Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Como te compreendo. Concordo em pleno e a minha estrutura é como a tua e os pesos ha 10 anos era 48, 49...depois engravidei e fiquei com 55 pos gravidez e nunca mais fui a mesma. Emigrei e engordei ainda mais. tenho 59 e sim sinto-me gorda. E comecei como tu,primeiro era so barriga, depois passou a ser barriga e coxas e agora ja noto flacidez e xixa acumulada nos braços e costas...tenho de meter cobro a isto.
    Tenho de perder 5 kilos com urgencia e ja decidi que vou comprar a eliptica e nem que me mate em cima daquela porra vou perder peso!
    Eu dietas nao sou capaz...posso evitar umas coisitas reduzir hidratos de carbono e comer mais grelhados e legumes que eu ate gosto muito, mas mais que isso nao sou capaz.
    Eu tenho que começar a ter algum cuidado com a gordura abdominal. Também já começo a notar a tal flacidez, já não tenho 20 anos. E se não tiver cuidado, quando chegar aos 50 vou ser como a minha sogra que é uma bola no tronco (estômago e barriga) e depois tem umas perninhas magrinhas. Acho horrivel, mais vale ser gorda por inteiro. Tenho que me afincar a sério nos abdominais.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu tenho que começar a ter algum cuidado com a gordura abdominal. Também já começo a notar a tal flacidez, já não tenho 20 anos. E se não tiver cuidado, quando chegar aos 50 vou ser como a minha sogra que é uma bola no tronco (estômago e barriga) e depois tem umas perninhas magrinhas. Acho horrivel, mais vale ser gorda por inteiro. Tenho que me afincar a sério nos abdominais.
      LOL!!

      Eu já sou assim. Da barriga flácida e pele pendurada já não me livro, por isso é melhor não fazer dieta alguma e continuar redondinha




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Meninas, alguém tem uma receitinha de sopa de peixe assim muito boooooaaaa????
        Apetecia-me fazer sopa de peixe mas queria uma mesmo boa.


        Comentar


        • para desinchar a barriga, podem beber água de beringela com limão, ou fazer na bimby o sumo de casca de ananas com limão e beber sem açucar, hheheh
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            perdi 1,700 kg em 2 semanas.
            2 cms no peito,na barriga e no abdómen e 3cm na anca
            o esforço compensa. Por isso, menina Fada, força í com essa dieta. Primeiro, mentaliza-te e assim terás mais sucesso
            ora quando estava eu a pensar q aqui a Dyzinha só me estava a querer fazer inveja, não é q ela se "alembra" da minha pessoa???????
            e ia eu responder q não ia comentar pq não estava p me chatear, lollllllll

            e...Boa tarde ladies

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              ora quando estava eu a pensar q aqui a Dyzinha só me estava a querer fazer inveja, não é q ela se "alembra" da minha pessoa???????
              e ia eu responder q não ia comentar pq não estava p me chatear, lollllllll

              e...Boa tarde ladies

              eu sou uma querida
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                para desinchar a barriga, podem beber água de beringela com limão, ou fazer na bimby o sumo de casca de ananas com limão e beber sem açucar, hheheh
                oh Dy,

                isso da casca de ananás é triturado na bimba?
                achas q resultava no mm no liquida?
                eu gostava de fazer isso...devo beber bem, eu gosto de ananás; já a beringela :/

                foste tu q contaste aqui q fazia a tua sogra e q resultou mm com o colesterol, não foste?
                eu precisava...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  eu sou uma querida
                  e por acaso até és

                  Comentar


                  • O jantar vai ser bifes com legumes no wok a acompanhar.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      para desinchar a barriga, podem beber água de beringela com limão, ou fazer na bimby o sumo de casca de ananas com limão e beber sem açucar, hheheh
                      Pois, no meu caso o problema não é inchaço.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                        Meninas, alguém tem uma receitinha de sopa de peixe assim muito boooooaaaa????
                        Apetecia-me fazer sopa de peixe mas queria uma mesmo boa.
                        A minha sopa é mesmo boa, mas faço a olho...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          A minha sopa é mesmo boa, mas faço a olho...
                          E como fazes??????


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            E como fazes??????


                            Num tacho ponho azeite, alho e cebola. Refogo e ponho batatas e cenouras aos bocadinhos.
                            Num tacho à parte, cozo o peixe e camarão. Depois de refogar ligeiramente, junto a água do peixe às batatas e cenouras. Junto picante e sopa de marisco. Deixo cozer e trituro! desfaço o peixe, descaco camarão, junto delicias do mar, está ali um bocadinho e voilá...

                            Comentar


                            • Olá!
                              Para as meninas que gostam e costumam usar os Knorr e Maggi para o forno, o PD agora já tem disso de marca própria...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Olá!
                                Para as meninas que gostam e costumam usar os Knorr e Maggi para o forno, o PD agora já tem disso de marca própria...
                                Vá, vai lá buscar a comissão!
                                E mais barato? Os da Knorr custam à volta de 1 aério não é?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X