Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Bom dia.
    Acabei de ver a talhada do IRS no meu ordenado e fiquei logo mal disposta para o resto do dia.
    aii só agora é q sabes????
    por essas e outras é q por mt q tente ver o lado positivo, está difícil...
    não são só as medidas anunciadas...vamos ser roubados todos os dias por todos os lados

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Pois, ela tb me disse o mesmo, mas tenho a minha famelga como prova, pois a pasta ficava toda nos guardanapos

      Bjinhus pra tu!
      Bom, mas vou ter de ver muito bem nesta tal loja que descobri, porque liguei para lá há bocadinho para saber o horário deles e perguntei sobre a pasta e ela disse "Tem um leve sabor cítrico", por isso provavelmente será do mesmo género Só espero que tenha a americana também...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Bom dia.
        Acabei de ver a talhada do IRS no meu ordenado e fiquei logo mal disposta para o resto do dia.
        Acredito, agora até ao subsídio de alimentação vão "comer"
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Acredito, agora até ao subsídio de alimentação vão "comer"
          Na empresa do meu gajo, para não mexerem no subsidio de alimentação, pariram um cartão o "A La Card" do BES.
          Depositam o subsidio todo nesse cartão e podemos gastar em todo o comércio que venda alimentação e que tenham terminais multibanco (restaurantes, supermercados). O cartão anda comigo, uma vez que sou eu que faço a maior parte das vezes as compras de supermercado, mas é uma limitação. Por ex, na semana passada fui almoçar à Pans do Corte Inglês com uma amiga e não aceitaram o cartão porque pertence ao grupo UCI e o UCI não é considerado grupo alimentar!
          Também não aceitam na restauração do IKEA! E a Sra que me vende a fruta à porta do Metro também não aceita!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Não digas nada... Estive a tentar perceber como serão os subsidios este ano e pelo que percebi, não vamos receber quase nada cá em casa...
            A mim irão cortar só um, mas pelas tabelas o "um" que vou receber será só a módica quantia de 120€ !!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Bom dia.
              Acabei de ver a talhada do IRS no meu ordenado e fiquei logo mal disposta para o resto do dia.
              Same here!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                A mim irão cortar só um, mas pelas tabelas o "um" que vou receber será só a módica quantia de 120€ !!!
                Pelo que percebi (queria tanto ter percebido mal...) parece que é igual por aqui...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • mas vós quereis já estragar-me o dia ou quê?

                  estais a falar de q subsídios?

                  eu vou ficar sem subsídio de férias????

                  socoooooorro!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Na empresa do meu gajo, para não mexerem no subsidio de alimentação, pariram um cartão o "A La Card" do BES.
                    Acabaram de me falar nesse cartão. Acho que o vou propôr aqui na empresa. Não custa tentar. Sempre se pode gastar no supermercado.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Acabaram de me falar nesse cartão. Acho que o vou propôr aqui na empresa. Não custa tentar. Sempre se pode gastar no supermercado.
                      Ou os eurotickets, tickets restaurante, compliments, etc... Lá no PD recebemos muitos.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Acabaram de me falar nesse cartão. Acho que o vou propôr aqui na empresa. Não custa tentar. Sempre se pode gastar no supermercado.
                        isso vai ser implementado na empresa do gajo, que curiosamente é do mesmo grupo da minha empresa e por aqui ainda não se falou disso...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • As meninas que por aqui já fizeram cake pops, uniram a massa do bolo com leite condensado ou gelado? Já vi as duas versões e talvez experimentasse para o aniversário do meu mano, mas não sei qual delas escolher...

                          EDIT: Também há quem use o bolo ainda morno e, assim molda as bolas sem juntar mais nada (ou um pouco de leite caso não moldem bem)...
                          Ultima edição por Lótus; 28-02-2012, 12:49.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Bom dia meninas.

                            Muito obrigado a todas que se lembraram de mim....pois é, tou a ficar velha.

                            Por aqui não tem saído nada de especial da minha cozinha.....hoje vou almoçar fora com o filhote e a mamã, e à noite vou jantar com os meus homens.

                            Bjs a todas.


                            Comentar


                            • bom dia meninas. Hj tou na decoração de ais um bolinho e esta semana estará cheia deles. Th mais 3 confirmados e um q ainda n confirmou, hehe..tou toda contente..

                              gostaram da minha vaquinha Mu???
                              olhem, entrem no meu blog. Tem cara nova..vejam se gostam


                              Lótus, a mgtbgm tem razao. Esse tal plástico se tiver área maior, melhor pra ti. N te esqueças de n estender mt a pasta senão ela dobra-se mais e fica toda enrugada ao cobrir. Ms mt grossa tb não pq parte

                              esse preço da pasta americana é um roubo. Acho q na casa januário custa à volta de seis euros e tal os 800gramas. MAs,prefiro a doce arte. Traz 3kg e custa 17euros. Mm a embalagem de 1kg fica a 6,50 e traz mais q a pasta americana e o sabor é mt bom.

                              Mas, ainda n usei nenhuma q me soubesse melhor q uma pasta q fiz ha duas semanas em casa, q até cobri o meu bolo "escola" aquilo era tãããõ bom q dava pra comer como se fosse gomas
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Bom dia e beijinhos para todas

                                Ontem fui à loja de festas aqui do sítio e não vim muito animada. Têm de facto a pasta de açúcar que a Rojão comprou, a tal de sabor a limão, mas pasta americana só tinham castanha e branca a 9€ cada pacote de 800g.
                                Mas... Felizmente, falei com uma amiga minha que tirou o curso de pastelaria da escola de Óbidos e que também faz cake design e ela disse-me que há outra loja deste género aqui na cidade, praticamente exclusiva de produtos para cake design, com preços mais vantajosos e pastas muito melhores. Vou dar lá um salto hoje...
                                Uma coisa: vocês aconselham o SMC para colar as decorações, ou clara de ovo/um pouco de água serve?
                                n te compensa comprar o CMC pq ainda é carote. Usa água, era o q eu usava antes. O CMC ajuda tb a por a pasta mais durinha pro caso de modelares algum boneco. ms deixa secar de um dia para o outro.
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X