Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    Aiii Sara

    quem me dera dizer essa frase: " e dps o marido q arrange mais qq coisa!"
    eu tenho ajuda do meu marido em muitas coisas, quando é grelhados é por conta dele, os animais de estimação (cadela e muitossss pássaros) também estão por conta dele, eu compro alimentação mas ele faz o restante... em casa nas tarefas normais, vai ajudando, de vez em quando precisa de um "abanão" pk se eskece ... se ele não colaborasse e não conseguia fazer o k faço ( 2 filhos, trabaho normal semanal, bolos para fora e ainda um part-time ao domingo)....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      eu tenho ajuda do meu marido em muitas coisas, quando é grelhados é por conta dele, os animais de estimação (cadela e muitossss pássaros) também estão por conta dele, eu compro alimentação mas ele faz o restante... em casa nas tarefas normais, vai ajudando, de vez em quando precisa de um "abanão" pk se eskece ... se ele não colaborasse e não conseguia fazer o k faço ( 2 filhos, trabaho normal semanal, bolos para fora e ainda um part-time ao domingo)....
      tens razão!
      eu não trabalho tt p fora...

      Comentar


      • Olá olá!

        Desculpem a ausência mas não tenho cozinhado nada de jeito. Mas queria perguntar-vos se já fizeram torta de iogurte. Para a semana vai haver almoço na minha mãe e estava a pensar levar esta: http://www.saborintenso.com/f23/torta-iogurte-89/

        E quero só registar que cada vez mais adoro a minha "actifry" Ontem fiz lá uns bifinhos com cogumelos e ficaram mesmo bons
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Olá meninas.....

          Acabei de chegar do continente e trouxe uns filetes de solha para experimentar, já alguém experimentou?????
          Sugestões para cozinhá-los aceitam-se.

          Agora vou ali derreter um bocadinho a passar a ferro, até logo.

          Bjs.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Olá olá!

            Mas queria perguntar-vos se já fizeram torta de iogurte. Para a semana vai haver almoço na minha mãe e estava a pensar levar esta: http://www.saborintenso.com/f23/torta-iogurte-89/

            Oh lótus
            eu nunca fiz, mas parece mt boa opção...tem um aspecto apetitoso!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Olá meninas.....

              Acabei de chegar do continente e trouxe uns filetes de solha para experimentar, já alguém experimentou?????
              Sugestões para cozinhá-los aceitam-se.

              Agora vou ali derreter um bocadinho a passar a ferro, até logo.

              Bjs.
              A minha mãe compra solha mas é em posta e costume grelhar e regar com sumo de limão ou então fritar.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Olá olá!

                Desculpem a ausência mas não tenho cozinhado nada de jeito. Mas queria perguntar-vos se já fizeram torta de iogurte. Para a semana vai haver almoço na minha mãe e estava a pensar levar esta: http://www.saborintenso.com/f23/torta-iogurte-89/

                E quero só registar que cada vez mais adoro a minha "actifry" Ontem fiz lá uns bifinhos com cogumelos e ficaram mesmo bons
                A minha mãe é fã da Neuzasempescoço! Faz montes de coisas dela, a última foi uns filetes com molho de berbigão.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  A minha mãe é fã da Neuzasempescoço! Faz montes de coisas dela, a última foi uns filetes com molho de berbigão.
                  Eu também sou fãzaça!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    A minha mãe é fã da Neuzasempescoço! Faz montes de coisas dela, a última foi uns filetes com molho de berbigão.
                    coitada da moça...ela fez-te mal????

                    eu sou mm distraída, não reparei em nada disso, lol

                    Comentar


                    • Bom dia meninas...

                      Este cantinho esteve parado no fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Hoje é segunda e eu não descansei niente no fim de semana.... e estes dias vão ser atarefados... sábado é o casório da minha mana e ela tem me pedido ajuda para algumas coisas.....

                      Da minha cozinha não saiu nada de especial: sopa de feijão verde, sopa de espinafres e grão, moelas estufadas, grelhados, salada russa e gelatina... desde sexta á noite k lá em casa só pedem gelado para sobremesa, já marchou "romantica" "tarte whisky" e um genérico da "vianeta".. é só coisas boas para a engorda...lolll...

                      Comentar


                      • Olá bom dia,

                        sigo este tópico à muito tempo e devo dar vos os parabens, para além de darem ideias fantásticas de receitas conseguiram formar um grupo bastante divertido
                        Eu já tirei algumas ideias, adoro cozinhar mas agora sozinha com os piolhitos é dificil ou porque nao me largam as pernas ou porque estou muito cansada!! E ainda por cima a fazer dieta as coisas complicam-se.

                        Tambem vim aqui porque tenho uma duvida já vi que usam a actifry. Acham que é uma compra boa? Já ouvi as duas versões e gostava de ouvir mais.

                        Beijinhos a todas e continuem





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
                          Tambem vim aqui porque tenho uma duvida já vi que usam a actifry. Acham que é uma compra boa? Já ouvi as duas versões e gostava de ouvir mais.

                          Beijinhos a todas e continuem
                          Eu tenho a actifry. Confesso que uso pouco porque me irrita lavar a pá.
                          Pelos comentários da lotus parrece-me que a prima da actifry é melhor (a schaub lorenz que se vende no jumbo e até é mais barata).

                          Comentar


                          • Bom dia ladies

                            ontem saiu ao almoço bacalhau no forno com puré receita super simples, pq aqui a je tava com preguicite aguda (coisa terrível essa!) e não é q estava saboroso?

                            há dias...

                            hoje ao almoço sai bifinhos de peru com champignon e arroz (redon) e de sobremesa, pintar as unhas!

                            trouxe fruta, tb!

                            Comentar


                            • Bom dia!!

                              Ontem fiz pela 1ª vez, maionaise na minha bicha e gostei!
                              Fiz o bolo de laranja (outra vez) e bolo de carne (o livro base).

                              O almoço foi feijoada que tinha congelada e o jantar foi sopa, poque comi uma sandes de rojão no mercado à moda antiga de Oliveira de Azeméis.




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Bom dia!!

                                Ontem fiz pela 1ª vez, maionaise na minha bicha e gostei!
                                Fiz o bolo de laranja (outra vez) e bolo de carne (o livro base).

                                O almoço foi feijoada que tinha congelada e o jantar foi sopa, poque comi uma sandes de rojão no mercado à moda antiga de Oliveira de Azeméis.
                                Já é a 2ª vez que faço o bolo da laranja inteira e me sai enqueijado
                                Os 1º saíram muito bem estes últimos, nem por isso. O que vale é que o meu irmão gosta dele assim, e é ele que o come quase todo. Será que é de fazer já a olho? Já não sigo receita e faço: 1 caneca de açúcar, 3 ovos, 1 laranja grande, 1/2 caneca de óleo, 1 caneca de farinha e 1 colher de chá de fermento. Não é assim? Da última vez até acrescentei 1/2 caneca de água a ferver para ver se saía como o nega maluca. Mas nã, tá todo enqueijado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X