Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    Comprei no Lidl e foi 9,90
    E é bonzinho? Nem foi caro... já li pela net que o da dmail não vale um charuto e custa à volta de 15.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Olá!

      AnaGL, o meu dispara-biscoitos custou 12.99€ na Babou. Da última vez que procurei para alguém aqui do blog (não me lembro para quem era), não tinham, mas se quiseres muuuuito eu na 2ª feira passo lá e vejo se á têm
      Ah, é o modelo igual ao da Luísa Alexandra.

      Obrigada pelas felicidades A minha mãe foi hoje ao hospital e parece que o bebecas apanhoua uma pequena infecção respiratória, mas nada de muito grave. Vai ficar, afinal, pelo menos 6 dias na neo, mas já mamou leitinho que a minha irmã tirou, já teve os pais a fazer-lhe festinhas e parece que é muito refilão (deve sair à tia! LOL)
      Não passas lá de longe a longe para fazer outra coisa qualquer? Não tenho pressa nenhuma, podes dizer-me quando tiveres que passar por lá

      E as melhores do pequeno. Tarda nada sai da neo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        E é bonzinho? Nem foi caro... já li pela net que o da dmail não vale um charuto e custa à volta de 15.
        ele é em metal com algumas peças de plastico, está sempre a desncaixar-se e eu ainda nao me entendi com a massa dos biscoitos, pois carrego carrego e a massa não despega do tubo do dispara-biscoitos. tenho continuado a fazer mais bolachas com as formas q com o dispára. Mas é uma opinião de quem tem falta de jeito, há quem faça maravilhas com aquilo!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          a receita está no manjar?
          .

          Sim...





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Olá!

            AnaGL, o meu dispara-biscoitos custou 12.99€ na Babou. Da última vez que procurei para alguém aqui do blog (não me lembro para quem era), não tinham, mas se quiseres muuuuito eu na 2ª feira passo lá e vejo se á têm
            Ah, é o modelo igual ao da Luísa Alexandra.

            Obrigada pelas felicidades A minha mãe foi hoje ao hospital e parece que o bebecas apanhoua uma pequena infecção respiratória, mas nada de muito grave. Vai ficar, afinal, pelo menos 6 dias na neo, mas já mamou leitinho que a minha irmã tirou, já teve os pais a fazer-lhe festinhas e parece que é muito refilão (deve sair à tia! LOL)
            Vai correr tudo bem Lotus os Duartes são muito refilões hehe





            O meu atelier.

            Comentar


            • Eu tenho o dispara biscoitos do lidl a primeira vez que usei foi espetacular mas a segunda tentativa correu mal, a massa não saia... uma autentica porcaria... nunca mais fiz nada





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Vai correr tudo bem Lotus os Duartes são muito refilões hehe
                Bota refilões nisso!!!!!!!!!!!!!!!1




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Hoje vou-me perder com um bolo de amendoa que está no forno :P



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Bota refilões n isso!!!!!!!!!!!!!!!1

                    Também tens um? Quando a minha irmã disse que o miudo se ia chamar Duarte eu avisei-a logo que ele ia ser refilão lol mas sou uma tia babada do Duarte e do Daniel





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                      Hoje vou-me perder com um bolo de amendoa que está no forno :P
                      E eu com um pudim de café

                      Comentar


                      • hoje saiu uma torta de cenoura e laranja..para ser comida amanhã depois do almoço,cm sobremesa. Se for aprovada, direi algo mais!
                        é a minha segunda torta apenas e até nem têm saido mal!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Bom dia!!

                          Parabéns Titia Lótus!!! Além do "afastamento" que tens da tua família, nota-se que mesmo assim te preocupas muito com todos e que te batem forte
                          Felicidades e muita saude para o pikeno

                          Dytocas, pq é que correu mal??? Conta td! Há uns tempos fiz uma tarte idêntica, mas segui o livro base e a massa foi quebrada. A areada já fiz uma vez nas tarteletes de lemon curd (très chiq) e para 1ª vez até que ficou boa...
                          saiu mal pq inventei de por num aro amovivel em vez de numa tarteira e qd tirei o aro, o creme começou a escorrer. Manias..
                          mas de sabor ficou mt boa. A massa areada tb foi a primeira vez q fiz,ja fiz aquebrada apenas para quiche. Mas vou experimentar outra vez, ela n me vai ganhar...eu vou conseguir faze-la bonitinha

                          esses teus iogurtes t~em cá um aspeto. Dao-me vontade de voltar a fazer. Acho q ja tá na hora de voltar a faze-los. Ms n queria comprar uma iogurteira mas tb dps th de usar o saco térmico e po-los no forno, se calhar dá mais trabalho :/
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Também tens um? Quando a minha irmã disse que o miudo se ia chamar Duarte eu avisei-a logo que ele ia ser refilão lol mas sou uma tia babada do Duarte e do Daniel
                            Tenho a Ana Letícia e o Duarte Pedro




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Tenho a Ana Letícia e o Duarte Pedro
                              olha olha..a torta partiu-se ao enrolar..mas ta bem boa de sabor

                              so n sei pq terá partido. A outra, consegui enrolar direitinho, esta, n deu hipótese. LOL
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Onde anda toda a gente?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X