Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Nunca fiz isso e não abateu nadinha!
    Fica uma massa fofa mas não demasiado fofa. Há muito a ideia de que os bolos para serem cobertos com a pasta têm de ser mais densos mas a pratica não é isso que me diz!
    obg mg, ainda sou pitinha nestas coisas da pasta de açucar, ainda nao sei bem como resulta melhor

    Comentar


    • Boa Tarde.

      Algumas das meninas sabe se é possível levar no avião aqueles dvd portáteis?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        Boa Tarde.

        Algumas das meninas sabe se é possível levar no avião aqueles dvd portáteis?
        Se se pode levar computadores portáteis penso que não haverá qualquer problema, podem é proibir-te de usares na descolagem e aterragem. Vê aqui. É da tap mas deve funcionar tudo da mesma maneira, ou quase. Na dúvida, é ligar para a companhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Se se pode levar computadores portáteis penso que não haverá qualquer problema, podem é proibir-te de usares na descolagem e aterragem. Vê aqui. É da tap mas deve funcionar tudo da mesma maneira, ou quase. Na dúvida, é ligar para a companhia
          Pois, também penso que seja assim. Mas na descolagem e aterragem, a criança vai estar demasiado excitada para estar atenta a qualquer filme.

          Obrigada, Ana. Espero que esteja tudo bem contigo.

          Comentar


          • E aqui está o meu monstro das bolachas. O aniversariante adorou. E ver como ele adorou o bolo e percebeu, de imediato, o seu significado, foi o melhor agradecimento que eu poderia receber.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              E aqui está o meu monstro das bolachas. O aniversariante adorou. E ver como ele adorou o bolo e percebeu, de imediato, o seu significado, foi o melhor agradecimento que eu poderia receber.

              gostei mt. Resultaram as dicas q te dei?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • meus amores, podem ir a esta ligação e votar com "gosto"no meu bolo? É o nº7..queriaser o bolo do mês..e acho q este bolo merece o reconhecimento

                segui o vosso conselho e pus este a votação. N precisava ser nenhum tema em especial
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • o meu bolo q fiz ha dias foi um sucesso ontem no jantar. Super elogiado. Tenho de repetir um dia sem dúvida. Vou batiza-lo de bolo orgásmico de morangos
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    gostei mt. Resultaram as dicas q te dei?
                    As primeiras que deixaste aqui no PB, resultaram. Fiz o buttercream com vaqueiro, açúcar, natas e essência de baunilha e ficou muito, mas muito melhor que a minha primeira experiência. Achei só que ficou um pouco liquido, mas para a próxima ponho menos natas ou mais vaqueiro. Vou verificando a textura.

                    As outras dicas, já estão anotadas e serão aplicadas no próximo bolinho, daqui a duas semanas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      As primeiras que deixaste aqui no PB, resultaram. Fiz o buttercream com vaqueiro, açúcar, natas e essência de baunilha e ficou muito, mas muito melhor que a minha primeira experiência. Achei só que ficou um pouco liquido, mas para a próxima ponho menos natas ou mais vaqueiro. Vou verificando a textura.

                      As outras dicas, já estão anotadas e serão aplicadas no próximo bolinho, daqui a duas semanas.
                      eu tb acho q o buttercream fica mto liquido qd leva natas, hoje ate comprei um pacote de becel sem sal pa experimentar fazeer com essa manteiga, pois a proporção de manteiga-açucar q dizem as receitas pa mim ficam super enjoativas e nao gosto mesmo nada. Por outro lado, a adição de natas tb faz "escorregar" a pasta de açucar, ou, pelo menos, foi isso q me aconteceu há dias... (além de poderem azedar)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        eu tb acho q o buttercream fica mto liquido qd leva natas, hoje ate comprei um pacote de becel sem sal pa experimentar fazeer com essa manteiga, pois a proporção de manteiga-açucar q dizem as receitas pa mim ficam super enjoativas e nao gosto mesmo nada. Por outro lado, a adição de natas tb faz "escorregar" a pasta de açucar, ou, pelo menos, foi isso q me aconteceu há dias... (além de poderem azedar)
                        n uses a becel. É mt mole. A primor ou mimosa sao as q acho melhores. a planta deixa sabor mt forte, as margarinas para creme tb têm o sabor mt mt forte, n gosto. A liquidez so depende de vós. O meu bc nunca fica liquido c as natas ou leite ou água. So se eu abusar da dose,claro!! E, se ficar liquido, n caiam no erro de por mais manteiga pq ai sim iria ficar mais q enjoativo .Têm de por sim, é mais açucar em pó!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • so sei q antes, fazia cm via na net, punha água ou leite. MAs um dia resolvi por natas pra experimentar e adorei o sabor e a textura, fui jogando conforme o gosto. Se estava durinha demais para barrar,punha um pouquinho mais de natas.
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • fiz estes cupcakes durante a madrugada
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              so sei q antes, fazia cm via na net, punha água ou leite. MAs um dia resolvi por natas pra experimentar e adorei o sabor e a textura, fui jogando conforme o gosto. Se estava durinha demais para barrar,punha um pouquinho mais de natas.
                              mas depois nao ficas preocupada q o creme azede com o calor?? a minha receita q achei super enjoativa tirei daqui: http://www.icupcake.com.br/receita-cobertura-cupcake/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                mas depois nao ficas preocupada q o creme azede com o calor?? a minha receita q achei super enjoativa tirei daqui: http://www.icupcake.com.br/receita-cobertura-cupcake/
                                nao, poq a pasta conserva. Alem disso, é tudo por questões de poucas horas, nao dias!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X