Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Evian, milher, qué passa com tu carago? Arriba e adelante!

    Lisa, já estás a 100%?
    Fada, já decidiste como fazer com a fadinha?
    Aninhas, o teu papi fez-me um pedido no face

    Meninas, obrigada pelas energias Espero daqui a algum tempo vir cá dizer que as energias deram resultado
    Se derem mesmo resultado, vou passar a ser FP (funcionária publica). Será uma coisa má??

    Bjinhos e bjocas!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Lótus, bizinha, então é só mais um ano que te posso tratar por tu?!! Para o ano já tem de ser Sra Dra Lótus??!
      Se prometeres que não vais ser uma FP chata, eu deixo-te tratares-me por tu na mesm! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Se prometeres que não vais ser uma FP chata, eu deixo-te tratares-me por tu na mesm! LOL
        Ok, eu não serei chatinha

        (uma auxiliar numa escola publica é FP,nao é??)




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Ok, eu não serei chatinha

          (uma auxiliar numa escola publica é FP,nao é??)
          Eu acho que sim, pelo menos costumam aderir às greves! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Eu acho que sim, pelo menos costumam aderir às greves! LOL
            Na escola da minha filha ninguém faz/costuma fazer greve... Aqui é só malta trabalhadora




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • oi meninnas!

              estou com uma tosse horrivel, horrivel mesmo... de tanto tossir estou com uma dor de cabeça daquelas... não consigo estar deitada, só tusso... porra pra isto!

              Evian, li por ai que andas tristonha! Em breve vais abrir a caixa do correio e junto com as tuas revistas enviei uma montanha de boas energias, beijocas e cafonés Vais sentir-te melhor vais ver!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                oi meninnas!

                estou com uma tosse horrivel, horrivel mesmo... de tanto tossir estou com uma dor de cabeça daquelas... não consigo estar deitada, só tusso... porra pra isto!

                Evian, li por ai que andas tristonha! Em breve vais abrir a caixa do correio e junto com as tuas revistas enviei uma montanha de boas energias, beijocas e cafonés Vais sentir-te melhor vais ver!
                Obrigada Ana Acabei de abrir. Deus queira que as boas energias façam efeito senao...está tudo f......
                Um beijo grande para ti.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Obrigada Ana Acabei de abrir. Deus queira que as boas energias façam efeito senao...está tudo f......
                  Um beijo grande para ti.
                  vais ver que sim! Beijo grande repenicado pra ti!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Olá ladies bom dia,

                    eu continuo com a porcaria do nariz a doer, entupido, a respirar pela boca, não dormi nada de jeito e claro, com a cabeça feita num alho (?)
                    P*** de sinusite, só vos digo!

                    rojona, olha lá q as 1ªs x q li essas iniciais (FP) por aqui, lia outra coisa...
                    com a fadinha, ando em "conversações" via mail, o espaço só abre a 15/abr, talvez vá lá dar uma olhadela
                    tenho é q me decidir ir ainda ao outro infantário (o da 2º opção) q foi o mais votado por aqui, p dps poder comparar preço e, claro, ver se tenho mm essa hipótese!
                    mas esta semana, está a ser um bocado complicada com isto da sinusite a f**** a cabeça, sinto-me cansada e tenho tt roupa p passar, 4ª tenho reunião no JI da fadinha, enfim!

                    evian, inda tenho q mandar boas energias tb p ti q costumas andar tão arrebitada????
                    isto dv ser do tempo...pega lá solinho

                    e energias positivas

                    anareis, então não eras tu q fazias o xarope de cenoura??? força nisso!
                    e onde anda a nossa DY querida q agora não parece??????
                    Dyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

                    Comentar


                    • Bom dia!!

                      Fada, a Dy chegou ontem (se não estou em erro) de uns dias de férias nos states!!

                      Evian, faxabori de trazer a nossa Evian de volta, tá?? Espero que se resolva o que quer que te está dar a volta ao miolo!

                      Anocas, melhoras para essa garganta! E cabeça também...

                      Hoje vem o carpinteiro colocar o meu roupeiro. O meu quarto novo está quase pronto! (embora eu já lá durma há algum tempo )




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Bom dia gente bonita
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Vocês andam mesmo faladoras, hein?!

                          Por cá, o jantar vai ser umas pataniscas de bacalhau, para aproveitar a saqueta de Frita Fácil que ainda ali tenho. Vou cozer o bacalhau, desfiar, juntar ao polme com cebola e salsa picadinha e fritar. Para o namorido com arroz de tomate e para mim com uma sopinha, que ando a precisar.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Vocês andam mesmo faladoras, hein?!

                            Por cá, o jantar vai ser umas pataniscas de bacalhau, para aproveitar a saqueta de Frita Fácil que ainda ali tenho. Vou cozer o bacalhau, desfiar, juntar ao polme com cebola e salsa picadinha e fritar. Para o namorido com arroz de tomate e para mim com uma sopinha, que ando a precisar.
                            hum, eu gosto de pataniscas!

                            eu vou fazer qq coisa de coelho q ficou a descongelar, provavelmente estufado já q ontem foram rojões com batatas fritas aos quadradinhos, p o marido e p todos, arroz

                            ando a passar uma fase diferente: apetece-me comer bolo caseiro, mas não me apetece fazer
                            normalmente até gosto, mas ando assim :|

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              hum, eu gosto de pataniscas!

                              eu vou fazer qq coisa de coelho q ficou a descongelar, provavelmente estufado já q ontem foram rojões com batatas fritas aos quadradinhos, p o marido e p todos, arroz
                              Rojões vou fazer na 5ª-feira ao almoço, mas acompanho com batata cozida e vou tentar arranjar grelos para cozer a vapor...
                              Amanhã o meu irmão vem cá jantar e pediu-me lasanha, o namorido também adora por isso vou fazer, eu fico-me pela sopinha...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Olá!!!

                                Menias adoentadas ponham-se boas depressa para aproveitarem o bom tempo e sol bonito que por ai anda

                                Continuo a enviar montanhas de energias para todas as meninas

                                Por aqui hoje não vai haver janta,,, hehehe o Rafa foi ver o Benfica ao estadio e como vou ficar sozinha vou comer porcarias, diga-se um copinho de leite e torrradas com queijo...





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X