Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Mas tu ainda aqui andas? Olha... já agora 'amando-te os parabéns (bem) atrasados mas são de coração, sim? No dia não passei por cá. Aproveita em Paris, se bem que acho de muito mau gosto ir a Paris nesta altura LOL e ainda de mau gosto não levares a carlinha, que por acaso já te foi "dar o beijinho de boa noite" no outro cantinho! ;D
    ao menos anima o dia dela hehhe
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bom dia!!

      E como não sou gaja de baixar os braços à primeira adversidade, tenho ali outro doce de quiwi a fazer! Depois mostro o resultado




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Bom dia!!

        E como não sou gaja de baixar os braços à primeira adversidade, tenho ali outro doce de quiwi a fazer! Depois mostro o resultado
        Bom dia moças!
        E ainda vens ao pc??? Eu não tirava a vistinha do doce

        Tenho ali a fazer um pão doce meio inventado, a ver se sai alguma coisa de jeito!

        Comentar


        • BOm dia! Pro almoço sai um fofo de peixe e uns bolinhos de arroz da Ju

          Comentar


          • Rojão, então o doce? Sai ou não?

            Eu tenho biscoitos e um bolo de banana e canela no forno E para logo saem panados com arroz que a princesa adora e hoje não está o pai (está no work e que não morre de amores)!

            E ainda vou fazer sopa para ver se congelo umas doses... De resto não sai mais nada da cozinha no fds!

            Evian, boa viagem e diverte-te muito.

            BJS*
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Ah! Talvez saia o arroz doce, ainda não sei
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                Rojão, então o doce? Sai ou não?
                Saiu sim, e muito bom!

                Mais logo (ou amanha) posto fotos!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Pocafinha o frango é realmente delicioso e fez sucesso com o puré de castanhas.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Pocafinha o frango é realmente delicioso e fez sucesso com o puré de castanhas.
                    o Jamie não me costuma falhar! ainda bem q gostaram, é bem simples e delicioso!

                    PS: ao meu jantar saem calzones pos adultos e uma carbonara pa criançada!
                    Ultima edição por pocafinha; 04-02-2012, 19:26.

                    Comentar


                    • Ola!

                      Hoje a meio de um Mega maluca a batedeira pifou. Deitou a luz abaixo e foi fumo por todo lado. É no qu eda ser esperta e andara bater massas pesadas com as varas finas
                      La fui a correr comprar uma ao supermercado (uma das 3 disponiveis para remediar) e vim acabar o bolo.

                      Assim o ensaio de hoje deu nisto:




                      Para semana quando for a serio vou aprimorar mais nos "tesouros" mas ja deu para perceber como é.

                      E pronto os bolos do lanche dos miudos ja estao decididos:
                      - bolo de aniversario, barco pirata de cenoura com frosting de chocolate e enfeites em bolacha e umas baleias de velinhas. Comos ensaios conclui que preciso de pelo menso uma receita de 9 ovos (3 vezes a receita que uso) talvez mesmo de 12. Falta so decidir o que vou por no fundo do prata a fazer de mar, mas provavelmente vai ser chantily com corante azul.

                      - bolo cofre de tesouro (tabuleiro com um nega maluca e uso mesmo frosting de chocolate) em cima de um prato de vidro com açucar amarelo (areia)

                      Para levar para a escola vai ser um vulcao de nega maluca (forma de buraco) com o mesmo frosting e cheio com gelatina de morango.

                      Ou seja nisto tudo vao ser 3 pacotes de manteiga em coberturas LOL

                      No lanche para alem dos bolos acho que vou so fazer umas espetadas de fruta e uns mini folhadinhos de salsinha. Devemso ser so 5 adultos e 6 crianças, com tanto bolo nao é preciso muito mais.

                      Ainda falta um bolinho pequeno para a sogra que faz anos no mesmo dia... Para a sobremesa do almoço. Sugestoes? O prato principal vai ser um wook e somos 5 adultos e os dois miudos.

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Os bolos ensaio estão lindos parabéns!!
                        Os miudos vão adorar...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • EU ADOREI!!! Parabéns e boa festa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Os bolos ensaio estão lindos parabéns!!
                            Os miudos vão adorar...
                            Obrigada!

                            Eu em miuda adorava fazer anos. E recordo ate hoje as minhas festinhas com muitos amigos la em casa. Depois crescemos e perde a piada toda. Por isso acho que vale a pena investir e fazer coisas que eles acham piada. Nos anos anteriores fiz bolos com bonecada, mas ainda nao havia amigos. Este ano já vai convidar amiguinhos da escola e quero mesmo que ele se sinta especial.

                            Hoje andou aqui de roda que queria o convites para a mao dele e mais os bonecos. Repetiu o nome dos amiguinhos que quer ca em casa umas 50 vezes. Anda tao entusiasmado!

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Ops repetiu

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                                Obrigada!

                                Eu em miuda adorava fazer anos. E recordo ate hoje as minhas festinhas com muitos amigos la em casa. Depois crescemos e perde a piada toda. Por isso acho que vale a pena investir e fazer coisas que eles acham piada. Nos anos anteriores fiz bolos com bonecada, mas ainda nao havia amigos. Este ano já vai convidar amiguinhos da escola e quero mesmo que ele se sinta especial.

                                Hoje andou aqui de roda que queria o convites para a mao dele e mais os bonecos. Repetiu o nome dos amiguinhos que quer ca em casa umas 50 vezes. Anda tao entusiasmado!

                                Beijinhos

                                Rute
                                Eu também adorava fazer anos e ter a casa cheia de amigos... ainda hoje gosto de fazer anos mesmo sem festa
                                Cá em casa também tento que o Rafa tenha boas memórias dos aniversários e que sejam ocasiões especiais... eles crescem tão depressa...





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X