Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde, ladies

    PARABÉNS às duas aniversariantes q devem estar na praia q não aparecem por aqui

    Comentar


    • Que deprimente, já ninguém vem abrir o tasco

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        Que deprimente, já ninguém vem abrir o tasco
        Com este calor nem apetece cozinhar! Só me apetece melancia.

        Comentar


        • olá meninas.. boa tarde.

          Vim deixar um olá e desejar os parabéns mt atrasados à Pipoca* e à Mgtbgm
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • A minha janta vai ser très chic...

            Arroz de cenoura e rissois "à la bicha"




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Vou tentar fazer gelado de morango hoje! Já congelei o leite evaporado e vou comprar os morangos congelados. A ver o que sai! Desde que saia doce...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                A minha janta vai ser très chic...

                Arroz de cenoura e rissois "à la bicha"
                Os rissóis que fiz a semana passada ficaram um must!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Vou tentar fazer gelado de morango hoje! Já congelei o leite evaporado e vou comprar os morangos congelados. A ver o que sai! Desde que saia doce...
                  Ahaha, pois! O que é doce nunca amargou depois diz como correu.

                  Comentar


                  • Ola!

                    Tenho estado ausente porque me ando a instalar (vivia em Espanha e voltei para Portugal, casa nova, emprego novo, tudo cheio de caixas nos dois sitios lol) mas vim ca contar que comprei uma maquina de gelados e estou fascinada!

                    Duas tentativas: gelado de doce de leite e gelado de chocolate, com receitas baseadas na net mas alteradas e ficaram deliciosos. Entao o de chocolate mmmmm Valeu mesmo a pena!

                    De resto estou sem fogao e sem forno (avaria na canalizaçao do gas) e a cozinhas de microndas e fogao de campismo nao da para muito.

                    Beijinhos
                    Rute

                    PS na proxima semana vamos à cardiologia pediatrica tentar fechar a comuniçao intra-auricular do meu filho mais velho por cataterismo. Torçam por nos...

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Ahaha, pois! O que é doce nunca amargou depois diz como correu.
                      Fiz de morango do livro base e estou agora a comer

                      Sou suspeita, porque gosto de gelado

                      Receita provada e aprovada, no entanto, aceito sugestões de mais receitas testadas e aprovadas...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                        Ola!

                        Tenho estado ausente porque me ando a instalar (vivia em Espanha e voltei para Portugal, casa nova, emprego novo, tudo cheio de caixas nos dois sitios lol) mas vim ca contar que comprei uma maquina de gelados e estou fascinada!

                        Duas tentativas: gelado de doce de leite e gelado de chocolate, com receitas baseadas na net mas alteradas e ficaram deliciosos. Entao o de chocolate mmmmm Valeu mesmo a pena!

                        De resto estou sem fogao e sem forno (avaria na canalizaçao do gas) e a cozinhas de microndas e fogao de campismo nao da para muito.

                        Beijinhos
                        Rute

                        PS na proxima semana vamos à cardiologia pediatrica tentar fechar a comuniçao intra-auricular do meu filho mais velho por cataterismo. Torçam por nos...
                        Tenho uma maquineta dessas, de fazer gelado, mas não sei como se usa...

                        Mando, desde já, as minhas boas energias para ti e para o teu filho
                        Vai correr tudo bem!!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Boa noite a todas,

                          tenho visto que gostam muito de gelados, e por isso decidi apresentar-vos uma máquina de gelados que é uma maravilha, pois é prática e faz gelados super saudaveis.Para a utilizar basta que tenham sempre a fruta que gostam congelada e depois é só colocar na máquina que sai gelado.Claro que tb podem sempre adicionar outras coisas tipo chocolate, leite condensado enfim o que quiserem, mas se utilizarem só a fruta tb ficam deliciosos.É ideal para aproveitar aquela fruta mais madura que muitas vezes se estraga.
                          Escrevam Yonanas Princess no google e vejam os videos, funciona mesmo..

                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Obrigada Pat. Acho que alguém já tinha falado nisso aqui, mas na altura nem liguei muito, porque como tenho a bimby acho que não deve compensar comprar a yonanas.

                            Agora quero ver se alguém aqui sabe fazer o gelado doce de leite... Ingredientes, quantidades, tudinho! Vou-me viciar




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Rojao obrigada!

                              Gelado de doce de leite:

                              200 mL de natas
                              200 mL de leite
                              1 lata de leite condensado cozido (eu comprei ja cozido)
                              2 ovos
                              maquina de fazer gelados com a cuba bem gelada (eu deixo no congelador sempre)

                              Bates as claras em castelo e reservas. Depois numa taça bates as natas, depois misturas o leite, o leite condensado e as gemas e misturas bem. No fim incorporas as claras. Eu fiz com os ingredientes frios mas ainda assim acho que o ideal é refrigerar a mistura umas horas nesta fase.

                              Montas a maquineta e poes a funcionar e depois ja com a pá em andamento vertes a mistura bem fria la para dentro. Depois é deixar a maquina trabalhar uma meia hora. A consistência no fim deve ser cremosa. Podes consumir de imediato ou guardas no congelados numa caixa bem fechada.

                              Atençao à lavagem da maquina de gelados que nem tudo pode ir a maquina de lavar e a cuba deve ser posta a congelar outra vez bem seca para nao ganhar gelo.

                              Beijinhos
                              Rute
                              Ultima edição por rbalmeid; 21-07-2012, 01:07.

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Bom Dia!

                                Obrigada a todas pelos votos de Parabéns. Foi um dia muito bom, ao contrário da minha semana, muito cansativa.

                                Uma grande beijoca a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X