Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Bom dia,

    Alguém sabe se posso congelar doce de ovos? Sobrou-me imenso do recheio duns bolinhos e tenho pena de deitar fora.

    Pocafinha, adorei os teus miudos, tão sossegadinhos mas aposto que em casa são o inverso, eh eh
    ah poizé! a festinha correu muito bem e o André andava muito entusiasmado!! eehehehh

    Comentar


    • Olá!
      Evian as melhoras e esperemos que não seja nada de mais. Beijocas
      Pipoca se precisares de alguma coisa e puder ajudar diz.
      Beijinhos para todos... parece que já me estou a habituar ao novo forum.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Olá su

        Desc nao ter respondido mas tive que sair pois ia trabalhar...

        Pois su aki também esteve muita chuvinha e muito vento (pelo menos nos sitios descampados).

        Ainda bem que contigo e com o nosso sobrinho esteja tudo bem.

        Já tem novidades da Evian e do marido? E da Pipoca?

        Caraças pah mas sera que sou a unica a nao conseguir por fotografia e coisa assim na assinatura (a coisa ta tao feia)....

        Gosto do forum, acho que foi a Jukas que disse ta mais "clean". Mas a parte da assinatura esta a irritar-me......
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • bom dia meninas!

          Queria só saber noticias do G. da presidenta... mulher quando puderes dá noticias!

          Ontem fomos ao pediatra. A M. já praticamente recuperou todo o peso, faltam 50g. Quanto ao M. fez uma adenoidite e uma conjuntivite. Já começou o antibiótico e aguardo por melhores dias...

          Beijos a todas!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Deixo-vos com um miminho. Por favor, não respondam com citação para eu conseguir apagar depois
            Ultima edição por PipocaeCompanhia; 09-11-2010, 20:19.




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Pipoca, parabéns mais uma vez, que fofinho ele todo contente a pegar na mana

              Agora uma perguntinha, se é que me podem ajudar. Sabem se posso congelar nabiças? Como faço? Elas já estão escolhidas e cortadas, lavo antes de congelar? Quanto tempo aguentam?
              Obrigada

              Comentar


              • Tão lindos os teus filhotes, Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Pipoca, parabéns mais uma vez, que fofinho ele todo contente a pegar na mana

                  Agora uma perguntinha, se é que me podem ajudar. Sabem se posso congelar nabiças? Como faço? Elas já estão escolhidas e cortadas, lavo antes de congelar? Quanto tempo aguentam?
                  Obrigada
                  Não sei grande coisa acerca de congelação, mas espreita aqui.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Não sei grande coisa acerca de congelação, mas espreita aqui.
                    Obrigada! *

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Acabámos de chegar da Maternidade, onde fui fazer análises, e a prova de O'Sullivan de uma hora, e quando aqui chego fico super contente de ver a minha linda Madrinha e os "meus" sobrinhos!

                      Estavas toda boneka no dia em que nasceu a tua Madalena, o Miguel estava babadíssimo com a mana, e imagino que o Papá G. também estaria orgulhoso das suas 2 mulheres!

                      Beijocas a toda a família!
                      E as melhoras....

                      Por falar em melhoras, Evian, como está o maridão?
                      Já sabem do que se trata, as melhoras também....

                      Babi, Lisa, Pocafinha, uma grande beijoca às 3!

                      P.S. Falando de paparocas, ontem jantámos Redon, e para logo a pedido do meu maridinho vou fazer Massada de Lulas!


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                        Acabámos de chegar da Maternidade, onde fui fazer análises, e a prova de O'Sullivan de uma hora, e quando aqui chego fico super contente de ver a minha linda Madrinha e os "meus" sobrinhos!

                        Estavas toda boneka no dia em que nasceu a tua Madalena, o Miguel estava babadíssimo com a mana, e imagino que o Papá G. também estaria orgulhoso das suas 2 mulheres!

                        Beijocas a toda a família!
                        E as melhoras....

                        Por falar em melhoras, Evian, como está o maridão?
                        Já sabem do que se trata, as melhoras também....

                        Babi, Lisa, Pocafinha, uma grande beijoca às 3!

                        P.S. Falando de paparocas, ontem jantámos Redon, e para logo a pedido do meu maridinho vou fazer Massada de Lulas!
                        Su, isto foi momentos antes de ter alta. Não te esqueças que a "piquena" não esteve comigo no dia em que nasceu...




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Pipoca cheguei muito tarde não vi o miminho...
                          Alguém tem noticias da Evian?
                          Su está tudo a correr bem?
                          Beijocas





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Pipoca, parabéns mais uma vez, que fofinho ele todo contente a pegar na mana

                            Agora uma perguntinha, se é que me podem ajudar. Sabem se posso congelar nabiças? Como faço? Elas já estão escolhidas e cortadas, lavo antes de congelar? Quanto tempo aguentam?
                            Obrigada
                            Não sei se ja responderam. Mas podes sim congelar. Escaldas as nabiças, passas por agua fria e deixa escorrer depois podes guardar em sacos plasticos bem fechados (o tem de se aguentarem nao sei pois uso tipo uma 2 semanas depois
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Pipoca cheguei muito tarde não vi o miminho...
                              Alguém tem noticias da Evian?
                              Su está tudo a correr bem?
                              Beijocas
                              Pois parece que eu tb não tive direito de espreitar o teu mimo, Pipoca.

                              Pipoca muitos parabens pela tua menina é bem bonita.

                              Alguem sabe da Evian e do Marido como está?

                              Bjocas a todas (e pro nosso rapaz companheiro o Rodrigo uma festa na barriguita).
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Pipoca cheguei muito tarde não vi o miminho...
                                Alguém tem noticias da Evian?
                                Su está tudo a correr bem?
                                Beijocas
                                Olá Lisa, ainda não sei nada da Evian, nem do marido, espero que esteja tudo bem!
                                Sim, connosco está tudo bem, dentro do normal, dores de costas, o peso da barriga já incomoda a vestir, a calçar, a abaixar-me, mas faz tudo parte!
                                Beijos para ti!

                                Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                Pois parece que eu tb não tive direito de espreitar o teu mimo, Pipoca.
                                Pipoca muitos parabens pela tua menina é bem bonita.
                                Alguem sabe da Evian e do Marido como está?
                                Bjocas a todas (e pro nosso rapaz companheiro o Rodrigo uma festa na barriguita).
                                Olá Babi!
                                Tudo bem, olha o Rodrigo manda-te um pontapé de obrigado! ehehehhe
                                Muitas beijocas e tudo de bom!

                                Agora para as duas, Lisa e Babi, vocês têm Facebook?
                                A Madrinha tem lá os miminhos!....


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X