Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Xi prepara uns bons euritos. Eu só uso Nokia, são caros mas compensa porque toda a gente tem carregador e raramente avariam.

    :P
    Estou a ficar com a Nokia pelos cabelos. Uso 3 diariamente e ando cheia deles! Sempre com problemas. E toda a gente ter carregador é uma vantagem sim, mas eu ando sempre com um carregador na mala, não preciso de pedir a ninguém.

    Eu o Nokia E71 então desaconselho totalmente.

    Comentar


    • Eu comprei um Samsung Galaxy Gio no natal (o meu tlm deu o pifo) e gostei muito dele, mas tinha muitas aplicações que eu não usava e a bateria só aguentava 2 dias, sem ir à net, sem jogar, apenas com 2 ou 3 chamadas nos 2 dias e fui à loja trocá-lo. Ainda tinha as peliculas e tinham passado apenas 13 dias, a troca foi feita na hora. Troquei por um Nokia C5 e também não é grande coisa... A bateria aguenta 4-5 dias (se for à net aguenta menos) mas volta e meia o ecrã sreentouch bloqueia e não reage ao toque durante uns minutos. Desta vez não deu para trocar porque como não tinha pelicula atrás, já levava alguns riscos. Estou desactualizada em relação aos tlms, mas digo que não há nada que chegue aos velhinhos.....




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Ah, BOM DIA!!!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          ontem nao consegui ver, o meu filho passou o final de dia e a noite a vomitar e com febre...
          Espero k hoje o teu piolho já se sinta melhor...bjocas

          Comentar


          • BOM DIAAAAAAAAAAA

            surfie: o bolo estava mesmo apetitoso, já marchava, com uma meia de leite quentinha...hummmm, não me importava de tomar o pequeno almoço novamente...eheheh

            mãma do rui: esses enjoos são por uma boa causa, no entanto não deixam de ser um pouco incomodativos... espero que passem rápido...
            Ultima edição por sarafofa1; 18-01-2012, 10:14. Razão: erro parvo...

            Comentar


            • Meninas, ajudem aki.... não é hoje o aniversário da nossa pipocaecompanhia????

              eu penso k sim.... se não estiver enganada deixo aqui o PARABÉNS para ela e espero k nos visite bem rapidinho... bjocas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Eu comprei um Samsung Galaxy Gio no natal (o meu tlm deu o pifo) e gostei muito dele, mas tinha muitas aplicações que eu não usava e a bateria só aguentava 2 dias, sem ir à net, sem jogar, apenas com 2 ou 3 chamadas nos 2 dias e fui à loja trocá-lo. Ainda tinha as peliculas e tinham passado apenas 13 dias, a troca foi feita na hora. Troquei por um Nokia C5 e também não é grande coisa... A bateria aguenta 4-5 dias (se for à net aguenta menos) mas volta e meia o ecrã sreentouch bloqueia e não reage ao toque durante uns minutos. Desta vez não deu para trocar porque como não tinha pelicula atrás, já levava alguns riscos. Estou desactualizada em relação aos tlms, mas digo que não há nada que chegue aos velhinhos.....
                Pois, eu bem keria um com um teclado normal.... não gosto do teclados Qwerty,as teclas são muito pekenitas e o telm um pouco grande demais...lolll... o meu é um touchscreen e de vez em quando também bloqueia... raios.... com esta idecisão toda vou ter de arranjar outra prenda e deixar o telm para mais tarde...

                Comentar


                • Bom dia fofuras!!
                  As melhoras para os filhotes e maridos doentes!! Por aqui tem estado tudo calmo no que diz respeito a bichos e maleitas, mas ontem já recebi reacdo da educadora do Mike para vermos a cabecita dos meninos de forma preventiva da piolhagem! O Mike nunca teve piolhos e eu em miuda poucos tive... A minha irmã é que apanhava todos!! Nós diziamos que a cabeça dela era um resort

                  Bem, logo vai ser uma alegria lá por casa. Ontem fiz peixe cozido e o Mike perguntou se era com batata cozida ou batata frita, lol. Eu lá lhe disse que era com batata cozida e levo logo com a resposta "fogo mãe também nunca fazes batata frita..." concluindo, logo vou fazer bife na frigideira com cogumelos acompanhado com arroz branco e um pouco de batata frita para o rapaz não dizer mal da mãe... Vou usar nos bifes aquelas especiarias da margão, é um pacotinho que diz tempero de bifes, nunca usei vamos lá ver se calha bem!
                  Outra coisa, alguem tem uma receitinha de um molho para acompanhar os bifes mas sem natas? Para além de não gostar de natas, não tenho em casa... Alguém?!

                  Vou adiantar o jantar para amanhã pois é dia de natação. Tenho 3 postas de pescada que sobraram ontem, já agora a pescada era mesmo boa!! Estou a pensar fazer a receita da pescada em festa, mas sem a batata palha. Vou fazer com legumes e cobrir com o pão esfarelado. espero que fique bom!

                  Em conversa ontem com o gajo e devido à nossa adesão ao bi horário e como forma de optimizar os meus fins de tarde durante a semana, vou passar a fazer a sopa ao domingo e congelar. Vou fazer 3 tipos de sopa e assim tenho já a sopa para a smenaa toda, optimizando também a bimby. Vou fazer o mesmo com o pão, faço dois ou tres tipos de pão e congelo... Vamos lá ver se entro nesta rotina!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Meninas, ajudem aki.... não é hoje o aniversário da nossa pipocaecompanhia????

                    eu penso k sim.... se não estiver enganada deixo aqui o PARABÉNS para ela e espero k nos visite bem rapidinho... bjocas
                    Hum.. Num sei... No facebolas num diz que é o aniversário dela...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      A Pipoca hoje faz anos não faz? A que tem companhia!

                      Muitos parabéns!

                      Comentar


                      • A Pipoca patroa faz anos sim senhora!!! Parabens gaja!!!!!!!!!! Ja te ligo mais tarde. Que passes um dia muito feliz e cheio de coisas boas e pessoas boas e mimos bons que tu mereces!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Então sendo assim, MUITOS PARABÉNS!!!!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Bom dia fofuras!!
                            As melhoras para os filhotes e maridos doentes!! Por aqui tem estado tudo calmo no que diz respeito a bichos e maleitas, mas ontem já recebi reacdo da educadora do Mike para vermos a cabecita dos meninos de forma preventiva da piolhagem! O Mike nunca teve piolhos e eu em miuda poucos tive... A minha irmã é que apanhava todos!! Nós diziamos que a cabeça dela era um resort

                            Bem, logo vai ser uma alegria lá por casa. Ontem fiz peixe cozido e o Mike perguntou se era com batata cozida ou batata frita, lol. Eu lá lhe disse que era com batata cozida e levo logo com a resposta "fogo mãe também nunca fazes batata frita..." concluindo, logo vou fazer bife na frigideira com cogumelos acompanhado com arroz branco e um pouco de batata frita para o rapaz não dizer mal da mãe... Vou usar nos bifes aquelas especiarias da margão, é um pacotinho que diz tempero de bifes, nunca usei vamos lá ver se calha bem!
                            Outra coisa, alguem tem uma receitinha de um molho para acompanhar os bifes mas sem natas? Para além de não gostar de natas, não tenho em casa... Alguém?! Já substituí as natas por leite com um pouco de farinha maizena

                            Vou adiantar o jantar para amanhã pois é dia de natação. Tenho 3 postas de pescada que sobraram ontem, já agora a pescada era mesmo boa!! Estou a pensar fazer a receita da pescada em festa, mas sem a batata palha. Vou fazer com legumes e cobrir com o pão esfarelado. espero que fique bom! não conheço essa receita... post por favor

                            Em conversa ontem com o gajo e devido à nossa adesão ao bi horário e como forma de optimizar os meus fins de tarde durante a semana, vou passar a fazer a sopa ao domingo e congelar. Vou fazer 3 tipos de sopa e assim tenho já a sopa para a smenaa toda, optimizando também a bimby. Vou fazer o mesmo com o pão, faço dois ou tres tipos de pão e congelo... Vamos lá ver se entro nesta rotina!!
                            ...........

                            Comentar


                            • Menina fada_sininho, o k é feito de si k ontem não apareceu por cá???

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                ...........
                                Hummm e esse molho sabe muito a leite? Eu não gosto de leite... LOL

                                Olha a receita da pescada não estou a encontrar pois a minha net tem muitas páginas censuradas, lol, mas vai ao blog no soup for you e pesquisa por pescada em festa. Basicamente é pescada com bechamel e batata palha coberta com broa esmigalhada, mas eu vou alterar para pescada com legumes polvilhar com queijo ralado e pão esmigalhado, basicamente a minha festa será outra LOLOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X