Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dytocas, o jamie tb vende????

    Miosotis, por isso é q nunca tinha comprado; achei q ia dar trabalho a lavar e não compensava...mas da maneira q ele usa parece tão prático q me fez mudar de ideias ; é provável q dps até me arrependa...se dizes, eu acredito em ti

    anareis, tu és uma mulher de sorte! bem te dizia eu q há males q vêm por bem , por essas e outras é q eu não estou p "consumir" a cabeça com o q aí vem
    o q fôr será...e dps logo se vê!

    Comentar


    • Bom dia alegria

      Já vi que falaram em escolinhas novas,o meu Di este ano tbm irá pela 1ª vez para a pré,em principio deve começar para a semana,
      vamos lá ver como sera a adaptação dele! No infantário onde andava ele sempre foi muito reservado,ainda ontem foi comigo levar a mana
      e não falou a ninguém nem deu beijinhos... nada :S ai este meu filho...

      Ai alheira!!! Adoro,no forno então nhami nhami...






      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

      Comentar


      • Bom dia a todas!

        Para o almocinho vou fazer couscous com frango e pimentos. Vou inventar.

        AnaReis, muito boa sorte para a casinha! Marca já uma visita, diz que estás muito interessada. Como se costuma dizer "quem muda, Deus ajuda" Vai correr tudo bem. E ainda bem que o teu pequeno ficou bem na escola

        À tarde vou fazer um bolo de iogurte a pedido de uma amiga que vai dar um lanche de aniversário em casa. Alguém já fez a do livro da bimby? Rende muito? Fica muito seco? Contem-me lá tudo. Se tiverem receitas na versão tradicional testadas e aprovadas também serve.

        Comentar


        • Obrigado pela sorte! O namorido está agora a ligar para marcarmos visita para amanhã... vamos lá ver se ainda está disponivel, é que isto agora é complicado arranjar uma casa para arrendar... Há muita gente interessada e as melhores vão logo...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Obrigado pela sorte! O namorido está agora a ligar para marcarmos visita para amanhã... vamos lá ver se ainda está disponivel, é que isto agora é complicado arranjar uma casa para arrendar... Há muita gente interessada e as melhores vão logo...
            Boa sorte Ana






            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              [B]Miosotis, por isso é q nunca tinha comprado; achei q ia dar trabalho a lavar e não compensava...mas da maneira q ele usa parece tão prático q me fez mudar de ideias ; é provável q dps até me arrependa...se dizes, eu acredito em ti
              Estás a falar do esmagador que parece uma alavanca, certo? Eu comprei no supermercado. Aquilo é baratinho, tipo 2 ou 3€, só que eu acho que não a pena, sinceramente. Metade do alho fica entalado nos buraquinhos e é desperdiçado, a não ser que andes lá com um palito para tirar tudo. Para lavar, na máquina não fica em condições precisamente por causa do alho que ficou nos buracos, e lavar loiça à mão dispenso, obrigada. Prefiro o método tradicional de esmagar o alho com o cabo da faca.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Bom dia a todas!

                Para o almocinho vou fazer couscous com frango e pimentos. Vou inventar.

                AnaReis, muito boa sorte para a casinha! Marca já uma visita, diz que estás muito interessada. Como se costuma dizer "quem muda, Deus ajuda" Vai correr tudo bem. E ainda bem que o teu pequeno ficou bem na escola

                À tarde vou fazer um bolo de iogurte a pedido de uma amiga que vai dar um lanche de aniversário em casa. Alguém já fez a do livro da bimby? Rende muito? Fica muito seco? Contem-me lá tudo. Se tiverem receitas na versão tradicional testadas e aprovadas também serve.
                Eu ja fiz o de iogurte o da bimby catrefas de vezes e fica sempre bom! Polvilha no final com açucar em pó para ficar mais bonito
                Ultima edição por evian; 09-09-2011, 11:04.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Eu ja fiz o de iogurte o da bimby catrefas de vezes e fica sempre bom! Polvilha no final com açucar em pó para ficar mais bonito
                  Dica apontada! Engraçado que o bolo de iogurte é tão bom e tão fácil e acho que nunca o fiz LOL

                  Comentar


                  • meninas, estou a ponderar marcar uma demonstração da bimby pode ser q o namorado qd vir, fique convencido lool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Dytocas, o jamie tb vende????

                      [B]!
                      sim, ele tem um site proprio
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Não tenho tido tempo para passar por cá....muito trabalho pra por em dia...eu já ando melhor, estou a tomar antibiotico.

                        Vi que falaram da Fussioncook, eu tb tenho (há 1 ano) e melhor do que isto só mesmo tendo a Bimby, mas isso já é outra conversa...lol...faço tudo na Fussioncook, é raro usar o fogão, só faço ás vezes o acompanhamento, Miosotis os meus pudins na FC geralmente ficam com buraquinhos, mas eu acho que isso tem haver com o tempo de cozedura acho que os buraquinhos se formam quando coze mais tempo...DY tu nem me digas que tens uma irmã da Fussioncook e não a usas! Isso é um pecado! lol tu aproveita-a!!! Se precisares de ajuda diz, ajudo no que poder e souber!!! Mas aproveita-a!!!!

                        Quanto a máquinas de café eu tenho uma Delta Q, eu gosto muito do café, e tenho a dizer que a tenho há quase 2 anos e nunca tive qualquer problema com ela! Estou muito satisfeita com ela, e posso comprar as cápsulas (mais baratas do as outras) em qualquer supermercado, e às vezes ainda com desconto!

                        A Iara tb começou na nova escola hoje, foi o pai levá-la, e pelos vistos encontrou lá o amiguinho que era da mesma sala dela na creche, e ficaram os 2 todos contentes, abraçaram-se, e já iam os 2 de mão dada, quando tiverem que se separar (são de salas diferentes na nova escola), acabou em choradeira, porque não se queriam separar! Eu sempre pensei que eles fossem ficar na mesma sala mas não ficaram, seria mais fácil para os 2, mas pronto...Tb não há-de ser nada...tirando isso ela parece estar satisfeita!!!
                        Se não puder passar mais cá bom fim de semana a todas

                        Comentar


                        • obrigada Sara! Estuo a planear fazer uso dela pra semana!! Vcs digam-me la..aquilo tb assa peixe ou carne cm se fosse forno?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            obrigada Sara! Estuo a planear fazer uso dela pra semana!! Vcs digam-me la..aquilo tb assa peixe ou carne cm se fosse forno?
                            Não fica como no forno porque não fica tostado, mas fica saboroso, o aspecto é que não é tão apelativo, mas tb confesso que assados até é o que menos faço na FC, já os bolos regra geral cozo-os na FC...

                            Comentar


                            • hum, q tipo de pratos costumas fazer mais lá então?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • olá meninas! não tive tempo pa ler tudo, mas do Jamie gosto mesmo é daquele robot q faz saladas, pica alho e cebola e rala tb... como é q se chama aquilo? eu era menina pa comprar uma cena daquelas!!! mas este ano vou estar em extrema contenção, a lista de contratados deste ano foi mísera e eu estou com emprego por um triz mesmo...fiquei um pouco assustada, pois o marido, trabalhador independente, nunca sabe qd é q recebe e às vezes nem recebe... e toda a gente tem contas certinhas pa pagar!

                                Vim agora do talho com uma perna de peru picada e vou fazer 2 rolos com cebola, alho e recheados, um de queijo e fimabre e outro de alheira e congelar para um "dia chuvoso" como dizem os ingleses!
                                Comprei tb umas costeletas de borrego q eu adoro grelhar depois de 24h temperadas com alho e tomilho! (fiquei foi ursa com o preço, 16 eur e tal o quilo!!!)
                                Ultima edição por pocafinha; 09-09-2011, 11:55.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X