Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!!
    Vou-me arranjar que hoje tenho um jantar com colegas do secundário... há anos que não nos vimos... vai ser engraçado... ou uma grande seca!





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      mio, conta lá o teu stress...

      é por ser "dia de soltar a franga?"

      lolololol
      O meu stress de hoje (e próximos dias) é de trabalho. Como dizia há pouco um colega de profissão no FB: 'o dia de hoje esteve para a media e publicidade como o 11/9 esteve para os EUA. Caótico!' lol.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Cozinhar à minha maneira
        Eu estou à aguardar que a nossa Miss Tattoo me envie este.

        Comentar


        • ALguem me pode ajudar, tenho um pacote de Directo ao Forno de Caldeirada de Bacalhau mas a malta não gosta destas caldeiradas só das outras...lolol

          Sabem como posso aproveitar?!?!?!?!?!
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Olá meninas!

            Obrigada a todas pelos votos de feliz aniversário. Estou a ficar velhota
            Para não variar, deixo aqui fotos do bolo. O creme foi do mais simples que há (que eu não estava com vontade para trabalhar) e foi umas simples natas com morangos. A famelga gosta de pouco creme e muita fruta. Assim, quase todos comeram 2 fatias








            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Bom dia!
              Rojão o teu bolo está com bom aspeto
              Ontem lá fui ao jantar com os meus ex-colegas do secundário. Encontrei pessoas que não via há 13 anos e foi muito fixe. Continuamos todos iguais mas mais velhos, alguns casaram e têm filhos.
              A principio estava um pouco receosa por não os ver há tanto tempo mas depois percebi que fui tão bem acolhida como quando andava na escola. Esta tinha sido a melhor turma que apanhei ao longo dos 12 anos de escola e felizmente também na melhor escola onde andei. Foi bom revê-los e saber que se continuam a encontrar todos os anos e eu agora também farei parte do grupo, novamente





              O meu atelier.

              Comentar


              • Ola!!! Voltei!!!
                Resumés faz favor
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ola!!! Voltei!!!
                  Resumés faz favor
                  Welcome back.

                  Resumé não posso fazer, porque também tenho andado mais "de fora"! Mas a última novidade é a nossa Rojão ter-se tornado uma Bimbólica.

                  Comentar


                  • Que dona rojona era bimbolica ja sabia!!! Que no face ja tinha dado com a novidade
                    E que aconteceu a bimba de sô dona Mio?? Deu-lhe que tipo de fanico? Tb vi no face...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • À p*** da minha bimba deu-lhe o fanico 23

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        À p*** da minha bimba deu-lhe o fanico 23
                        Ai filha tenho tanto medo desses fanicos que volta e meia ouço falar...o 23 é qual? O da humidade nos picos?
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Estive a ver e nao sendo o 71 e 72 que me parecem coisa medonha...

                          "A minha Bimby TM 31 mostra um erro no visor. O que devo fazer?

                          Siga as indicações do manual de instruções (pág. 40).
                          A maior parte dos erros pode ser ultrapassado reinicializando a Bimby, tal como descrito abaixo:
                          1 - Desligar a ficha de alimentação da tomada: Erros 23, 28, 32, 38, 39, 70.
                          2 - Rodando o selector de velocidade para a posição "tampa aberta" e, em seguida, para a posição "tampa fechada": Erros 22, 24 - 27, 29-31, 34 - 37, 51 - 69, OPEn, LOAd.
                          3 - Só o serviço de assistência técnica poderá reparar os erros 71 e 72.
                          "
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Nada disso funcionou. Estive a fazer testes com a da minha irmã e acho que é do copo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Nada disso funcionou. Estive a fazer testes com a da minha irmã e acho que é do copo.
                              Do mal o menos digo eu...se bem que um copo completo custa 200 euritos...
                              Magana da bicha!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Olá a todas Para as meninas que só vêm aqui ao fórum, aqui fica o bolinho que fiz para o aniversário do meu mano e a minha 1ª experiência com a pasta de açúcar.
                                Está carregadinho de imperfeições, mas o meu Irmão delirou e isso é que me deixa feliz!
                                Como já disse, não gostei de trabalhar com a pasta de açúcar e não sei se irei repetir. Implica muito jeitinho com trabalho manual e eu infelizmente não o tenho...
                                Aquela espécie de efeito à volta foi uma alternativa a um bocadinho de pasta que abriu, então resolvi fazer ali aqueles "apertões" para que ao menos ficasse no bolo todo e disfarçasse um bocadinho.

                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X