Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Oi garotas!!

    bem tive agoraum tempinho e resolvi presentear-vos com a minha presença!
    Antes demais queria deixar um beijo muito grande à Lisa... Força neste momento!

    Ora bem, novidades minhas, lol, é verdade, vou casar! Andamos a tratar de tudo... Vou desvendar-vos os planos! Ora bem, vai ser um casamento civil, a cerimonia vai ser numa quinta, na qual depois será a festa, vai ser ao fim da tarde. Vai ser bastante intimo, uma vez que ao fim de quase 12 anos não precisamos de carradas de convidados que muitos deles nem sabemos quem são, optamos por convidar quem esteve presente ao longo desde anos, quem acompanhou o nosso relacionamento desde o inicio e esteve sempre aqui pra nós. Vou de vestido, ainda não escolhi pois ainda não tive tempo, mas ontem recebi umas fotos de uma maluca que andou no ECI a ver vestidos aqui pra mim e tenho mesmo de dar lá um salto!
    O noivo vai de fato, sem gravata lol, e vai para a cerimónia de bicicleta Ele é maluco por btt e ciclismo e então vai ser original Os convidados podem ir como quiserem, de fato, de calças de ganga ou até nus, não nos importamos!
    A noite de nupcias será muito especial, num local porreiro, não vai ser novidade nenhuma portanto resolvemos optar por um sitio com glamour e um tanto ou quanto excitante! A lua de mel será a 3... LOL falo de nós e o Mike, obvio! Será em Portugal, no calor, uma vez que foi tudo um bocado em cima da hora e para o ano fazemos a viagem merecida. O Mike vai connosco pois ele é o fruto do nosso relacionamento LOL tou poética! Ele não atrapalha nada e vai ser divertido irmos os 3, afinal a nossa vida é a 3

    Agosra estou na fase de escolher ementas, vinhos, musica, vestido, roupa do Mike e aliança do noivo uma vez que eu vou manter a minha de unida de facto, vou só fazer a gravação. Não vamos pôr a data na gravação das alianças, optamos por "Amo-te A." e "Amo-te P." Foleiro, eu sei... LOL
    hey!!!!!!!!!Maluca não!!!!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      hey!!!!!!!!!Maluca não!!!!
      Ai foste tu????

      Ó Dye partilhar a receita desses pães que estão de babar?????

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Pois ja sei...a Brazao nao se tinha mudado para la nao??
        Nunca se sabe.... lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Em relaçao ao fim de semana tenho a dizer que foi muito bom!
          Eu ja estive varias vezes em Paris e em diferentes épocas do ano. Para mim Paris no natal é sublime. Ainda nunca la tinha estado com neve e foi uma excelente prenda de aniversario ter acordado no domingo e a cidade estar vestida de branco.
          O hotel era no Trocadero e portanto da rua do hotel a vista da torre era soberba.

          Quanto ao jantar...foi a parte menos tchanan de tudo ao contrario do que se poderia esperar. Pronto tenho a cena realizada de ter jantado na torre eiffel...mas de resto...pah nao aconselho.
          Havia a hipotese de jantar as 18:30 e as 21:30 e nos escolhemos as 18:30.
          JAntei com uma vista sublime...mas por pura sorte. As mesas estavam postas a 20cm umas das outras o que retira qualquer possibilidade de intimidade, de momento mais especial entre o casal. 20cm mesmo que nem se consegue passar entre as mesas sem que sejam desviadas.
          As ementas que a partida seriam 3 opçoes de entrada e de prato e de sobremesa estavam afinal ja determinadas conforme a mesa em que estavamos sentados. No fundo estava tudo feito para optimizar o tempo.
          Assim que terminamos a entrada nem 30 segundos passaram para ter o prato principal a frente e ainda eu nao tinha terminado nem colocado talheres de forma que indicasse que tinha terminado e mesmo assim me vieram perguntar se podiam levar o prato...e eu disse que nao ja com a minha cara 33.
          O vinho estava incluido...mas as garrafas nao ficavam na mesa. O vinho nao foi escolhido por nos so pudemos optar por tinto ou branco ou rose e eles é que decidiam qual era... Eu terminei o primeiro copo e tive de sinalizar a empregada para que voltasse a por vinho no copo...que é coisa do mais basico em qq restaurante.
          Assim que terminamos foi mais 30 segundos para dizerem que iriam trazer a sobremesa e perguntaram se queriamos cafe. Ao que o meu marido respondeu que sim e que queriamos tb mais vinho. EM todo o jantar tivemos direito a 2 copos de vinho!
          A gaja ficou meio aparvalhada pq aquilo ja saia do convencional e la me taz mais vinho e o cafe ea sobremesa. Tudo ao mesmo tempo.
          Estava eu a meio da sobremesa e vieram dizer simpaticamente que teriamos de sair em breve pois tinham de preparar a sala para os clientes seguintes!!!! Eram 20:15!!
          Literalmente puseram-nos na alheta! As 8:20 tive de sair do restaurante! Uma cena inacreditavel!
          Tive de ter o casaco ao meu lado na cadeira. Nenhum empregado o levou para um closet. MAs reparei que possivelmente aos primeiros clientes isso foi feito.
          NAo houve ca tempo para uma conversita amena com o love entre um ou outro copo de vinho, nao houve tempo para uma conversinha entre pratos, aquilo era sempre a aviar com uma pressao do caraças para por osclientes fora do restaurante antes das oito e meia!.
          E nem vos digo quanto paguei...que ja estava pago antes do jantar, para nao se desmaiarem.
          Portanto se quiserem ir a torre eiffel jantar...esqueçam o 58 e tentem o julio verne que é no segundo andar na torre. Era mais carote (400 euros por casal) e achamos que era um exagero. No entanto agora que ja fui rever o video publicitario vi la tb umas mesinhas com os ditos 20cm de distancia umas das outras...
          Para a proxima vou mas é a um com estrela michelin que sempre posso sair do restaurante a hora que me apetece!

          MAs Paris...Paris é um sonho. é a minha cidade favorita e posso la ir 500 vezes que de todas digo que nao me importava nada de la viver!
          Bem, a n ser q eu fique uma estrela (mais )bedeta, n irei jantar a esse restaurante nunca hehehe...q cena essa do restaurante. Mas ao menos o resto foi bom e já é mt bom

          para a próxima, nas vossas bodas, vão ao Sena então

          ah, e houve muitas festinhas para vós? hihihi
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            Lisa fez-me muita impressão essa história...não há aquecimento nos lares, já que os idosos são mais vulneráveis ao frio?!?!?!
            Também me fez muita confusão. Durante a noite não há rondas para ver se os velhotes estão bem? E como se entra em hipotermia numa hora, dentro de casa? Mesmo sendo uma pessoa de idade, acho muito rápido.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Também me fez muita confusão. Durante a noite não há rondas para ver se os velhotes estão bem? E como se entra em hipotermia numa hora, dentro de casa? Mesmo sendo uma pessoa de idade, acho muito rápido.
              ontem tb fiquei a pensar nisso. Estaria assim tanto frio dentro da casa? É mt estranho
              mas enfim..mt triste
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Ai foste tu????

                Ó Dye partilhar a receita desses pães que estão de babar?????
                na boa amori

                está aqui a receitinha e como fiz
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • E eu que nao percebo nada disto diria que se a causa da morte foi frio, o lar devia ser responsabilizado...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Lótus, se quiseres, posso dispensar-te 3 caixas de expresso intenso por 4.25€/caixa. Acaba hoje a promoção e eu pedi ao marido para comprar a mais a contar contigo (se quiseres )

                    Vou trabalhar...

                    Bjinhus!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      E eu que nao percebo nada disto diria que se a causa da morte foi frio, o lar devia ser responsabilizado...

                      tens razão
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        na boa amori

                        está aqui a receitinha e como fiz
                        ó amori....eu não sei qual é a receita da massa de pão com chouriço do livro massas e doces da Bimby!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          E eu que nao percebo nada disto diria que se a causa da morte foi frio, o lar devia ser responsabilizado...
                          Mais uma que ontem ficou a pensar nisto...para uma pessoa morrer de frio é porque está mesmo muito frio e dentro de um lar está assim tanto frio?
                          Responsabilizado e se calhar fiscalizado.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            ó amori....eu não sei qual é a receita da massa de pão com chouriço do livro massas e doces da Bimby!!!!
                            eu fiz assim
                            50gr de farinha integral
                            450 farinha t65
                            1 colher de chá de sal
                            25gr de fermento de padeiro fresco
                            300gr de água

                            tens mfp n tens?

                            eu pus a agua o sal e o fermento a 37º,velocidade 2 1.30m
                            dps pus as farinhas e amassei. Do resto, é cm tá no blog

                            desculpa n escrever mt ms tou meio lerda hj
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              eu fiz assim
                              50gr de farinha integral
                              450 farinha t65
                              1 colher de chá de sal
                              25gr de fermento de padeiro fresco
                              300gr de água

                              tens mfp n tens?

                              eu pus a agua o sal e o fermento a 37º,velocidade 2 1.30m
                              dps pus as farinhas e amassei. Do resto, é cm tá no blog

                              desculpa n escrever mt ms tou meio lerda hj
                              Obrigada!
                              Interessava-me as quantidades, o resto eu safo-me
                              Gostei da ideia de pincelar com a manteiga...acho que no fim de semana vão sair uns pãezinhos desses pra janta!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                ó amori....eu não sei qual é a receita da massa de pão com chouriço do livro massas e doces da Bimby!!!!
                                Usa a massa para Pizza do livri base. Deve ser a mesma. Ja fiz pao com chouriço com ela que foi uma das dicas da minha agente quando comprei a bimba e ficam opyimos e a massa parece a mesma da DY.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X