Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    PipocaeMiguel (03-10-2010)
    EducadoraLisa (03-10-2010)É verdade Pipoca e o M. já está recuperado das ites?







    Eu acho que o meu está a ficar atacado dos pulmões pois só tem febre, tosse e muita expectoração. Se continuar assim ainda tenho que o levar ao médico.






    Vê lá se não faz uma bronquiolite ou algo do género... sendo ele asmático, tens de ter cuidados redobrados, 'né?







    Já lhe deste a vacina?







    O M. felizmente, está óptimo. Acabou ontem o antibiótico.


    Pois, é esse o receio...

    Ele vai tomar a vacina da gripe no meio deste mês. Está a tomar o Rybomunil e tudo o resto... Se continuar assim ainda vai hoje ao hospital.





    O meu atelier.

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      EducadoraLisa (03-10-2010)



      Pois, é esse o receio...



      Ele vai tomar a vacina da gripe no meio deste mês. Está a tomar o Rybomunil e tudo o resto... Se continuar assim ainda vai hoje ao hospital.


      Olha, há algum problema em dar a vacina e o Ribomunyl?



      O meu também fez este mês e está a terminar o Biopental, mas surgiu-me essa dúvida, e ainda não questionei o pediatra.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        babinhas,



        Estou a ver-te em rodapé!



        Bom Domingo, apesar de chuvoso!!! É bom para namorar




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Pipoca não há problema nenhum em dar junto. São vacinas diferentes.





          O meu atelier.

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            hoje à noite sai uma jardineira de vitela como está chover começam-me a apetecer estas comidinhas...

            ah! e com ovos escalfados!

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Também comia jardineira.



              Fazes para mais uma?



              :hehe:

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Claro! aliás, não sei fazer comida "à conta"! sobra sempre para mais um! lol



                Jukas: como percebes das homeopatias, comprei aos meus garotos o Sirope du pére michel que a minha amiga da farmacia me recomendou para reforçar a imunidade dos miudos e dar energia depois destas 3 semanas doentes. Conheces?

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Hoje para o jantar sai um misto de peixe e castanhas... uma invenção com restos do congelador.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Olá meninas. O almoço estava divinal. Tenho o grelhador do Chakal ou lá como o gajo se chama, o salmão grelhado fica óptimo. Hoje é qur fiz batatinhas no forno com azeite, sal e noz moscada (da doce e da normal). Fiz pão integral na MFP que comprei esta semana, ficou óptimo, comeu-se ao lanche. Agora ao jantar vai sopa que fiz hoje, uns morangos, pãozinho e cama que ao jantar de Domingo a pachorra para cozinhar é NULA. Beijos

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      pocafinha (03-10-2010)Claro! aliás, não sei fazer comida "à conta"! sobra sempre para mais um! lol



                      Jukas: como percebes das homeopatias, comprei aos meus garotos o Sirope du pére michel que a minha amiga da farmacia me recomendou para reforçar a imunidade dos miudos e dar energia depois destas 3 semanas doentes. Conheces?


                      Já ouvi falar mas não conheço... Nem sei se será da homeopatia se naturopatia, pois há alguma confusão por aí entre as duas...

                      Hj em dia há muita coisa para dar aos miúdos...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Após muitooooooooooooo tempo já postei uma receitinha no blog.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Olá meninas



                          Pipocas, fiquei sem bateria no PC e não vi o teu comentário.



                          Pois fiz um bolinho de cereais muito bom depois coloco no blog.



                          Para a janta fiz um esparguete com camarão super bom (ate o maridão papou).



                          Su, dia 6 tou a torcer por vocês.



                          Pipoca ainda bem que o M. está melhor. Lisa espero que o teu pequeno fique bom e muitos parabéns pelo novo trabalho.



                          Bjs a todas
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Bom dia!!! Hoje ficou tudo na cama???

                            Acabei de comer uma fatia de sericaia ( a ultima) e beber o meu nespresso...o que significa que tb fiquei a preguiçar!!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              afinal não custou nada falar com a educadora do Francisco...agora o inacreditável: ela tirou o poema com erros de um livro do pré-escolar!!!! eu vi!!!!!:w00t: medo!!!

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Vim dar um olá rápido a todas, e um até logo!



                                Já estou de saída, pois vendeu-se um B.M.W. Z4 e o moço é exigente com as papeladas!



                                Beijocas e inté! :wave:


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X