Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    Para um idoso entrar em hipotermia nao é preciso estar assim tanto frio. Porque nem o organism0 se regula tao bem, nem a circulaçao funciona tao bem. E em hipotermia o coraçao facilmente falha. Acho que bem que se façam as perguntas mas é muito provavel que nem tenha sido falha na vigilancia ou na temperatura.

    Rute
    O lar tem aquecimento mas não estão temperaturas muito elevadas porque sendo mais idosos se apanham uma corrente de ar ainda ficam piores... é como nas creches a legislação do aquecimento proibe temperaturas mais quentes. O lar é da misericórdia, está tudo legalizado, tem vigilância e sensores nos quartos que mostram se estão no quarto ou na casa de banho e por isso deram por ela ter ido à casa de banho mas claro se o sensor a localizou na zona da cama não vão a correr ver.
    Seja como for a certidão de óbito passada refere causas naturais porque se admite que em caso de frio extremo o coração falhe facilmente devido à idade. O mesmo não se passaria com uma pessoa mais nova.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Pois Lisa imaginei que assim fosse. É muito triste mas é de facto o ciclo normal da vida. A idade torna-nos mais frageis...

      Um beijinho grande

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Rute, que corra tudo muito bem é o que desejo O marido conseguiu alguma coisa?
        E que possamos fazer um encontro com as meninas todas de Setembro 2010 já que vais estar por cá
        Quem sabe? É uma boa ideia!

        E obrigada a todas pelos votos de parabens e de boa sorte.

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Rute, as oportunidades devem ser aproveitadas!!

          Vai correr tudo bem!!

          Mamã do Rui, um casalinho é muito bom




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Tudo a dormir?!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Tudo a dormir?!
              Nop
              Muitos parabéns pelo Casório!

              Lamento a situação Lisa Realmente, não fazia ideia que tal podia acontecer...

              Comentar


              • bom dia gajas boas!

                vou ali e venho já
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia ladies

                  o meu almoço de hoje, foi resultado de uma invenção minha à pressa ontem à noite; não sobrou jantar e enqt arrumava a cozinha lembrei-me de preparar algo q alguém me disse q era mt bom...mas eu não tenho a certeza de deitei os ingredientes todos, LOL
                  pus a cozer num tacho com água massa linguini e dps de cozida e escorrida, juntei fora do luma 1 ovo batido e atum ao natural (mas de lata na mm)
                  voltou ao lume e dei umas mexidelas p cozinhar o ovo e voilá!
                  (ao menos o almoço hoje não é redon) e eu como adoro massa de todas as formas e feitios, acho q vou gostar

                  see you!

                  Comentar


                  • Olá meninas! Rbalmeid que o regresso corra como desejam!!

                    Evian faltam biólogos na Holanda para fazer o quê mesmo?!!??!?!

                    Outras meninas!! beijinhos grandes!! e digam-me lá quem já fez pães de Deus em casa?!!!?? preciso de uma receita aprovada e deliciosa!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Tudo a dormir?!
                      Eu andei a correr tasquinhas (leia-se lojas) à procura de farda pro carnaval para o meu puto.
                      Como não encontrei nada de jeito fui comprar tecido e vou eu fazer a fardoca do noddy

                      E a menina anda muito nervosa???? heheheh

                      Pocafinha, eu já fiz em tempos, acho que foi com esta receita. A cobertura é misturares coco com açúcar e leite.

                      Beijocas boas pra todas!!!

                      Comentar


                      • Pocafinha, olha os meus:

                        Comentar


                        • Boas tardes a todas

                          Não estou a par dos recadinhos todos, mas mando um beijinho.
                          Amanhã vou experimentar fazer pão "papo seco". Vou seguir a receita que está no Fórum Bimby mas adaptar à MFP. É uma que leva puré de batata em pó.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Boas tardes a todas

                            Não estou a par dos recadinhos todos, mas mando um beijinho.
                            Amanhã vou experimentar fazer pão "papo seco". Vou seguir a receita que está no Fórum Bimby mas adaptar à MFP. É uma que leva puré de batata em pó.
                            Os teus exames correram bem?
                            E à AnaGL?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Os teus exames correram bem?
                              E à AnaGL?
                              Terminaram no início da semana e foram bons Agora tenho só mais 4 cadeiras no 2º semestre e, a correr tudo como espero, termino
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Eu andei a correr tasquinhas (leia-se lojas) à procura de farda pro carnaval para o meu puto.
                                Como não encontrei nada de jeito fui comprar tecido e vou eu fazer a fardoca do noddy

                                E a menina anda muito nervosa???? heheheh

                                Pocafinha, eu já fiz em tempos, acho que foi com esta receita. A cobertura é misturares coco com açúcar e leite.

                                Beijocas boas pra todas!!!
                                pra já ainda não... Mas sei que vou ficar LOL e já disse que o mais certo é chorar nesse dia! Chorona como sou, parece que já vejo o filme! Lá vai a maquilhagem!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X