Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabéns aos meninos da Rojão e da Sara que tenham um dia muito bom.

    Evian tu põe-te boa depressa que andas mesmo demoniaca com o homem.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Parabéns aos pequenos da Sara e da Rojão!

      Comentar


      • Olá meninas, hoje nem dei bom dia, passo logo à boa noite!

        Os parabéns aos meninos(as) da Sara e da Tixa e um dia muito feliz para toda a família!

        Não li nada para trás mas fica um beijo à evian q já vi q anda de candeias às avessas...

        Comentar


        • Eu adorava ter uma máquina de fazer massa em casa, mas não sei até que ponto é que compensa e para usar apenas em ocasiões especiais demorava bastante tempo até ter a maquineta "paga"...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            Não li nada para trás mas fica um beijo à evian q já vi q anda de candeias às avessas...
            Eu não sei, mas a evian não tarda muito começa aí a distribuir cacetada ao pessoal... LOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Eu não sei, mas a evian não tarda muito começa aí a distribuir cacetada ao pessoal... LOL
              Moça eu neste momento mal tenho força para falar! Se falo começo a tossir que ainda ha bocado me ia ficando para aqui asfixiada com as tosses!
              Ate estou a ficar é felizinha por saber que vao estar 23 de maxima na semana que eu chego a PT!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Moça eu neste momento mal tenho força para falar! Se falo começo a tossir que ainda ha bocado me ia ficando para aqui asfixiada com as tosses!
                Ate estou a ficar é felizinha por saber que vao estar 23 de maxima na semana que eu chego a PT!
                Assim já gosto mais de ti!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Eu adorava ter uma máquina de fazer massa em casa, mas não sei até que ponto é que compensa e para usar apenas em ocasiões especiais demorava bastante tempo até ter a maquineta "paga"...
                  A minha mãe investiu numa. A ver vamos se vai ter uso

                  Comentar


                  • Parabéns aos aniversariantes.
                    Mio, questionário respondido.

                    Sábado rumo à Serra da Estrela. Nem quero imaginar o frio... -.-

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Sábado rumo à Serra da Estrela. Nem quero imaginar o frio... -.-
                      Mas não há neve

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Mas não há neve
                        Pois, já me constou. -.- O meu irmão é que está com o "fogo no c*" para lá ir! Ainda o ano passado lá estivemos, mas enfim.
                        Nota-se que estou com muita vontade de ir, não nota?
                        O que vale é que desta vez vamos ficar num hotel, no Fundão. Sempre dá para ir dar outras voltas e conhecer outros sítios.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Eu adorava ter uma máquina de fazer massa em casa, mas não sei até que ponto é que compensa e para usar apenas em ocasiões especiais demorava bastante tempo até ter a maquineta "paga"...
                          Lotus nao deves estar a falar da mesma maquina que eu tenho. Aquilo custou 50 euros! Nao é barata, mas tambem nao é coisa para ter de se comprar as prestaçoes.

                          editar para por o link. Eu tenho esta: http://www.losutensiliosdecocina.es/...-imperia-a-805

                          Beijinhos
                          Rute
                          Ultima edição por rbalmeid; 16-02-2012, 23:55.

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                            Lotus nao deves estar a falar da mesma maquina que eu tenho. Aquilo custou 50 euros! Nao é barata, mas tambem nao é coisa para ter de se comprar as prestaçoes.

                            editar para por o link. Eu tenho esta: http://www.losutensiliosdecocina.es/...-imperia-a-805
                            Beijinhos
                            Rute

                            Sim, é mesmo isso Rute. Quando eu falo em "demorar até estar paga", é no sentido de utilizá-la vezes suficientes para "justificar" o dinheiro que se dá por ela
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                              Lotus nao deves estar a falar da mesma maquina que eu tenho. Aquilo custou 50 euros! Nao é barata, mas tambem nao é coisa para ter de se comprar as prestaçoes.

                              editar para por o link. Eu tenho esta: http://www.losutensiliosdecocina.es/...-imperia-a-805

                              Beijinhos
                              Rute
                              A da minha mãe não chegou a 25, é larguinha (há umas de 15cm e outras de 18cm acho eu) e pesada para xuxu. Aparentemente é boazinha. Quando ela a experimentar digo aqui a opinião dela. A minha mãe adora massas e comprou numa de utilizar não só para esparguete e tagliatele (diz que assim pode aromatizar a massa e tudo) também para rissóis, cuscorões (é assim?), empadas.

                              Comentar


                              • Hello!!

                                Uma vez mais, obrigada pelos parabéns!!

                                A festinha correu bem, o Duarte meteu a mão no bolo e tenho os destroços para arrumar
                                Deixei fotos no FB

                                Bjinhus!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X