Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Não estou a conseguir citar-te, Lótus. Estás a ver esta foto? A receita da minha mãe (que nunca fiz, para ser sincera, mas posso-lhe pedir a receita) fica assim, aquela camadinha que parece um creme por baixo da amêndoa (estás a ver? lol) acaba por não fazer da tarde muito seca.
    Essa é a Picado de Abelha, não é?

    Comentar


    • Bom dia ladies

      nem sentiram a minha falta não foi, suas marotas

      ontem quis (quis) vir aqui, mas não me deixaram ando em luta com as passwords e peedidos de pass novas e tal

      dispára biscoitos - eu tb tenho do lidl, mas como só usei uma vez, acho
      digamos, q está lá... na caixinha

      e vamos lá ver se consigo postar

      Comentar


      • Bom dia!!!!
        E as fotos da senhora casada?? Nada??? Estara na lua de mel?

        Para jantar ontem saiu bobo de camarao.
        Para hoje num sei...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Boa tarde meninas.. está um dia de merd*, chuva e mais chuva e vento.. fonix.. tive de sair aki do estaminé para tratar de uns papeis e cheguei toda encharcada...

          o jantar será pastelão de atum, salada e o resto da sopa de ontem.. hoje o marido vai chegar tarde pois vai fazer um raio-x e um electrocardiograma.. vou estar só com os míudos e não estou com vontade de trabalhar muito...

          Comentar


          • O jantar vai ser frango assado em cama de legumes com cerveja belga.

            E onde andam as desaparecidas em combate?
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • olha sara, até me deste uma ideia

              já andava há uns tempos com ideias de fazer um pastelão desses p experimentar e ou é de mim, ou vai ser hoje

              eu tenho é de pensar em fazer dieta a sério, pq se já andava a engordar, agora q faço menos uma caminhada de manhã :/
              já tenho o menu de um nutricionista, mas seguir aquilo "à séria" é q vão ser outros 500
              vou tentar pelo menos começar a trazer sopa ao almoço, a ver q como menos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Bom dia!!!!
                E as fotos da senhora casada?? Nada??? Estara na lua de mel?

                Para jantar ontem saiu bobo de camarao.
                Para hoje num sei...
                a sra casada está na lua de mel. Fotos estão para breve. Correu tudo bem na cerimónia e os noivos, recém casados estão a divertir-se mt
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • hoje o jantar foi salmao grelhado com espinafres e delicias do mar, lol..para mim! Para os meninos foi o salmao com arroz de cenoura. Aqui em casa ando tudo mt pouco imaginativo. Ando a tentar seguir a dieta à risca o máximo q posso e isso significa n exceder-me nos pratos mt elaborados e cheios de coisas extras.

                  perdi 1,700 kg em 2 semanas.
                  2 cms no peito,na barriga e no abdómen e 3cm na anca
                  o esforço compensa. Por isso, menina Fada, força í com essa dieta. Primeiro, mentaliza-te e assim terás mais sucesso
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bom dia meninas...

                    Por cá a chuva coninua

                    Hoje o meu almoço será sopa de espinafres e salada de delícias...

                    O jantar ainda não sei, mas estou tentada a fazer uma expereência k a minha chefe diz k é bom: cozer peito de frango ou peru em água e sal, depois desfiar, saltear em azeite alho, juntar salsa picada e um ou dois iogurtes naturais.... ela diz k em casa dela todos gostam....

                    Se experimentar será isso com uma salada e uma sopa de legumes...

                    Fada: lá por casa também todos precisam de fazer dieta ( menos o mais pekerrucho) eu já estou a ter mais cuidado desde Março e já se notam resultados.. estou agora nos 57,5kg.. (estava nos 61kg).. ainda tenho alguns para perder mas estou motivada....

                    Lótus: ainda sobre a tarde de amêndoa, ontem tive de fazer outra, pois quem me encomendou a de segunda á noite, ontem pediu mais uma... por isso acho k faz sucesso...

                    Comentar


                    • Bom dia!!

                      Por aqui está solinho!

                      Falamos em peso?? Pois bem, engordei! Ando a enfardar tudo o que me aparece à frente! Ando acomer chocolates como gente grande! Digamos que engordei o que a Dytocas emagreceu
                      Mas basta-me fechar um cadito a boca durante 2 semanitas, que isto vai ao sítio.




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Bom dia!!

                        Por aqui está solinho!

                        Falamos em peso?? Pois bem, engordei! Ando a enfardar tudo o que me aparece à frente! Ando acomer chocolates como gente grande! Digamos que engordei o que a Dytocas emagreceu
                        Mas basta-me fechar um cadito a boca durante 2 semanitas, que isto vai ao sítio.
                        podes ter engordado, mas tudo depende de quanto pesavas antes.. podes ter engordado e continuar bem... eu é k tenho peso a mais... sou pekena.. só tenho 1.55mt e agora estou nos 57,5kg.....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          podes ter engordado, mas tudo depende de quanto pesavas antes.. podes ter engordado e continuar bem... eu é k tenho peso a mais... sou pekena.. só tenho 1.55mt e agora estou nos 57,5kg.....
                          LOOOOOOOOOOOOOL

                          Deixa-me rir!!!!!

                          Tu és pequena??? E estás acima do peso??

                          Eu meço 1.43mts e peso mais meio quilo que tu!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • A questão do peso certo para a altura é muito relativa e, sinceramente, acho que depende muito da estrutura óssea da pessoa. Pode haver 2 pessoas com a mesma altura e peso e uma parecer mais gorda que outra simplesmente porque a estrutura óssea é diferente. Onde eu quero chegar é: eu tenho 1,65 e peso 50kg. Há 10 anos atrás pesava 45 ou 46kg, agora acho que estou bem com 50kg. Segundo os médicos o meu peso ideal devia ser 55kg e eu digo-vos que se pesasse 55kg era gorda porque a minha estrutura óssea é pequena e estreita! Com 50kg sou magra mas tenho pneu, se tivesse mais 5kg podem ter a certeza que ficava sem cintura. É o único sítio onde engordo, é na barriga.

                            Comentar


                            • Pois Mio, se eu tivesse o "peso ideal" era muito mal feitinha, porque tenho estrutura óssea larga




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                A questão do peso certo para a altura é muito relativa e, sinceramente, acho que depende muito da estrutura óssea da pessoa. Pode haver 2 pessoas com a mesma altura e peso e uma parecer mais gorda que outra simplesmente porque a estrutura óssea é diferente. Onde eu quero chegar é: eu tenho 1,65 e peso 50kg. Há 10 anos atrás pesava 45 ou 46kg, agora acho que estou bem com 50kg. Segundo os médicos o meu peso ideal devia ser 55kg e eu digo-vos que se pesasse 55kg era gorda porque a minha estrutura óssea é pequena e estreita! Com 50kg sou magra mas tenho pneu, se tivesse mais 5kg podem ter a certeza que ficava sem cintura. É o único sítio onde engordo, é na barriga.
                                Como te compreendo. Concordo em pleno e a minha estrutura é como a tua e os pesos ha 10 anos era 48, 49...depois engravidei e fiquei com 55 pos gravidez e nunca mais fui a mesma. Emigrei e engordei ainda mais. tenho 59 e sim sinto-me gorda. E comecei como tu,primeiro era so barriga, depois passou a ser barriga e coxas e agora ja noto flacidez e xixa acumulada nos braços e costas...tenho de meter cobro a isto.
                                Tenho de perder 5 kilos com urgencia e ja decidi que vou comprar a eliptica e nem que me mate em cima daquela porra vou perder peso!
                                Eu dietas nao sou capaz...posso evitar umas coisitas reduzir hidratos de carbono e comer mais grelhados e legumes que eu ate gosto muito, mas mais que isso nao sou capaz.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X