Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Alguém viu ontem aquela reportagem na RTP a seguir ao telejornal? A daquele casal que se conheceu na net. O gajo era chef (ou pretendia ser) e tem um blog... mas não fixei o blog.
    Joe Best http://dacozinha.net/ .

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      evian eu costumo comprar os peitos de frango no lidl, embalados, e também trás 3 peitos o preço é 3.19€ sem contar com promoções (que as fazem muitas vezes)
      E são bons, Sara? Nunca comprei carne no Lidl porque me fazia um bocado de impressão, mas se for boa...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        E tubaros? Nunca comi, e acho que não tenho vontadinha nenhuma de experimentar.

        Uma vez andava a deambular pelos blogs de comezainas e deparo-me no blog "cozinha com tomates" com isto: http://cozinhacomtomates.blogspot.co...centopeia.html

        edit: adequadissímo para festas de crianças!!!!
        Não posso acreditar que alguém seja capaz de comer aquilo....que nojo...até me arrepiei toda...estou....incrédula!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          E são bons, Sara? Nunca comprei carne no Lidl porque me fazia um bocado de impressão, mas se for boa...
          Eu adoro os peitos de frango do lidl, aliás a carne que compro lá é precisamente os peitos e bifes de frango e os bifes de peru, são bons e muito fresquinhos!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Eu adoro os peitos de frango do lidl, aliás a carne que compro lá é precisamente os peitos e bifes de frango e os bifes de peru, são bons e muito fresquinhos!
            Quando lá for vou ver se trago, obrigada
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Não tenho máquina da louça
              LOL eu tenho, mas não me parece que vá experimentar...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                LOL eu tenho, mas não me parece que vá experimentar...
                A moça do blog não deu detalhes, mas não me parece que aquilo poupe assim tanta energia LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Quando lá for vou ver se trago, obrigada
                  Quando pensares em ir vai antes ao site do Lidl e vê as promoções da carne, eles fazem promoção muitas vezes, mas é só por 1 dia (ontem esteve em promoção em vários concelhos, esteve a 2.39€).

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    A moça do blog não deu detalhes, mas não me parece que aquilo poupe assim tanta energia LOL
                    Pois a menos que o faças enquanto a máquina lava a loiça, tal como ela dizia, mas sinceramente cozinhar alimentos num local onde abunda água com detergente, sinceramente não me seduz...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Mas como???

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Oh pá obrigadinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Mas como???
                          Ela não deu pormenores, mas prometeu investigar e contar depois como se faz.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ya é isso que ele diz que têm mercurio...pah e eu que adoro peixe!
                            O teu marido está trocado, Evian. Não são os peixes de viveiro que têm mercúrio são os do mar. E as espécies de águas profundas, sardinhas podes comer à vontade.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                              Mio eu por mês no MC nunca pago menos de 420€ (por causa do mes de Agosto diluido de Out a Abril, não pago o mes de agosto e pago um pouco menos em Junho/Julho, em MAio a inscrição em Setembro seguro e material! Portanto a diferença para o Campo de flores não é grande. Quanto ao ATL acho que a mensalidade é mais barata, mas pagas na mesma o prolongamento e ainda pagas o transporte de os irem buscar à escola que é mais uns 50€/60€, se tiverem de ir por e buscar deve ser quase mais 100€, portanto deve ir dar mais ou menos ao mesmo!
                              Pois, esqueci-me do transporte.
                              Se fosse agora optava pelo Barquinho, na altura nem o fui ver já não sei porquê.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Ai, viciei-me no Angry Birds! E tenho frequência amanhã! Tenho de fazer um retiro...
                                E já jogaste o Where's my water?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X