Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Não fizeste nada com açafrão?
    Pois fiz, já li isso na net... E agora não sai?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Pois fiz, já li isso na net... E agora não sai?
      Sai com lixívia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Sai com lixívia
        conta lá como devo fazer...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          conta lá como devo fazer...
          Então, não tem nada que saber, Aninhas. Pões de molho um tempinho em água quente com um bocado de líxivia. Isso acontece-me sempre que uso açafrão, fico com colheres de pau e salazares todos encardidos e costumo resolver com a lixívia. Ficam como novos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Então, não tem nada que saber, Aninhas. Pões de molho um tempinho em água quente com um bocado de líxivia. Isso acontece-me sempre que uso açafrão, fico com colheres de pau e salazares todos encardidos e costumo resolver com a lixívia. Ficam como novos.
            ok vou tentar... mas aconteceu-te já com a borboleta?! Fiquei um pouqinho triste quando a vi LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              ok vou tentar... mas aconteceu-te já com a borboleta?! Fiquei um pouqinho triste quando a vi LOL
              Com a borboleta acho que não mas eu praticamente só uso a borboleta para fazer massa de bolos.

              Comentar


              • Falando em açafrão, recentemente comi um pão de açafrão com avelãs maravilhoso na Eric Kayser. Tenho que desencantar uma receita.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Estou no 3º ano de um mestrado integrado. É fazeres-lhe as contas LOL

                  Beijoca.
                  Ana, e estás na área da Saúde, certo? Pelas respostas que te vejo dar
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Bom dia a todas!

                    Dytocas, os teus pães têm todos excelente aspecto! Fazes na Bimby? A mim nunca me saíram nada de jeito :/ Vou ver as tuas receitas!

                    Na festa da pipoca devo ter cá os avós a jantar, devemos ser 15 pessoas, ideias de pratos rápidos, de forno talvez, para deixar já pronto? De tarde é a festa com os amigos, não devo ter muito tempo... obrigada!
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Com a borboleta acho que não mas eu praticamente só uso a borboleta para fazer massa de bolos.
                      E como fazes po frango não se desfazer?! Uma vez fiz frango em pedaços, colher inversa vel.1 e o frango separou-se do osso, até ficou perigoso pois o osso desfez-se um bocado e corriamos o risco de engolir... Desta vez pus a borboleta e ele ficou em pedaços, intacto...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!

                        Dytocas, os teus pães têm todos excelente aspecto! Fazes na Bimby? A mim nunca me saíram nada de jeito :/ Vou ver as tuas receitas!

                        Na festa da pipoca devo ter cá os avós a jantar, devemos ser 15 pessoas, ideias de pratos rápidos, de forno talvez, para deixar já pronto? De tarde é a festa com os amigos, não devo ter muito tempo... obrigada!
                        eu estou a pensar fazer uma tabuleiro de arroz de pato fingido (lol com frango em vez de pato) e um tabuleiro de bacalhau com natas. Isto se fizer jantar pois ainda não decidimos se faço ou se só faço bolo e convido pa tomar café e cantar os parabens...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          E como fazes po frango não se desfazer?! Uma vez fiz frango em pedaços, colher inversa vel.1 e o frango separou-se do osso, até ficou perigoso pois o osso desfez-se um bocado e corriamos o risco de engolir... Desta vez pus a borboleta e ele ficou em pedaços, intacto...
                          Não costumo fazer frango com ossos na bimba, quando faço esse tipo de receitas uso peitos que corto em cubos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            eu estou a pensar fazer uma tabuleiro de arroz de pato fingido (lol com frango em vez de pato) e um tabuleiro de bacalhau com natas. Isto se fizer jantar pois ainda não decidimos se faço ou se só faço bolo e convido pa tomar café e cantar os parabens...
                            LOL pois por agora tinha tido as mesmas ideias É que o jantar é volante, ainda por cima, não tenho sala de jantar :/ Tenho medo é que 2 tabuleiros não cheguem, não estou habituada a fazer e se calhar faço também um empadão, o que acham?

                            Eu não posso só pedir para virem tomar café, vêm de distância de uma hora e tal, por isso vão jantar por cá de qualquer maneira...
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              LOL pois por agora tinha tido as mesmas ideias É que o jantar é volante, ainda por cima, não tenho sala de jantar :/ Tenho medo é que 2 tabuleiros não cheguem, não estou habituada a fazer e se calhar faço também um empadão, o que acham?

                              Eu não posso só pedir para virem tomar café, vêm de distância de uma hora e tal, por isso vão jantar por cá de qualquer maneira...
                              Acho pratos simples pois podes fazer no dia anterior ou de manhã e na altura poes no forno. até ficas mais liberta no dia
                              Uma cusquice, tenho ideia de seres do norte certo?!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Também já provei pães da Eric Kayser muito bons Mio. Quero provar o de sardinha.

                                A padaria portuguesa também tens uns maravilhosos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X