                  És muito engraçada tu!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Em relação à Actifry vs Schaub Lorenz, para mim as vantagens são:

                    - preço;
                    - função grelhar;
                    - a cuba roda (e a pá também, mgtbgm );
                    - a cuba não tem o buraco que a Actifry normal tem (a Actifry Family também já é assim);
                    - tem luz (acho que a Actifry não tem), o que permite ver o processo de cozedura.

                    E por agora acho que é isto
                    Eu como só conheço a actifry (será que com o novo acrdo ortográfico passa a chamar-se Atifry???), não consigo comparar, mas pelo que descreveste deve ser isso sim.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      És muito engraçada tu!
                      Engraçada és tu, com esses faróis que encadeiam as vistinhas todas!
                      Gira, gira, gira!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Ora boa tarde!

                        A pateta é uma giraça que eu conheço sim e pessoalmente em pessoa e carne e tudo! LOL

                        dy, atenção que o bolinho não está feio! Só acho que tens melhores! Pintaste à mão ou tens aerógrafo (acho que já me disseste que não tens)? Aquela minha amiga agora pinta os bolos todos com aquilo e fica muito giro e no ebay não é nada caro.
                        pintei à mão. O aerógrafo ja comprei, por 12 euros e tal, mas ainda n chegou e vou ter de pedir o meu dinheiro de volta. O problema n é o aerógrafo e sim o compressor, q é mt mais caro e uma coisa n funciona sem a outra. Mas assim q pedir a devolução do €, vou comprar antes o conjunto e tá feito!! E quero tb começar a pintar c o airbrush pq fica mt bonito e diferente o bolo
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Em relação à Actifry vs Schaub Lorenz, para mim as vantagens são:

                          - preço;
                          - função grelhar;
                          - a cuba roda (e a pá também, mgtbgm );
                          - a cuba não tem o buraco que a Actifry normal tem (a Actifry Family também já é assim);
                          - tem luz (acho que a Actifry não tem), o que permite ver o processo de cozedura.

                          E por agora acho que é isto
                          Nunca vi nenhuma a trabalhar por isso não sabia se a pá também andava :P
                          Isso da luz acho que a actifry não tem...
                          Parece que a schaub está a ganhar à actify

                          Uma coisa que eu detesto na actifry é a pá...aquela coisa para lavar tira-me do sério (menos quando faço batatas fritas), agora se forem coisas com molhangas e afins aquilo fica tão sujinho e é tão difícil de lavar (ou sou eu que sou trenga)!!!!

                          Comentar


                          • Pois encontraste!
                            Tens uma cara tão novinha...(e gira!).

                            Comentar


                            • E sem ser no silau? O PD não tem...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Pois encontraste!
                                Tens uma cara tão novinha...(e gira!).
                                Pois é só de cara mesmo, LOL vou fazer 30 anos buáaaa! Tou no gozo, acho que tou bem melhor agora do que quando era mais nova! Falo a muitos niveis!

                                Já vou cuscar-te hihihihihi






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X