Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    "Porrada" neles

    Olá!!!

    Então, que se tem feito por aqui?

    Acho que vou fazer um bolo-pudim este fds. A minha mãe adora e eu tb gosto. Lá se vai a dieta...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Olá!!!

      Então, que se tem feito por aqui?

      Acho que vou fazer um bolo-pudim este fds. A minha mãe adora e eu tb gosto. Lá se vai a dieta...
      Vou almoçar a casa da mãe, segundo me constou fez leite creme

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Olá!!!

        Então, que se tem feito por aqui?

        Acho que vou fazer um bolo-pudim este fds. A minha mãe adora e eu tb gosto. Lá se vai a dieta...
        Nem perguntes... um desconsolo. Sopa desenxabida e saladas. Mas o que tem de ser tem muita força!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Nem perguntes... um desconsolo. Sopa desenxabida e saladas. Mas o que tem de ser tem muita força!
          Estás de dieta?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Estás de dieta?
            Afirmativo. E já que me estoiro no ginásio e a correr na rua, não posso ir para casa estragar tudo. Ao almoço não como em casa. Só faço isto ao jantar.

            Comentar


            • Eu fiz dieta, perdi 2 kgs, depois estive 2 semanas de baixa do seguro, meteu-se o natal e o ano novo pelo meio e recuperei o peso perdido...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Eu fiz dieta, perdi 2 kgs, depois estive 2 semanas de baixa do seguro, meteu-se o natal e o ano novo pelo meio e recuperei o peso perdido...
                Eu na altura do Natal, ao contrário do que acontece todos os anos, perdi uns kgs mas não foi pelas melhores razões. Parti um ossinho no pé, perdi mta massa muscular na perna (apesar de ter ganho nos braços LOL muletas é dose), andava super stressada que o apetite era zero.

                Custa começar, mas o importante é não desistir senão privamo-nos das coisas, esforçamo-nos e acaba por não valer a pena. Para perder 1kg é do caraças, para ganhar basta um almocinho de domingo hehe

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Eu na altura do Natal, ao contrário do que acontece todos os anos, perdi uns kgs mas não foi pelas melhores razões. Parti um ossinho no pé, perdi mta massa muscular na perna (apesar de ter ganho nos braços LOL muletas é dose), andava super stressada que o apetite era zero.

                  Custa começar, mas o importante é não desistir senão privamo-nos das coisas, esforçamo-nos e acaba por não valer a pena. Para perder 1kg é do caraças, para ganhar basta um almocinho de domingo hehe
                  Podes crer!! LOL




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Está tudo vivo ou quê? Ora então... boas férias a todas!

                    Comentar


                    • Está tudo de dieta LOL
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Está tudo de dieta LOL
                        Por acaso emagreci 3kgs sem fazer dietas por aí além!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Porca...ja eu ando aqui de boca contida e nada!!! Pahhh perco 1 kg, do dia a segui cá está o kilo...dá ideia que vai ali dar uma voltinha e volta!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • So por causa das coisas ja estou a morfar 2 torradas com manteiga e um nespresso. Tumbas!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Olha e a continuar assim, ainda vou emagrecer mais... O hómi ontem ficou a pé com o carro. Nem sei em qto vai ficar o conserto




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Porca...ja eu ando aqui de boca contida e nada!!! Pahhh perco 1 kg, do dia a segui cá está o kilo...dá ideia que vai ali dar uma voltinha e volta!
                                Os chamados quilinhos flash... tão depressa aparecem como desaparecem.

                                Aqui está-se de dieta mas pouco, que é como quem diz estou em dieta e de férias. E o marisco vai tão bem com pãozinho torrado com manteiga... E o restaurante turco aqui do lado também é uma perdição. E à tardinha corre-se uns quilómetros para atenuar o sentimento de culpa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X