Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • a propósito, no infantario dos meus filhos têm imenso cuidado com as coisa, volta sempre tudo com o nome deles escrito a tinta permanente, mas volta tudo! exepto um brinquedo ou 2 q o meu filho perdeu por lá e ainda nao se encontrou...lol algum amigo do alheio deve ter levado e os pais nao devolveram

    Comentar


    • Na pré da minha filha vem tudo para casa...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Na pré da minha filha vem tudo para casa...
        Também não tenho razões de queixa da escola da minha, tenho mais medo da cabeça de alho xôxo da cria. Aínda no sábado levei o bolo e a quiche em pratos de "melamina", pus o nome dela e o ano e a turma por baixo, e na terça feira lá vinham na mochila dela.

        Comentar


        • pois, se calhar eu tb "pequei" pq já não tenho a certeza se tinha o nome dela, ou se pelo menos estava bem visível
          (pq há tintas q vão desaparecendo com o lavar)

          mas coisa q entre na minha casa e q não é minha (ou da minha filha, neste caso) reconheço logo; e não percebo como é q alguém possa ter "recebido" aquilo em casa e não tenha "percebido" q não era o respectivo/a dono/a

          a fadinha chegou a trazer (o pai foi buscá-la e eu é q a levo, logo ele não sabe como ela foi vestida) um casaco parecido com um q ela tem
          mal ele entrou em casa com aquilo, eu disse: "isso não é da fadinha!" ela tem um parecido lá na mochila, mas não é este; no dia seguinte lá estou eu a devolver

          q exemplos damos nós aos nossos filhos assim?
          (no caso inverso, quero dizer)
          Ultima edição por _fada sininho_; 17-05-2012, 15:04. Razão: erro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            mas coisa q entre na minha casa e q não é minha (ou da minha filha, neste caso) reconheço logo; e não percebo como é q alguém possa ter "recebido" aquilo em casa e não tenha "percebido" q não era o respectivo/a dono/a
            Sou como tu, o que vem na mochila dele e não é dele, devolvo de seguida.
            Por acaso não tenho razões de queixa de 'perdas' no infantário mas também porque tenho muito cuidadinho e controlo tudo. Não vai nada pra lá sem estar marcado a caneta ou dymo. Brinquedos é raro levar e não o deixo levar coisas caras. Tudo o que vai de manhã tem que voltar à tarde, e se não estiverem na mochila, pergunto por elas a quem estiver a entregar a criança e têm mais é de ir procurar. Se fôr eu a ir levar de manhã e o pai a ir buscar à tarde, ou vice-versa, aviso que casaco levou e se levou algum brinquedo ou caixa com lanche, para o pai saber o que tem que trazer de volta.
            Até agora, que me lembre, nunca me desapareceu nada.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Serei a única pessoa neste mundo a não achar piadinha nenhuma às bolachas oreo?
              Eu gosto, mas prefiro comprar umas integrais redondas cobertas de chocolate e que vêm em saquinhas de 5 ou 6, são doces na mesma e não fazem tão mal ...mas adoro o gelado de oreo do Macdonalds, adoro, cheio de mini oreos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Sou como tu, o que vem na mochila dele e não é dele, devolvo de seguida.
                Por acaso não tenho razões de queixa de 'perdas' no infantário mas também porque tenho muito cuidadinho e controlo tudo. Não vai nada pra lá sem estar marcado a caneta ou dymo. Brinquedos é raro levar e não o deixo levar coisas caras. Tudo o que vai de manhã tem que voltar à tarde, e se não estiverem na mochila, pergunto por elas a quem estiver a entregar a criança e têm mais é de ir procurar. Se fôr eu a ir levar de manhã e o pai a ir buscar à tarde, ou vice-versa, aviso que casaco levou e se levou algum brinquedo ou caixa com lanche, para o pai saber o que tem que trazer de volta.
                Até agora, que me lembre, nunca me desapareceu nada.
                Na escola do meu, casacos e mochila ficam no cabide dele e só uma vez o pai levou um casaco que estava no cabide ao lado porque o piqueno tinha um igual e pensou que fosse o dele, quando chegou a casa vi que tinha lá 2 casacos iguais e logo de manhã lá tornou a ficar o outro.
                Os brinquedos ( um carrito normalmente, quando se lembra ) ou livros, se levar, é ele que fica responsavel de o trazer quando vem embora, ele e as outras crianças que levam um brinquedo p.ex. ficam com ele na sala até às actividades, depois metem num cesto no corredor e se não voltarem a ir buscá-los entretanto, quando vão para casa é só passar e levar, e o meu raramente se esquece, mas se acontece, no outro dia de manhã lá está (tem estado..).

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Serei a única pessoa neste mundo a não achar piadinha nenhuma às bolachas oreo?
                  Eu adorava! Certo dia comi umas quantas de enfiada à pressa e caíram-me muito mal. Nunca mais consegui comer! Para ser sincera nunca mais tentei, mas uma vez que não fazem bem nenhum não me tenho esforçado por recuperar do trauma lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Eu como dispenso as bolachas nunca provei nenhuma sobremesa com elas.....
                    tu é q perdes
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      eu gosto mt de filetes de peixe espada preto
                      Uma autêntica maravilha.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        tu é q perdes
                        é menos uma coisa a ir pras ancas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          tu é q perdes
                          Dy, eu ainda não hei-de morrer sem te encomendar um boleco. Se não for antes, Para o ano que vem, em Março, fazes-me um com cara de porco (eu tinha uma tara por porcos há uns anos...)




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bom dia ladies

                            com q então parece q amanhã temos neve na serra da estrela? O_O

                            e hoje parece q vamos ter chuvinha, ou mt me engano...

                            comidinhas, nada de especial :| a ver se me ajuda a não ter mt apetite O.o e sinceramente deste calor tão forte tb já estava a ficar cheia

                            será q agora não temos direito a primavera, q é a minha estação preferida?

                            Comentar


                            • Bom dia... por cá já chuviscou...

                              ontem jantei na casa da sogra e hoje tenho o jantar de despedida de solteira da minha irmã (lá se vai a dieta)... ao chegar a casa vou fazer um creme de legumes para os meus homens e depois o meu marido k arranje mais qualquer coisa... hoje o meu almoço será costoleta grelhada k sobrou de ontem e salada...

                              Comentar


                              • Aiii Sara

                                quem me dera dizer essa frase: " e dps o marido q arrange mais qq coisa!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X