Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    PipocaeCompanhia (29-10-2010)



    Quanto ao M (mano) assim que a viu, começou a falar com ela com muita meiguice, a apresentar-se (mana, eu sou o M. ) e a fazer-lhe festinhas com a pontinha dos dedos. Depois quis pegar-lhe ao colo e nem imaginam o momento ternurento que foi... lindo! Tem uma das fotos com um sorriso de orelha a orelha :smug:



    A mana "trouxe-lhe" uma prenda e ele também escolheu uma prenda para a mana


    Que bom qwue ja tem alta, sempre será outra coisa... no vosso canto na vossa privacidade total.



    Olha ate tou com os olhos em agua a imaginar a cena...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Su, os treinos estao em stand by e a dieta tb quase desde o principio do ano.



      Desanimei um pouco nessa altura, pois tivemos uns percalços e seria impossivel pensarmos em sermos papas.



      Depois ajudou oo desemprego. Fazemos contas de as coisas comporem-se no proximo ano e depois vamos la emagrecer, e tornar-me pré-treinante enquanto faço todos os exames necessários e atacar o home.



      Bjs e se nao falarmos, bom fim de semana a todas
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        pipoca: é uma sensação única ver o amor entre os nossos filhos...eu ainda fico embevecida só de pensar quando os meus tb se viram pela 1º vez. O bebé, assim q começou a sorrir, bastava ver o mano, fazia logo um sorriso enooorme...e ainda hoje, eles têm uma cumplicidade e umas gargalhdas exclusivas só enttre eles



        na cozinha preciso de ajuda! uma receita de bifanas de cebolada testada e aprovada! eu sei q é um prato simples mas gostava de saber como é q vcs fazem pk acho q as q costumo comer no restaurante estão sempre melhores q as minhas!

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Pipoca eu sei que és mãe de 2 ª volta,mas a mnha Madalna quando nasceu a 1ª noite no hospital deixou me dormir 1h30 e só sossegou depois de se deitar ao meu lado,a 2ª noite dormiu no berço mas para além da roupa do hospital tive que a tapar com uma manta polar e assim dormiu as horas intervaladas com as mamadas.



          A 1ª noite em casa também só nós deixou dormir 1h30,passei a aquecer a cama dela com os sacos de alfazema que aquecia no microondas,deita va a depois de ver que a temperatura estava boa para ela dormir e coloca va a botija ao fundo dos pés dela com a distancia de um braço nosso,passou a dormir as noites só com o intervalo das mamadas.



          espero que a dica ajude.



          Bom regresso a casa.



          Adorei a descrição do M com a M.



          Beijos

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            PipocaeCompanhia (29-10-2010)Olá!!!!!



            Só para vos dizer que acabamos de ter alta! :banana: Um dia mais cedo do que era previsivel...

            Descobri que o berço do hospital tem picos!:w00t: Esta noite, ela mamava e adormecia. Assim que a colocava na cama dela, havia berraria :w00t: Passava para a minha cama, sem fazer absolutamente mais nada, apenas a deitava, e adormecia... :hehe: Estou feita! Ainda por cima não sou grande defensora das crianças nas camas dos pais... A ver vamos o que o futuro me reserva :hehe:


            Muitos parabéns pipoca. tudo de bom para a princesinha, para os pais e para o mano!



            felicidades!



            Carla


            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Ui, camas com picos... Tb houve disso cá por casa. Engraçado que depois dos 6 meses, e assim que foi para o quarto dele, começou a fazer as noites todas (quase sempre). Tive receio que o facto de ter dormido os 1ºs meses sempre no meio de nós o habituasse mal, mas não. A irmã, que sempre dormiu no bercinho dela, é bem + tramada para adormecer que ele.
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Mãe Pipoca (29-10-2010)Olá! Vim aqui cuscar e ainda bem porque quero uns cortadores de biscoitos e esses do LIDL são exactamente o que eu quero .



                Vi que falaram no dispára biscoitos, eu comprei um no DE BORLA espectacular, acho que foi a Jukas que disse que era dos melhores e lá o consegui encontrar, custa 12,99 e é super fácil de trabalhar, o pipoco aprova.





                Sim, esse do DeBorla é igual aos que a Luisa vende (não recordo se mais barato ou + caro mas deve ser mais barato que o dela).

                Desde que o tenho que nunca mais usei os cortadores (e tenho uma caixa com 100 que comprei na Dmail!). É que é tão prático assim!



                A minha irmã comprou um eléctrico no Lidl e já não gosta tanto. É que no manual, a gente sabe que por cada apertadela sai um biscoito e no eléctrico é + difícil perceber se já está ou não. Cansa menos mas é pior...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • Será que sou a 1ª a regressar?! Irra, que este parto foi mais demorado que o previsto...
                  bjs
                  ju

                  (Onde se mudará a pass?!)
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Estava dificil cá entrar, primeiro com a alteração do blog, está com uma cara super limpa (adorei)...
                    E depois fazer um log in, estava dificil quem tiver alguma dificuldade peça uma nova palavra passe e assim conseguem.

                    Pipoca, como esta a tua pipoquinha?

                    Bjos a todas
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Bem isto agora é assim!??!?!?
                      Estava mesmo difícil aceder aqui, mas as saudades já eram tantas...

                      Por aqui estamos bem, e espero que convosco também!


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • Bom almoço a todas!

                        Até logo!


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • Olá, a todas!

                          Bem, espero que regressem todas a este cantinho renovado!

                          Alguém tem tido mais notícias da minha Madrinha Linda?
                          Espero que esteja tudo mais que bem, e que os M's dela se estejam a portar bem!


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • olá! mudei o nick pois nao havia maneira de conseguir entrar com o antigo!!! estava sem pachorra e fiz novo registo! bjocas

                            Comentar


                            • Olá Pocafinha!

                              Bem-vinda!

                              Mudaste de nick, mas continuas a mesma! eheheh
                              Tens é apenas 1 mensagem postada! LOL

                              Não importa, o que importa é que já cá estás!

                              Beijocas


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • Olá SU

                                Pois não sei nada da pipoca, por acaso estava curiosa em saber como correu o regresso a casa e como estava as coisas com a M. E como o M. está a lidar com a mana (agora que ja passou "a novidade").

                                Bjs a todas e se n falarmos bom fim de semana a todas
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X