Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • a massa choux é mm boa. So q aquilo parece q n fica bem cozido, será mm assim. É q ate esteve mais do q o tempo pedido no forno..:/

    seja cm for, ja misturei c o creme e os morangos e a combinação é bombástica hehe..acho q vou usar este creme para outras tartes. Vou deixar aqui a receita babes.
    170gr de açucar
    25gr de farinha sem fermento
    2 gemas
    casquinha de limão
    250ml de leite

    (ate ja sei de cor)
    juntar tudo num tachinho e mexer até engrossar.. É baum dximais!! ah, claro, cm n podia deixar de ser, pus um pouco de baunilha e pronto, ficou de matar. Experimentem.
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Preciso, por favor, de uma boa base para uma quiche. Não me apetece ir comprar massa folhada/quebrada! Obrigada

      Comentar


      • tás a pedir mt sim, pq eu só estava a tentar-te desenrascar com uma receita q achei q tinha por aqui guardada

        mas nc a experimentei, percebes?

        a DY é q te desenrascava depressa isso, q a mulher percebe dessas coisas

        vou ver outra x

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          tás a pedir mt sim, pq eu só estava a tentar-te desenrascar com uma receita q achei q tinha por aqui guardada

          mas nc a experimentei, percebes?

          a DY é q te desenrascava depressa isso, q a mulher percebe dessas coisas

          vou ver outra x
          Brigadinha!
          Fofinha, lindinha, cá béji!

          Comentar


          • pateta: http://www.receitasmfp.com/2009/03/m...da-na-mfp.html
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • ai lótus, ainda bem q apareceste!

              eu vinha aqui dizer à pateta q devo estar a confundir com uma massas de pizza q guardei, ou por já ter visto aqui

              e agora tou atrapalhado no work

              obrigada

              Comentar


              • Lótus, eu sei que já postaste aqui mas eu não encontro, podes dar-me a tua receita das bolinhas de atum?

                queria fazer para o jantar.

                bjs. )


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Lótus, eu sei que já postaste aqui mas eu não encontro, podes dar-me a tua receita das bolinhas de atum?

                  queria fazer para o jantar.

                  bjs. )
                  2 ou 3 latas de atum bem escorrido, 1 batata grande cozida e "migada", 1 cebola bem picadinha, 1 raminho de salsa finamente picado, 1 cenoura ralada, 3 ou 4 ovos cozidos picados, 1 ovo fresco.

                  Misturas os ingredientes todos até ficar uma massa homogénea. Temperas com um bocadinho de alho em pó e pimenta, se gostares, moldas as bolinhas, passas por farinha, ovo (ou leite) e pão ralado e fritas, levas ao forno ou colocas na actifry
                  Ultima edição por Lótus; 10-05-2012, 17:21.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • aii lótus, q tu perdeste uma novela por não andares aqui hoje à tarde...

                    eu tava aqui apertadinha e nem saía do lugar

                    Comentar


                    • áqui está a invenção do dia.. :/
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Obrigada

                        Comentar


                        • Bom dia

                          Amanhã tenho o Rally Paper da escola da piolha, seguido de grandioso piquenique. Hoje vou fazer uma quiche (aínda não sei de quê) e um bolo, se calhar faço o bolo formiga, em piqueniques querem-se formigas. Levo também uns palmeirs de queijo e fiambre, e não levamos mais nada porque sobra sempre imensa comida nestes piqueniques. A escola por acaso faz uma coisa muito boa, toda a comida que sobra (e chegam a sobrar às vezes bolos, sumos e outras coisas intactas), leva logo nesse dia para 2 instituições
                          Bom se não vos vir mais bom fim de semana!

                          Comentar


                          • Bom dia alegria! Hoje é sextaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Patetinha, que ganhes o Rally Paper , ou se não ganhares, desejo que se divirtam imenso!!

                            Beijocas às minhas chefs de cozinha!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia ladies

                              Por cá o sol já fugiu.. o ceu está novamente cinzento, a temperatura é k continua agradável....

                              Dy: hummmm .... k dylicia deve estar mesmo bom...

                              Pateta: bom raly e bom piquenique...

                              hoje será um dia de muito trabalhinho, os chefes devem estar a chegar e depois disso nem tempo vou ter para ir fazer um xixi....

                              jantar: ainda não sei o k vai ser pois hoje é dia de ir às compras, tenho o resto do creme de legumes que fiz ontem e o resto logo se verá...

                              se não passar mais cá deixo já os votos de BOM FIM SEMANA para todas.. bjx

                              Comentar


                              • Bom dia ladies

                                pois é...por aqui o tempo tb está novamente cinzento e agora tou com frio; vinha toda fresquinha (já vos contei do caso) e agora tou com frio
                                o q vale é q tenho sp aqui um casaquinho fininho, just in case :|

                                ontem, a janta foi batatinha cozida com bacalhau e só...pq hoje o almoço será mmdont' e se eu tivesse comido ovo cozido, ia repetir hoje, logo má ideia p quem quer reduzir o castrol
                                e eu quero ver se levo adiante esta ideia de fazer alguma dieta LOL

                                por isso, e como eu faço tudo o q vcs mandam, tenho aqui à minha beirinha a "receitinha" q me deu ontem a Dyizinha, olaraia!

                                oh rojona, isto até se bebe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X