Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Bom dia

    Ritazza, eu entrei um ano mais tarde na faculdade e já estou no 4º ano (devia ter terminado no ano passado mas... num deu!). Faço 23 em Março

    Pois, o barulho ninguém sabe o que foi! LOL Eu ouvi, a irmã e uma amiga da Jukas também ouviram, o meu Irmão e mais umas amigas também, tudo em pontos diferentes de Aveiro! LOOOOL
    Eu cá acho tal como a Sónia que é a Troika!
    Eu também entrei um ano mais tarde. Terminei a licenciatura em 2008 e o mestrado em 2010. Mas tenho 25

    Comentar


    • Uma receita a experimentar, parece ser deliciosa...

      http://sabores.sapo.pt/receita/bolo-...nja-e-amendoas

      Comentar


      • Meninas, digam-me a vossa opinião please. Concorri c este bolinho a um concurso
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • dy, o concurso é de quê? O bolo está bonito mas, com toda a sinceridade, tens outros MUUUUUUUITO melhores! O teu trabalho está cada vez mais perfeito e, como digo, depende muito do tema do concurso.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            Uma receita a experimentar, parece ser deliciosa...

            http://sabores.sapo.pt/receita/bolo-...nja-e-amendoas
            Tem excelente aspecto
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              dy, o concurso é de quê? O bolo está bonito mas, com toda a sinceridade, tens outros MUUUUUUUITO melhores! O teu trabalho está cada vez mais perfeito e, como digo, depende muito do tema do concurso.
              Concordo!!!

              Comentar


              • Também concordo com a Lótus, esse está giro mas tens melhores.
                Acho que não simpatizo muito com as pinturas a verde.

                Comentar


                • Devias ter concorrido com o candy cake pah...mas esse ta giro tb, mas o outro estava assim de cair!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Eu também entrei um ano mais tarde. Terminei a licenciatura em 2008 e o mestrado em 2010. Mas tenho 25
                    Fazes 26 este ano Rita? É que temos praticamente a mesma idade, tenho 26 recentes Acabei o Mestrado Integrado em 2009!
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Devias ter concorrido com o candy cake pah...mas esse ta giro tb, mas o outro estava assim de cair!
                      Concordo plenamente
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Meninas, digam-me a vossa opinião please. Concorri c este bolinho a um concurso
                        O bolo está giro, mas concordo com as outras meninas, tens outros mais giros....

                        Pelo aspecto do bolo o concurso é relacionado com o dia dos namorados... acertei????

                        Comentar


                        • sim meninas. O bolo é para o tema Dia dos Namorados, e tive a decora-lo ontem! N poderia concorrer com outros poq n têm mt a ver!
                          Esse foi pintado à mão e dps moldei os ursinhos e afins. Bem, eu pensava q até tava giro e fofo, mas provavelmente nem vai ser aceite a concurso
                          deixa lá, dps hei-de concorrer a outros!

                          meninas q tem a schaub lorenz, digam-me quais as vantagens e desvantagens desta fritadeira para com a actifry please
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            dy, o concurso é de quê? O bolo está bonito mas, com toda a sinceridade, tens outros MUUUUUUUITO melhores! O teu trabalho está cada vez mais perfeito e, como digo, depende muito do tema do concurso.
                            tem q estar relacionado c o dia dos namorados. Cm tive pouco tempo (algumas horinhas ontem à noite) n pude fazer nada mais elaborado. Mas tb queria experimentar a técnica de pintar os bolos. Tenho de ver se aperfeiçoo isso!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              sim meninas. O bolo é para o tema Dia dos Namorados, e tive a decora-lo ontem! N poderia concorrer com outros poq n têm mt a ver!
                              Esse foi pintado à mão e dps moldei os ursinhos e afins. Bem, eu pensava q até tava giro e fofo, mas provavelmente nem vai ser aceite a concurso
                              deixa lá, dps hei-de concorrer a outros!

                              meninas q tem a schaub lorenz, digam-me quais as vantagens e desvantagens desta fritadeira para com a actifry please
                              Eu tenho a actifry e pelo que tenho percebido as diferentes são:
                              a schaub é mais barata
                              a cuba não tem buraco
                              a cuba é que roda e não a pá (como na actifry)
                              tem grelha para grelhar

                              Agora apareçam as meninas que têm a schaub e digam de sua justiça!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X