Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    Bom dia ladies

    pois é...por aqui o tempo tb está novamente cinzento e agora tou com frio; vinha toda fresquinha (já vos contei do caso) e agora tou com frio
    o q vale é q tenho sp aqui um casaquinho fininho, just in case :|

    ontem, a janta foi batatinha cozida com bacalhau e só...pq hoje o almoço será mmdont' e se eu tivesse comido ovo cozido, ia repetir hoje, logo má ideia p quem quer reduzir o castrol
    e eu quero ver se levo adiante esta ideia de fazer alguma dieta LOL

    por isso, e como eu faço tudo o q vcs mandam, tenho aqui à minha beirinha a "receitinha" q me deu ontem a Dyizinha, olaraia!

    oh rojona, isto até se bebe
    força nisso. Lembra-te de beber religiosamente durante 15 dias seguidos.
    fizeste a picadinha do colesterol?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      força nisso. Lembra-te de beber religiosamente durante 15 dias seguidos.
      fizeste a picadinha do colesterol?
      não não fiz a picadinha, mas isso é o menos pq posso-me regular palo valor das análises

      a beringela tá mas é cara; ontem só por uma dei quase 1 aérios, fónix
      tenho q começar a plantar :/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        não não fiz a picadinha, mas isso é o menos pq posso-me regular palo valor das análises

        a beringela tá mas é cara; ontem só por uma dei quase 1 aérios, fónix
        tenho q começar a plantar :/
        Mas isso da beringela é uma por dia? Precisam de 15 beringelas, no mínimo, então?

        Comentar


        • Já que andam numa de reduzir 'castrol' deixo outra dica para reduzir o castrol mau e aumentar o bom: um copinho de tintol por dia.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Já que andam numa de reduzir 'castrol' deixo outra dica para reduzir o castrol mau e aumentar o bom: um copinho de tintol por dia.
            pra quem bebe, dv ser o máximo. Sim, eles recomendam beringelas novas todos os dias. Mas eu às vezes aldrabava e usava a mesma 2 vezes.
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Meninas, preciso dum HELP, preciso de uma receita de bolo, daquelas adequadas para criança mas para umas pessoas mto esquisitas q só gostam de bolo tipo pão de ló mas do seco....Vá lá, como é uma festa para crianças, lá os convenci a rechear de chocolate, mas em relação à massa do proprio bolo não querem chocolate, tangerina,laranja,banana nada disso, querem um sabor neutro...

              Alguém tem uma receita q renda um bom bolo e que seja assim neutra mas saborosa!?!?! PLEAAAAAAASSSEEEEE!!!

              Munto agradecida!

              cá está o meu ultimo bolo
              (cenoura com recheio de baunilha)


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Pocafinha, bolo de iogurte não sei se será ou não adequado para depois aplicares a pasta porque nunca experimentei cobrir bolo com pasta, mas é um bolo que a criançada gosta e é de sabor neutro.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pra quem bebe, dv ser o máximo. Sim, eles recomendam beringelas novas todos os dias. Mas eu às vezes aldrabava e usava a mesma 2 vezes.
                  epah, mas eu ando-te a roubar ideias é?

                  foi o q eu me lembrei de fazer com a minha hoje...eu só comprei 1 p experimentar; ver se conseguia beber
                  mas mal tirei a água p 1 garrafa, acrescentei mais
                  mas vou tentar não repetir

                  mio
                  essa do tintol já faço...bem nem sp é tintol, mas garanto-te q há uns anos qd comecei a beber, senti uma grande diferença a nível vascular
                  agora, como tb é a idade, LOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Pocafinha, bolo de iogurte não sei se será ou não adequado para depois aplicares a pasta porque nunca experimentei cobrir bolo com pasta, mas é um bolo que a criançada gosta e é de sabor neutro.
                    és capaz de ter razão sim Ana, não me tinha lembrado do bolo de iogurte. A minha receita fica um bolo um bocado compacto e queria uma coisa mais para o fofinho pk eles disseram q só gostavam tipo pão-de-ló....Já agora podes dizer-me como é o teu bolo de iogurte? e dar-me a receita? munto obg!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      és capaz de ter razão sim Ana, não me tinha lembrado do bolo de iogurte. A minha receita fica um bolo um bocado compacto e queria uma coisa mais para o fofinho pk eles disseram q só gostavam tipo pão-de-ló....Já agora podes dizer-me como é o teu bolo de iogurte? e dar-me a receita? munto obg!
                      Eu não faço muito, fiz há uns tempos mas não me lembro que receita segui, devo ter visto na net e não a guardei. Mas vi esta há uns tempos e ficou-me debaixo de olho. Vê o que achas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Eu não faço muito, fiz há uns tempos mas não me lembro que receita segui, devo ter visto na net e não a guardei. Mas vi esta há uns tempos e ficou-me debaixo de olho. Vê o que achas
                        é semelhante à minha, excepto nos ovos, em q aminha é 6 ovos para 2 iogurtes se não me falha a memória

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          Meninas, preciso dum HELP, preciso de uma receita de bolo, daquelas adequadas para criança mas para umas pessoas mto esquisitas q só gostam de bolo tipo pão de ló mas do seco....Vá lá, como é uma festa para crianças, lá os convenci a rechear de chocolate, mas em relação à massa do proprio bolo não querem chocolate, tangerina,laranja,banana nada disso, querem um sabor neutro...

                          Alguém tem uma receita q renda um bom bolo e que seja assim neutra mas saborosa!?!?! PLEAAAAAAASSSEEEEE!!!

                          Munto agradecida!

                          cá está o meu ultimo bolo
                          (cenoura com recheio de baunilha)
                          E porque não fazes a receita tipica do pao de lo (o peso dos ovos em açúcar e metade em farinha e colocas um pouco de raspa de limão ou laranja)?
                          É um bolo que dá para fazer do tamanho que quiseres e dá para cobrir com pasta de açúcar.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            E porque não fazes a receita tipica do pao de lo (o peso dos ovos em açúcar e metade em farinha e colocas um pouco de raspa de limão ou laranja)?
                            É um bolo que dá para fazer do tamanho que quiseres e dá para cobrir com pasta de açúcar.
                            sim, obg! tenho é ouvido q para o cobrir é preciso congelar o pao-de-lo e dpois descongelar e cobrir...segundo me disseram, se for em "fresco" abate mto

                            Comentar


                            • Fada, para o castrol tem q ser tinto, o branco não tem taninos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                sim, obg! tenho é ouvido q para o cobrir é preciso congelar o pao-de-lo e dpois descongelar e cobrir...segundo me disseram, se for em "fresco" abate mto
                                Nunca fiz isso e não abateu nadinha!
                                Fica uma massa fofa mas não demasiado fofa. Há muito a ideia de que os bolos para serem cobertos com a pasta têm de ser mais densos mas a pratica não é isso que me diz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X