Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ó bimbonas qual foi o ultimo livro a sair em livrarias? Foi o receitas com historia? preciso de saber rapido que o meu gajo foia PT este fim de semana e quero que ele me traga o livrito.

    Sacana do gajo foi a um casorio daqueles bons cheios de amigos ( nao dos seca de familia lol) e eu tive de ca ficar por causa das aulas de sexta a tarde do pirralho mais velho....agora vou-me vingar em encomendas lol
    Foi o 150 receitas bimby, à venda em papelarias e quiosques!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Parabéns lotus, beijoca muito grande a todas!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Pois, eu também passei a fazer coisas que antes não me dava ao trabalho sequer de tentar, então os doces ficam sempre bem o que é uma desgraça , e sopa também não me lembro da última vez que fiz em panela..

        Lótus, beijinhos pelo sobrinho!!!

        Anareis, a minha varoma tb é como a tua e por acaso nunca tinha pensado na fragilidade da coisa, uso-a para cozer os legumes a vapor para depois juntar à sopa, já fiz as deliciosas rabanadas, choquinhos ao vapor que ficaram uma maravilha ( nunca tinha feito chocos em lado nenhum =.= ) e mais uma coisa ou outra que não me lembro, ahhh o doce de maça merengado tb cozo a maçã com canela na varoma.

        Comecei a cuscar pelo fim e não sei novidades mas beijos para todas!!!
        Saudades tuas moça! Beijão






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Lótus: parabéns titia Tudo de bom para o bebe e para os papas!

          Ai meninas, hoje saiu uma fornada de pães com chouriço (receita fantastica da Dy) e de pães de leite. E um bolinho de laranja que está um mimo!

          Bom fds!

          Comentar


          • Meninas, que recheio aconselham para um bolinho de laranja?

            Comentar


            • Acabei de colocar uma fronada de croissants no forno humm que delicia....





              O meu atelier.

              Comentar


              • Lisa: és tu q fazes a massa dos croissants? são tipo folhados ou tipo pães de leite? (ando à procura de uma receita deles tipo folhados mas ainda não acertei)

                Comentar


                • Eu faço a massa na mfp mas é dos massudos tipo pães de leite, não aprecio muito os tipo folhados.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Eu faço a massa na mfp mas é dos massudos tipo pães de leite, não aprecio muito os tipo folhados.
                    a receita está no manjar?

                    Comentar


                    • Obrigadinha Anocas.
                      O recheio para o bolo de laranja eu escolhia ganache de chocolate
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Meninas que tenham dispára-biscoitos onde o compraram? E quanto custou?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Meninas que tenham dispára-biscoitos onde o compraram? E quanto custou?
                          Quem comprou o meu foi a lotus, que é muito amiguinha e mandou por correio... Mas nao sei qt custou...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Meninas que tenham dispára-biscoitos onde o compraram? E quanto custou?
                            Comprei no Lidl e foi 9,90

                            Comentar


                            • Olá!

                              AnaGL, o meu dispara-biscoitos custou 12.99€ na Babou. Da última vez que procurei para alguém aqui do blog (não me lembro para quem era), não tinham, mas se quiseres muuuuito eu na 2ª feira passo lá e vejo se á têm
                              Ah, é o modelo igual ao da Luísa Alexandra.

                              Obrigada pelas felicidades A minha mãe foi hoje ao hospital e parece que o bebecas apanhoua uma pequena infecção respiratória, mas nada de muito grave. Vai ficar, afinal, pelo menos 6 dias na neo, mas já mamou leitinho que a minha irmã tirou, já teve os pais a fazer-lhe festinhas e parece que é muito refilão (deve sair à tia! LOL)
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Obrigadinha Anocas.
                                O recheio para o bolo de laranja eu escolhia ganache de chocolate
                                Pois, também me ocorreu o chocolate.

                                Queria usar um recheio de caramelo, mas tenho preferência pelo bolinho de laranja, LOL.

                                Vou fazer uma experiência com o creme, para no dia ficar tudo bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X