Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas

    Parabéns rojona pela nova aquisição, agora vai ser só petiscos saborosos..loll..

    Hoje é segunda e eu estou com mau humor... mas mesmo muito mau.... a relação com a minha mãe azeda cada vez mais, estou a chegar a um ponto k mal a posso ver à minha frente... neste momento
    até já me passou pela cabeça colocar a minha casa à venda ( é mesmo ao lado da dela) para puder ir para bem longe.... o problema é mesmo o mercado andar como anda, nem tão cedo a conseguiria vender e para comprar outra teria k me endividar e isso é coisa k no momento é impossível..... se arrependimento matasse já tinha passado para o outro lado... kem me mandou construir casa ali....grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.................

    Para o jantar irei fazer bacalhau no forno com muita cebola e pimento vermelho... adoro... para acompanhar puré e uma salada.. bjocas

    Comentar


    • Bom dia!
      Sarafofa o melhor que fazes é ignorar. Por mais que te custe levanta a cabeça e ignora! Imagino que doa...mas é o melhor...
      Livros da bimba no pc dao-me jeito quando vou de viagem...de resto e raro usar, prefiro os foruns e usar os livros que tenho em casa.
      Anocas reis...voce cortou relaçoes comigo? Me abandonou?
      Por aqui esta de chuva com 3 graus...esta semana diz que vai chegar aos 10.
      Tenho malas para desfazer...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Bom dia Alegria!
        Rojão, parabéns! Não sabia que já eras bimbólica!
        Eu tenho quase todos os livros em pdf mas não no pc de trabalho.

        Tu tens Facebook? Acho que não estás no grupo do tópico no face...
        Ontem já fiz jardineira (mas com frango, já alterei a receita base ) e creme custard




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Tu tens Facebook? Acho que não estás no grupo do tópico no face...
          Ontem já fiz jardineira (mas com frango, já alterei a receita base ) e creme custard

          Não, não estou!
          Ora aí está uma coisa que nunca fiz...

          Ontem fiz bolo de limão (mas não gostei muito, tirei do forum), brigadeiros, chili com carne do livro base a fiz também uma lasanha bolonhesa para optimizar o tempo durante a semana.

          Já te dás bem como a bicha?

          Comentar


          • Sarafofa, por muito negro que pareça o cenário, não penses em coisas definitivas... Daqui a um tempo, talvez a poira acalme e as duas vejam as coisas de outra forma e talvez possam perdoar e esquecer tudo.... Torço para que tal aconteça, pois nota-se que sofres com toda esta situação.

            Beijinhus!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Bom dia!
              Sarafofa o melhor que fazes é ignorar. Por mais que te custe levanta a cabeça e ignora! Imagino que doa...mas é o melhor...
              Livros da bimba no pc dao-me jeito quando vou de viagem...de resto e raro usar, prefiro os foruns e usar os livros que tenho em casa.
              Anocas reis...voce cortou relaçoes comigo? Me abandonou?
              Por aqui esta de chuva com 3 graus...esta semana diz que vai chegar aos 10.
              Tenho malas para desfazer...
              Sabes, tb sou assim!
              Tenho os livros no pc, mas gosto de usar mesmo é os verdadeiros! De folheá-los e escolher

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Não, não estou!Isso resolve-se bem... Basta quereres
                Ora aí está uma coisa que nunca fiz...Ficou muito bom, com o molho bem grossinho como nós cá gostamos! Rendeu para 4 adultos e 1 criança (mais o bebé que comeu algumas batatas

                Ontem fiz bolo de limão (mas não gostei muito, tirei do forum), brigadeiros, chili com carne do livro base a fiz também uma lasanha bolonhesa para optimizar o tempo durante a semana.

                Já te dás bem como a bicha? Lá nos vamos entendendo Agora tenho de aprender a trabalhar instintivamente, mas tenho tempo Ainda ontem alterei algumas coisas na receita e dei mais tempo no fim porque não estava como eu queria
                Rspondi em cima a bold




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Parabéns Rojão pela nova aquisição, já que era uma coisa que querias muito.

                  Uma boa semana para todas e beijinhos para quem quiser!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Sabes, tb sou assim!
                    Tenho os livros no pc, mas gosto de usar mesmo é os verdadeiros! De folheá-los e escolher
                    Pois, mas enquanto não os tenho (não posso comprar td de uma vez ) vou consultando nos fóruns e no pc aqueles que for arranjando...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Pois, mas enquanto não os tenho (não posso comprar td de uma vez ) vou consultando nos fóruns e no pc aqueles que for arranjando...

                      Eu também só tenho dois! Mas irrita-me aqueles documentos enormes em pdf! Uso muito os foruns!
                      Já sabes o que é o jantar hoje?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Eu também só tenho dois! Mas irrita-me aqueles documentos enormes em pdf! Uso muito os foruns!
                        Já sabes o que é o jantar hoje?


                        O jantar não sei, porque não sou eu que o vou fazer (saio às 19h do trabalho) mas o almoço vais ser arroz com frango e cenoura bimbado. Vamos a ver como sai
                        Se alguém me quiser dar dicas, sou toda "olhos"




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Bom dia ladies

                          este fds não saiu nada de especial da minha cozinha, um assadito e frango churrasco e sobremesas não tenho feito, o marido até comprou natas do céu no hiper pq lhe apetecia e foi a sobremesa de ontem
                          desde q tive q deitar fora frascos e frascos de doce e da geleia...desanimei e ando com pc ânimo p voltar a fazer
                          até pão não tenho feito

                          rojona, parabéns pelo teu presente tão desejado!
                          sarita, tenta levar com calma...eu sei q é fácil falar, mas, é tua mãe (eu bem sei q não sei o motivo e podes ter mta razão) mas olha, umas a queixarem-se de estar perto demais...eu queixo-me de estar longe, pfffffff
                          evian, e o teu resumé dessas férias, ah?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            Bom dia ladies

                            este fds não saiu nada de especial da minha cozinha, um assadito e frango churrasco e sobremesas não tenho feito, o marido até comprou natas do céu no hiper pq lhe apetecia e foi a sobremesa de ontem
                            desde q tive q deitar fora frascos e frascos de doce e da geleia...desanimei e ando com pc ânimo p voltar a fazer
                            até pão não tenho feito

                            rojona, parabéns pelo teu presente tão desejado!
                            sarita, tenta levar com calma...eu sei q é fácil falar, mas, é tua mãe (eu bem sei q não sei o motivo e podes ter mta razão) mas olha, umas a queixarem-se de estar perto demais...eu queixo-me de estar longe, pfffffff
                            evian, e o teu resumé dessas férias, ah?
                            O meu resume das ferias inclui peixe espada grelhado com açorda, pataniscas de bacalhau com arroz de feijao, arroz de pato a antiga, farofias, sericaia, berbecues no jardim acompanhado de fruta fresca tipo morango, meloa, ananas e manga, açorda de gambas, bacalhau a lagareiro e muito vinho verde!!
                            Gostaram??
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              O meu resume das ferias inclui peixe espada grelhado com açorda, pataniscas de bacalhau com arroz de feijao, arroz de pato a antiga, farofias, sericaia, berbecues no jardim acompanhado de fruta fresca tipo morango, meloa, ananas e manga, açorda de gambas, bacalhau a lagareiro e muito vinho verde!!
                              Gostaram??
                              Tinha gostado mais se tivesse participado desses manjares (só dispensava a açorda e as farofias)!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Tinha gostado mais se tivesse participado desses manjares (só dispensava a açorda e as farofias)!!!
                                Totalmente de acordo
                                Mas as farófias marchavam...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X