Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Já agora O meu marido tem uma roupa de trabalho branca mas debroada a verde. Ora o branco está um pouco encardido e eu queria colocar em lixivia delicada mas vai debotar o verde, certo? O que posso usar para voltar a branco e não ficar tudo esverdeado?

    Agradecida
    Não tens daquela lixívia delicada em gel? Eu coloco sempre uma tampinha (uso a do PD) em todas as lavagens de roupa de cor e nunca perdeu cor... Aliás, já coloquei em algumas peças directamente nas nódoas e nem nesse caso debotou :S
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Tiraste-me as palavras da boca

      Acabaram de sair do meu forno uns fofinhos mistos, de queijo e chouriço e de chocolate...alguém é servido???
      Eu quero uns quantos que estou cheia de fomeca

      Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Nunca vi nenhuma a trabalhar por isso não sabia se a pá também andava :P
      Isso da luz acho que a actifry não tem...
      Parece que a schaub está a ganhar à actify

      Uma coisa que eu detesto na actifry é a pá...aquela coisa para lavar tira-me do sério (menos quando faço batatas fritas), agora se forem coisas com molhangas e afins aquilo fica tão sujinho e é tão difícil de lavar (ou sou eu que sou trenga)!!!!
      A pá da schaub também é ruim de lavar mas eu faço batota e quase não a uso.
      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Já agora O meu marido tem uma roupa de trabalho branca mas debroada a verde. Ora o branco está um pouco encardido e eu queria colocar em lixivia delicada mas vai debotar o verde, certo? O que posso usar para voltar a branco e não ficar tudo esverdeado?

      Agradecida
      A farda da escola do meu filho é branca com gola verde e como não pode ir á lixivia descobri o perborato de sódio que é excelente. Estás a ver o miudo chegar a casa com a camisola preta e castanha, depois de 30 minutos de molho em água quente coloco na máquina e ficam novamenet brancas





      O meu atelier.

      Comentar


      • Obrigada ás duas

        Lisa, onde compras o perborato?
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Obrigada ás duas

          Lisa, onde compras o perborato?
          Nas drogarias 1kg custa cerca de 3€ e dura muito.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Já que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa: quem já comprou na La Redoute? Recomendam?
            Quero comprar ao meu Irmão, para os anos, um blusão tipo motard ou aviador em imitação de pele (pele é cara, ok?! LOL). Já vi alguns numas lojas mas não são "aquele" casaco. Até que encontrei este na La Redoute que me encheu o olho e nem está caro. Era mesmo sito que eu queria!

            Já comprei, já devolvi e correu tudo bem.
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • Esqueci-me de vos dizer que os morangos já estão a 1.99€ a caixa de 500g no Jumbo
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                Já comprei, já devolvi e correu tudo bem.
                É de testemunhos positivos que eu gosto
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Evian, ainda não foste dizer olá à tua amiga? A lótus já
                  PAh nao vi...Ai nao me digas que agora ja abalou! Vou ja ver isso. O meu amor do coraçao pah!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Já que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa: quem já comprou na La Redoute? Recomendam?
                    Quero comprar ao meu Irmão, para os anos, um blusão tipo motard ou aviador em imitação de pele (pele é cara, ok?! LOL). Já vi alguns numas lojas mas não são "aquele" casaco. Até que encontrei este na La Redoute que me encheu o olho e nem está caro. Era mesmo sito que eu queria!

                    já comprei varias vezes e só me trocaram a cor de uma camisola uma vez, mas nada de especial, podes devolver (eu por acaso ate gostei e nao me apeteceu) e o atendimento telefonico é porreiro, tiram as duvidas e agora acho q até nem se pagam portes por aí além se pagares por ref.multibanco.
                    é mto giro o blusao sim!

                    Comentar


                    • Opa nao a vejo na familia....vou escarafunchar melhor....
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Rojão e Lotus tb faço anos em Março, mas a 29, já sou Carneiro

                        PS: tb já fui mandar o meu bitaite na infidelidade...
                        Ultima edição por pocafinha; 26-01-2012, 21:37.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          Como eu te entendo... desconfio que nem em asseitavam o rapaz por ele não ser baptizado e de filho de pais a viver em pecado!
                          Já agora, o meu J. anda num dos infantário do Centro Paroquial do Padre Ricardo Gameiro (em Almada), e pensei que houvesse mais preocupação com a educação religiosa, mas não existe. Na altura do Natal tiveram um presépio a decorar o espaço, ensinaram algumas músicas, falaram no menino Jesus, mas no resto do ano não noto mais nada.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Já que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa: quem já comprou na La Redoute? Recomendam?
                            Quero comprar ao meu Irmão, para os anos, um blusão tipo motard ou aviador em imitação de pele (pele é cara, ok?! LOL). Já vi alguns numas lojas mas não são "aquele" casaco. Até que encontrei este na La Redoute que me encheu o olho e nem está caro. Era mesmo sito que eu queria!
                            Eu compro imensa coisa. Nunca tive chatices. As devoluções/trocas agora custam 1€.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Pipoca* tu só vens ao turno da noite é?
                              Yep! E quando tenho tempo. No meu local de trabalho não tenho acesso à internet, por isso só mesmo quando estou em casa.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                ora vês?

                                Das que andem aqui só me conhecem pessoalmente a Lótus e a Pipoca*, e a wish... confirma com elas!
                                Ela é um helicoptéro! Ou um abion.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X