Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ainda nem sei de que vou mascarar o meu pestinha. O pai quer diabinho mas eu acho q n quero,lool
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      Mais uma vez obrigado!! compraste lá pessoalmente? ou online, fazendo o registo e pondo no carrinho de compras? se online como fizeste o pagamento?
      Ó moça, não é preciso agradecer. Eu falei nesta loja porque já comparei vários preços e normalmente eles conseguem preços melhores e hoje em dia poupa-se em tudo o que se conseguir e eu como não sou invejosa partilho o que sei (esta foi piada ali pro tópico dos aspiradores)!
      Sempre que comprei lá encomendei pelo telefone, paguei no acto da entrega.
      O desumidificador é que o fui lá levantar porque pagava mais qualquer coisa para o entregarem e não me compensava.
      Mas se telefonares para lá eles dizem-te logo se têm para entrega ou então o tempo que demorará a chegar.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        Olhem lá e este da whirpool? : http://www.pixmania.com/pt/pt/620835...vidro-bra.html

        o que acham desta marca? ( o outro aeg gasta menos electricidade, mas so tem 92 de congelador e este tem 116)
        A minha arca é whirlpool, até agora nada a apontar (já a tenho à uns 5 ou 6 anos).

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ainda nem sei de que vou mascarar o meu pestinha. O pai quer diabinho mas eu acho q n quero,lool
          Eu não ligo nada ao carnaval mas como ele ja está na escola vai ter de ir fantasiado.
          Já tenho calções pra prova

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            A minha arca é whirlpool, até agora nada a apontar (já a tenho à uns 5 ou 6 anos).
            A minha arca é da Balay e comprei-a há 2 anos com 4 de garantia.

            Comentar


            • Onde anda toda a gente?

              Comentar


              • Um excelente fim de semana a todas. Eu vou aproveitar o meu para descansar, descansar muito.

                Comentar


                • Pocafinha eu tenho um combinado da whirlpool há 10 anos e está impecável. Custou-me foi os olhos da cara lol





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Em lx só há uma ali para os lados do Parque das Nações.
                    Já não há. Fechou! Há um em Mem-Martins.

                    Comentar


                    • Bom dia!
                      Hoje para o almoço vou fazer lentilhas com atum, ovo e cebola. Como o ovo é só para mim vou juntá-lo apenas no meu prato.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        é verdade q a bi-horario vai acabar?

                        PS: não sei o q é eric kayser...
                        PS2: Evian de facto há mtas ofertas para biólogos, quer no ramo cientifico quer para o ensino falar holandês é q tá de gesso!
                        No ramo cientifico basta falar ingles.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          A minha borboleta verde!!



                          Uploaded with ImageShack.us
                          Chiça!!!! a minha nunca ficou assim!! A minha ficava mais num tom amarelo mostarda.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Amanha vou fazer um jantar especial. Vou fazer arroz de pato e preciso de outro prato que nao seja de forno e que nao leve arroz. Ajudinha??
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Bom dia!
                              Hoje para o almoço vou fazer lentilhas com atum, ovo e cebola. Como o ovo é só para mim vou juntá-lo apenas no meu prato.

                              No Verão faço muitas vezes assim

                              Comentar


                              • Ola!

                                A festinha pirata do meu Bruno é ja a amanha! Ah 4 anos por esta hora eu estava internada, tristissima por saber que ia ter um prematuro

                                Adiante os bolos ja estao todos cozidos menos o que é para levar para a escolinha segunda feira. Mas tambem o vou fazer hoje porque amanha nao tenho tempo de fazer, deixar arrefecer e cobrir. Para a minha sogra acabei por fazer um bolo de maça com casca, que apesar de nao ser um bolo particularmente bonito é muito bom e assim é diferente do resto. Vai sera sobremesa do almoço. Do prato principal é marido que se encarrega. Vai ser um wook.

                                Beijinhos
                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X