Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    O tapete anti-derrapante? Eu geralmente molho o meu com um pouco de lixívia pura e esfrego muito bem com um esfregão de aço (como é borracha não tem mal se riscar). Já perdeu um bocado os desenhos que tinha mas ao menos está branquinho.
    o problema é q o dela é transparente com umas tartarugas verdes estas partes estão limpas, eu nem preciso esfregar, basta pôr lixívia pura, o pior é por baixo das turtles com o tapete...

    eu até acho q o q está escuro dv ser a cola q foi usada p colar as bichas, pq afinal aquilo teve q ser preso de alguma forma ali, certo?

    eu tb sei como resolvia...era levantar as bichas e limpar por baixo! só q acho q a fadinha não ia achar mta piada e afinal eu até comprei um mais carote pq achei mais bonito p agora estar a fazer isso :/ e deixá-lo liso :s

    por outro lado aquilo faz-me impressão e até lá, vou pondo em lixívia, ao sol, 1/2/3x

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      OLá! Hoje é limpezas? ehehehehe Eu tb gosto mto do Cif vinagre e gosto mto do cif spray amarelo pa cozinha e branco po Wc. Aproveito sempre os 50% de desconto do continente pa comprar 2 ou 3 embalagens! Não consigo trocar estes detergentes por mais nenhuns, assim como o skip active clean liquido!
      Eu também gosto muito do cif vinagre, e tb uso o amarelo e o branco, e uso ainda o cif madeiras e faço como tu aproveito para comprar mais quando o continente faz as promoções, o skip uso aquele do toque de confort (liquido e em pó) e tb aproveito quando tem desconto...o cif já tenho comprado mais barato ainda do que a marca branca, quando para além da promoção tenho os vales do para mim

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        o problema é q o dela é transparente com umas tartarugas verdes estas partes estão limpas, eu nem preciso esfregar, basta pôr lixívia pura, o pior é por baixo das turtles com o tapete...

        eu até acho q o q está escuro dv ser a cola q foi usada p colar as bichas, pq afinal aquilo teve q ser preso de alguma forma ali, certo?

        eu tb sei como resolvia...era levantar as bichas e limpar por baixo! só q acho q a fadinha não ia achar mta piada e afinal eu até comprei um mais carote pq achei mais bonito p agora estar a fazer isso :/ e deixá-lo liso :s

        por outro lado aquilo faz-me impressão e até lá, vou pondo em lixívia, ao sol, 1/2/3x
        Dá para esfregares com uma escova de dentes velha? Se der esfrega com a escova com vinagre.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          O tapete anti-derrapante? Eu geralmente molho o meu com um pouco de lixívia pura e esfrego muito bem com um esfregão de aço (como é borracha não tem mal se riscar). Já perdeu um bocado os desenhos que tinha mas ao menos está branquinho.
          A minha mãe lava esses tapetes na máquina. Eu não tenho tapetes. As minhas banheiras são anti-derrapantes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            A minha mãe lava esses tapetes na máquina. Eu não tenho tapetes. As minhas banheiras são anti-derrapantes
            A sério? Eu não sei se o meu rodaria bem no tambor, é meio "teso"...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Olá!
              fada experimenta o cif creme é excelente para tirar tudo o que sejam manchas pretas.
              Cá por casa também se usa o cif amarelo e o antibacteriano (gosto do cheiro). Para o chão sobretudo lixivia por causa da cadela e da gata. Gosto de tudo desinfectado.





              O meu atelier.

              Comentar


              • olá rapaziada! alembrei-me de repende fazer minicheesecakes! mas já experimentei uma das receitas da luisa alex. mas a base não solidificou como deve ser...têm alguma receitinha aprovada pa mim?

                Comentar


                • Hello!!

                  Fadinha e evian, beijoquinhas para as meninas!!! Pelo que vi, a dona fada já se animou um cadito, mas a Evian não deu mais o ar da sua graça...

                  Lótus, sabes se o cabaz das fraldas e o da mercearia ainda estão à venda no domingo? Pelo que me disseram parece que o das fraldas compensa, mas como não consigo ver nada na net, tenho mesmo de ir ao PD ver isso... Domingo estás por lá? Se estiveres ainda vou abastecer de propósito




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Hello!!

                    Fadinha e evian, beijoquinhas para as meninas!!! Pelo que vi, a dona fada já se animou um cadito, mas a Evian não deu mais o ar da sua graça...

                    Lótus, sabes se o cabaz das fraldas e o da mercearia ainda estão à venda no domingo? Pelo que me disseram parece que o das fraldas compensa, mas como não consigo ver nada na net, tenho mesmo de ir ao PD ver isso... Domingo estás por lá? Se estiveres ainda vou abastecer de propósito
                    Não faço ideia, fofa Desde que me mudei para as bombas deixei de estar a par dessas promoções. Mas amanhã vou tentar perguntar a alguém e depois deixo aqui o recado
                    E sim, Domingo estou por lá
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Não faço ideia, fofa Desde que me mudei para as bombas deixei de estar a par dessas promoções. Mas amanhã vou tentar perguntar a alguém e depois deixo aqui o recado
                      E sim, Domingo estou por lá
                      Se vires um grandis azul só com o hómi à frente, olha para os bancos traseiros a ver se vês uma pequenita entalada entre duas cadeiras (de bebé e criança)...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Tenho um bolinho de laranja e chocolate no forno... até me babo antes de comer...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Se vires um grandis azul só com o hómi à frente, olha para os bancos traseiros a ver se vês uma pequenita entalada entre duas cadeiras (de bebé e criança)...
                          Se vires alguém semelhante à Charlize Theron, com belos olhos verdes, 1.80m e 45kg... Não sou eu! LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Tenho um bolinho de laranja e chocolate no forno... até me babo antes de comer...
                            És má... Isso engorda só de pensar! Mais valia engordar e comer tb...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              És má... Isso engorda só de pensar! Mais valia engordar e comer tb...
                              Mas eu preciso de engordar lol





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Se vires alguém semelhante à Charlize Theron, com belos olhos verdes, 1.80m e 45kg... Não sou eu! LOL
                                Sim, que eu da parte de trás do carro até vou conseguir ver a tua altura e a cor dos teus olhos, mesmo estando tu sentada e dentro do "gabinete"

                                LOLOL




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X