Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Bem simples AnaGL. Não me tinha lembrado disso
    Eu só como assim. Mas há quem faça com ovos escalfados e chouriço em substituição das ervilhas. Há quem faça sopa. Eu só como no verão como disse. Rápido, simples, saboroso e nutritivo.
    Ultima edição por AnaGL; 28-01-2012, 22:17.

    Comentar


    • O namorido aconselhou a comer lentilhas, tenho andado com a hemoglobina baixa.

      Em breve queremos começar a treinar para a nossa pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Lisa, na bimby sigo a receita do livro, mas faço muita vez no tacho e é como diz a Lótus. Uso com feijão vermelho, preto ou ambos. Fica divinal de qualquer maneira. E como ADORO picante e especiarias abuso no piri piri e nos cominhos. Também meto salsa seca. Mas quando faço no fogão sigo uma receita diferente todas as vezes porque faço a olhómetro. E a última vez que comi foi em casa de uma amiga, comemos com estas tortilhas e é muito bom. Eu como com arroz branco. Fiquei com saudades de chili agora... daquele beeeeeem picante
        Tenho mesmo que fazer

        Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        Ando com vontade de comer lentilhas. Costumam comer? Como as cozinham?
        Sim gosto muito mas o filhote não é apreciador e por isso acabo por fazer pouco. Gosto de fazer no tacho refogado com frango.

        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Cozidas depois de demolhadas. Com atum, ovo picado e ceboila. Regado com muiiiiiiito vinagre.
        Bem simples, vou experimentar
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Cominhos, até gosto do sabor mas não suporto o cheiro por isso cozinhar com eles é um suplício, lol
        Eu adoro cominhos, o cheiro, o sabor, tudo... é uma perdição...





        O meu atelier.

        Comentar


        • O cheiro dos cominhos é intenso, não costumo usar na comida.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            O cheiro dos cominhos é intenso, não costumo usar na comida.
            Odeio o cheiro, a sério. Cheira-me a suor.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Odeio o cheiro, a sério. Cheira-me a suor.
              lol lol lol





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Odeio o cheiro, a sério. Cheira-me a suor.
                LOL e uma tia minha que diz que o arroz thai lhe cheira a xixi de rato? Cá a mim cheira-me muitíssimo bem. Tal como os cominhos, adoroooo mas nem todos podemos gostar do amarelo hehe

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  O namorido aconselhou a comer lentilhas, tenho andado com a hemoglobina baixa.

                  Em breve queremos começar a treinar para a nossa pipoca
                  Se é pelo ferro nao te esqueças de comer uma laranjinha ou tangerina na mesma refeiçao. O ferro de origem vegetal é mal absorvido mas se incluis vitamina C melhora.

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Bom dia, pessoal.

                    Obrigada pelo conselho rbalmeid.

                    Realmente não como muitos citrinos.

                    Comentar


                    • Bom dia! ui! tenho tanto para arrumar e passar a ferro! ainda vou fazer o bolo pa festa do meu menino amanha pa escola e deixo aqui um pequeno apanhado das comidinhas da festa de ontem


                      Uploaded with ImageShack.us


                      Uploaded with ImageShack.us


                      Uploaded with ImageShack.us


                      Uploaded with ImageShack.us


                      Uploaded with ImageShack.us
                      Ultima edição por pocafinha; 29-01-2012, 12:37.

                      Comentar


                      • Onde andam as meninas?

                        Comentar


                        • Boa noite a todas
                          Ora, da pocafinha pode vir um bocadinho de cada, obrigadinha
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Rojãozinho, não te vi, mas se por acaso compraste alguma coisa na M*viflor e o teu marido foi levantar a encomenda, então a ele vi! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • E já que este tópico é de gente tão involuída, uma duvidazinha geral
                              É possível que até ao Verão ainda vá a Paris. Ainda está tudo muito em branco e nem sequer sei qual será a data, mas:
                              - quem já foi pela Ryanair, o voo é bom?
                              - quem já foi pela Ryanair, fez o percurso de Beauvais para Paris no shuttle? Como foi?
                              - só queremos levar bagagem de mão. Aquela história de um limite de líquidos de 100ml, inclui cremes? O meu creme de dia e o de olheiras perfazem um total de 65ml, será que corro o risco de ter de os deixar no aeroporto?
                              - algum hotel/pensão/hostel/whatever a sugerir, para 3 noites e com um máximo de 50/60€ noite (não somos muito esquisitos, só queremos WC privada)?

                              Obrigadinha
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                E já que este tópico é de gente tão involuída, uma duvidazinha geral
                                É possível que até ao Verão ainda vá a Paris. Ainda está tudo muito em branco e nem sequer sei qual será a data, mas:
                                - quem já foi pela Ryanair, o voo é bom?
                                - quem já foi pela Ryanair, fez o percurso de Beauvais para Paris no shuttle? Como foi?
                                - só queremos levar bagagem de mão. Aquela história de um limite de líquidos de 100ml, inclui cremes? O meu creme de dia e o de olheiras perfazem um total de 65ml, será que corro o risco de ter de os deixar no aeroporto?
                                - algum hotel/pensão/hostel/whatever a sugerir, para 3 noites e com um máximo de 50/60€ noite (não somos muito esquisitos, só queremos WC privada)?

                                Obrigadinha
                                ALto, uma duvida que eu posso esclarecer neste tópico...
                                Voa-se bem pela Ryan air. Os aviões são arranjaditos. Os fulanos são meios malucos, tem a mania de apitar a busina quando chegam a horas, ou quando chegam antes do horário, que é quase sempre.
                                As fulanas que estão a fazer o embarque são chatas, obrigam toda a gente a meter a mala nos "medidores" de malas. Não deixam levar nem uma "póchete" na mão para além da mala, por isso há que enfiar tudo, mas mesmo tudo dentro da mala de mão. Quanto aos cremes, olha, depende de quem apanhes. Já me obrigaram a meter tudo no saquiinho e verificaram os 100 ml, mas menos que isso não há qq problema e já me deixaram passar com o que me apeteceu sem dizerem absolutamente nada. Mas isso foi num voo para faro, não sei se teve influencia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X