Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Lisa não foste só tu...acabei de fazer um buraco numas cuecas minhas ( já são as 2ªs! sim eu passo as cuecas) e tenho o "buraco" colado ao ferro, já deixei arrefecer e esfreguei na tábua mas saiu quase nada, se aqueço outra vez o azul parece que derrete e mancha-me a roupa...como é que limpo o ferro? HELP ME?
    lol já me fartei de rir com a cena...
    Para limpar o ferro ou uso o stick ou pasta de dentes. Eu deixo queimar muita coisa no ferro e ando sempre c isso à mão..





    O meu atelier.

    Comentar


    • Boa noite

      Eu, felizmente nunca tive o azar de queimar roupa, mas sempre vi a minha mãe a usar o truque da vela quando alguma coisa deixava marcas no ferro. E, ou limpava com uma toalhinha, ou mesmo com um esfregão verde.

      Eu estou toda contente com o detergente que comprei este mês para a roupa. É um concentrado Tide, Flower Party e além de lavar muitíssimo bem (como é costume do Tide), deixa um cheirinho delicioso na roupa
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Bom dia!
        Hoje é dia do pai por isso vou trabalhar mais cedo e chego mais tarde... vou estar 11h na creche
        Depois para comemorarmos vamos jantar em casa dos meus pais e vou levar o bolo que fiz: negra maluca com recheio de ganache de chocolate branco (que apesar do engano até se come).





        O meu atelier.

        Comentar


        • Bom dia meninas.
          Ficam aqui as fotos do bolinho que fiz este fm-de-semana.






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
            Bom dia meninas.
            Ficam aqui as fotos do bolinho que fiz este fm-de-semana.






            Muito giro... até já marchava uma fatia...

            Comentar


            • Bom dia meninas... hoje é segunda e eu estou de mau humor... estou super cansada... ontem fui trabalhar desde a 10 da manhã até ás 16.30 para um restaurante de uns conhecidos (ganhar uns extras k faz bem falta...) e quando cheguei a casa tive de fazer os 2 bolos k me tinham encomendado, às 23h acabei (com ajuda do marido) de arrumar a cozinha....mas o Afonso dormiu tão mal, choramingou toda a noite... não consegui descansar nada....

              Comentar


              • Aki estão os bolos

                [IMG][/IMG]

                Este é para o F. levar para a escola - nega maluca com cobertura de creme de caramelo e recheio também de creme de caramelo e filipinos de chocolate branco....

                [IMG][/IMG]

                Este é para o F. festejar com a familia, bolo de laranja e massa folhada, com recheio de creme de pasteleiro, cobertura de chocolate, as nove estrelas é a idade do piolho....

                Comentar


                • Bom dia moças,

                  Ando com pouco tempo porque a mudança de paineis de audimetria anda a dar chatices, mas ontem saiu um bolo de chocolate para o dia do pai.

                  Comentar


                  • Bom dia moças giras

                    ontem nem de casa saí...sinto-me cansada, pronto!
                    o marido ainda disse p irmos a sítio X, mas eu...nem pensar!

                    não fiz almoço, mandei buscar, o marido arrumou a cozinha a filhota adormeceu e eu, pus-me a ver o filme "um azar do caraças" e dps house, q ontem deu uns episódios seguidinhos e já estou comá rojão já não sei há qts anos não via um filme de princípio ao fim
                    acho q às x nos deixamos chegar a um ponto tal de cansaço q dps andamos uns tempos assim, parece q a coisa nc mais melhora!
                    mas hoje sinto-me melhor e não é por acaso...de doces e pão não tem saído nada, mas tb dps das festas e do aniversário da fadinha, eu precisava de me "afastar" um pc dessas coisas

                    já li p trás e os bolos q me passaram pela vista são bem bonitos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Boa noite

                      Eu, felizmente nunca tive o azar de queimar roupa, mas sempre vi a minha mãe a usar o truque da vela quando alguma coisa deixava marcas no ferro. E, ou limpava com uma toalhinha, ou mesmo com um esfregão verde.

                      Eu estou toda contente com o detergente que comprei este mês para a roupa. É um concentrado Tide, Flower Party e além de lavar muitíssimo bem (como é costume do Tide), deixa um cheirinho delicioso na roupa
                      Eu também comprei esse a semana passada, e também estou a gostar. Aproveitei o talão do "Para mim"
                      Olha o bolo mármore é um "pétaculo" !!!! Ontem à noite fiz outra vez para o companheiro ir almoçar hoje com o pai, o sogrinho vai-se lambuzar todo!!

                      Comentar


                      • Bons dias!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Eu também comprei esse a semana passada, e também estou a gostar. Aproveitei o talão do "Para mim"
                          Olha o bolo mármore é um "pétaculo" !!!! Ontem à noite fiz outra vez para o companheiro ir almoçar hoje com o pai, o sogrinho vai-se lambuzar todo!!
                          Eu aproveitei uma promoção no Jumbo e ficou-me a, salvo erro, 6.99€ as 40 doses, porque ainda não recebi os vales do Para Mim.
                          Eu costumo gostar muito do Tide, mas geralmente está carote. Este tem um cheirinho mesmo bom, daqueles que fica nas gavetas depois da roupa arrumada

                          EDIT: Ah, quanto ao bolinho, eu só fiz uma vez e foi em queques, nunca fiz boleco mesmo, mas agora que sei que fica bom vou experimentar
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Lisa: uma amiga minha brasileira disse-me hoje q o truque é ferver o leite com o óleo (ela usa em vez das natas) e pôr por cima do polvilho! e q costuma rechear com presunto fica a sugestão!

                            Bom dia!! Sara , adorei os bolos!! Sei q já puseste aqui a receita do tal creme de caramelo, mas já não me recordo, é leite condensado com caramelo? deve ser delicioso!

                            Tb gostei do bolo do FCP mas se fosse verde era mais giro! :P
                            Ultima edição por pocafinha; 19-03-2012, 12:20.

                            Comentar


                            • Trosinha e Sara, parabéns às duas pelos bolinhos! Têm todos um aspecto maravilhoso
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Hoje também há bolo lá em casa, ou melhor bolos, um marmore (este já vai quase a meio) e um nega maluca que ainda tenho que cobrir.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X