Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá! Evian, o creme tofee da Dy fica mto bem no nega maluca

    Meninas: para fazer uma torta, acham q posso cozer "demais" um creme custard e rechear a torta com isso ???

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      O meu e para cobrir com pasta por isso tem de ser algo consistente. A dy faz nega maluca para cobrir com pasta ou é fofo demais? E desta vez nao posso usar creamecheese pq ha quem nao goste de queijo....oh chatice...nao sei que ponha...buttercream nao?
      Para o bolo do meu irmão fiz o meu nega maluca e aguentou perfeitamente com a pasta. Recheei com ganache de chocolate e, para colar a pasta, usei ovos moles (porque a outra metade era pão-de-ló e era o creme que tinha).
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        Meninas: para fazer uma torta, acham q posso cozer "demais" um creme custard e rechear a torta com isso ???
        Perfeitamente
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          O meu e para cobrir com pasta por isso tem de ser algo consistente. A dy faz nega maluca para cobrir com pasta ou é fofo demais? E desta vez nao posso usar creamecheese pq ha quem nao goste de queijo....oh chatice...nao sei que ponha...buttercream nao?
          Eu já cobri com pasta e ficou ok... para recheio usei o mesmo creme k uso para o bolo brigadeiro... uma lata de leite condensado, 50gr de manteiga e uma tabelete de chocolate, tudo no tacho em lume brando a cozer até estar consistente...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Olá!
            Alguém quer uma dor de cabeça? Ofereço de boa vontade...é só dizerem....
            Querida, obrigada pela generosidade, mas fica lá com ela!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Olá!
              Alguém quer uma dor de cabeça? Ofereço de boa vontade...é só dizerem....
              Não kero obrigada, espero k apareça rápido alguém a queira para te puderes vir livre dela...lolll

              as melhoras

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Vós tanto falais nele que....tenho um nega maluca da lótus no forno
                E que tal?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Va digam la que massa e que receheio faço para o bolo do puto? Sugestoes?
                  Nega maluca, bolo de cenoura, pão-de-ló...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Não kero obrigada, espero k apareça rápido alguém a queira para te puderes vir livre dela...lolll

                    as melhoras
                    Obrigada.
                    Hummmm já que ninguém quer, tenho que ver se me livro dela de outra forma...lol...e logo hoje que tenho tanto que fazer....

                    Comentar


                    • Oh Sara agora mudando de assunto, tu por acaso não foste hoje ao continente????

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        E que tal?
                        Hum.....muito fofinho, gostei
                        (e ainda gostei mais o facto de ser tudo pra batedeira, pra forma, pro forno e pra boca )

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Oh Sara agora mudando de assunto, tu por acaso não foste hoje ao continente????
                          No dia em que vocês disserem que se encontraram mesmo, eu juro que choro! Sempre desencontradas!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Hum.....muito fofinho, gostei
                            (e ainda gostei mais o facto de ser tudo pra batedeira, pra forma, pro forno e pra boca )
                            Eu confesso que não tenho pachorra nenhuma para envolver claras, então adoro estes bolos onde praticamente só se suja a taça da batedeira
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              No dia em que vocês disserem que se encontraram mesmo, eu juro que choro! Sempre desencontradas!
                              hihihi realmente, não é de propósito mas acho que já nos devemos ter cruzado algumas vezes porque vamos aos mesmos locais na hora de almoço, e como ainda não nos conhecemos só através do FB ficamos na duvida....LOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Eu confesso que não tenho pachorra nenhuma para envolver claras, então adoro estes bolos onde praticamente só se suja a taça da batedeira
                                Ou o liquidificador, este fds fiz o bolo de cenoura da Dy e fiquei fã, muito fofo, e pouco trabalhoso foi só enfiar tudo no liquidificador e pronto...maravilha ou mesmo acontece com o bolo de laranja...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X