Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    evian, está complicado... muito! Quando chegares falamos por telefone

    O M. piorou e agora está com uma laringotraqueobronquite aguda. Não imaginas a minha afição na noite de 6ª para Sábado, sozinha com ele e a piolha.

    mgtbgm que bolo lindo, lindo! Conta, foi dificil?
    Opa mas que grande bosta.....Tadinho do M. ...
    Tu manda-me uma PM com o teu telefone fixo que eu tenho um pacote que dá para ligar à borla para a europa a partir das 4 da tarde durante a semana e todo o dia aos fins de semana.
    Bolix para isto...
    Ânimo, vá ja te disse as coisas vao melhorar!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • E pronto...isto aqui nao sei se estou na Belgica se na Lapónia....há kilos de neve...um verdadeiro atasqueiro de neve!!!! nao pára de nevar há horas!!!
      Amanha vou dedicar a manhã a tirar fotos pela cidade pois nunca esteve assim neste estado tipo polo norte!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Obrigada a todas pelos elogios ao meu bolinho
        E sim, fui eu que fiz tudinho. Deu uma grande trabalheira mas até é fácil.
        Se alguém precisar de dicas é só perguntar!

        Comentar


        • MGTBGM, quero uma fatia para amanhã... obrigada...lol
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Bom dia mocinhas prendadas
            Cá estou eu a abrir o tasco LOL
            Vou fazer umas compritas e acho que vou levar uma pá....Há neve por todo o lado assim aos montões!!
            Esta semana vai ser...o caos! Fazer malas, embrulhar presentes, enfiar presentes nas malas, organizar as roupas, a casa....socorro!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Obrigada a todas pelos elogios ao meu bolinho
              E sim, fui eu que fiz tudinho. Deu uma grande trabalheira mas até é fácil.
              Se alguém precisar de dicas é só perguntar!
              fizeste a massa também que cobre o bolo? conta tudo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                bom dia mocinhas prendadas
                cá estou eu a abrir o tasco lol
                vou fazer umas compritas e acho que vou levar uma pá....há neve por todo o lado assim aos montões!!
                Esta semana vai ser...o caos! Fazer malas, embrulhar presentes, enfiar presentes nas malas, organizar as roupas, a casa....socorro!!
                boa sorte!

                Comentar


                • Olá Meninas!

                  Vou agora mesmo sair para ir ao médico de familia, vou pedir um relatório, pois fui convocada para ir a uma junta médica!
                  Até fiquei parva, nem estou de baixa de risco, mas pronto, não tenho nada a temer.....

                  Deixo beijos enormes para a minha Madrinha, as melhoras do M., tu mereces tudo de bom, e com calma tudo se irá resolver!
                  Tens de aproveitar toda a ajuda possível....

                  Fiquem bem, e até logo!

                  Evian, vais ver que vais conseguir fazer tudo!

                  Mgtbgm, que bolo lindo!
                  Até dá pena cortá-lo! ehehheh
                  O recheio é de quê?

                  Lisa e Babi, beijocas para aí!


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar



                  • Tenho feito bolos em forma de silicone e não tem pegado nada, mas pelo sim pelo não, passo um bocadinho de manteiga/margarina barrado em papel vegetal.

                    O bolo da mgt está de profissional! Nunca a minha paciência ( nem o jeito lol ) me dava para fazer aquelas florinhas tão pequenininhas e tão perfeitas.
                    Ultima edição por Mãe Pipoca; 20-12-2010, 11:50.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      fizeste a massa também que cobre o bolo? conta tudo!
                      Ora bem, então vou explicar tudinho
                      Na semana passada comecei por fazer as flores (com um cortador) e o laço (para dar tempo de secar).
                      No sábado fiz 2 bolos (pão de ló) que abri a meio. Por isso fiquei com 4 bolos que recheei com ovos moles e amêndoa (2 recheios) e o do meio com ovos moles e massa folhada.
                      Cobri o bolo com pasta portuguesa (comprei no "Isto faz-se"), depois foi fazer os "pauzinhos", colar os "pauzinhos" à volta, colar as flores e por fim a fita e o laço.
                      Não é dificil mas é trabalhoso!
                      E sim...foi uma pena cortar o bolo mas como estava bom também era uma pena não o comer

                      Comentar


                      • olá!
                        evian esta semana vais estar super ocupada, por aí não há receio de voos cancelados?
                        Su boa sorte com a junta médica por vezes são picuinhas...
                        Beijinhos e até logo





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Ora vejam o que estive a fazer hoje!


                          Uploaded with ImageShack.us
                          Oi meninas!
                          Bem está lindo lindo!! Já vi a quem recorrer para esclarecer as minhas dúvidas relativamente à pasta americana / portuguesa! Queria fazer um bolo de aniversário, mas o tema é a vila moleza, mais propriamente o Sportacus... Será dificil fazer com pasta americana?! O que mais me rala são os bonecos.... Ácham que é dificil?
                          Ando às voltas dos meus cabazes de natal, só faltam as bolachas. Vou fazer umas de chá verde que encontrei no forum da Bimby e cortar com cortantes de natal. No fim de semana dediquei-me aos bombons, mas ainda me faltam fazer mais (andavam uns ratitos lá em casa a assaltar a minha cozinha!!)! Ficaram muito giros. Fiz bicolores, choc branco e de leite, fiz com noz, com avelã e com cereais para dar o efeito do arroz tufado. Parece que ficaram bons, pelo menos bonitos ficaram!! As compotas também já estão prontas, falta a decoração dos frascos. O cappucino também já está nos saquinhos. Falta o mix de panquecas! Pondo as coisas assim, ainda me falta muito!!!!!!! Pelo menos as caixas onde vão as ofertas já estão prontas!
                          E os vossos preparativos?!

                          beijocas grandes

                          Beijocas!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem

                            Tenho feito bolos em forma de silicone e não tem pegado nada, mas pelo sim pelo não, passo um bocadinho de manteiga/margarina barrado em papel vegetal.

                            O bolo da mgt está de profissional! Nunca a minha paciência ( nem o jeito lol ) me dava para fazer aquelas florinhas tão pequenininhas e tão perfeitas.
                            OI!

                            Não ficam com sabor da lavagem? Como acontece às vezes com as caixas plásticas? Já li algures alguém a queixar-se que os bolos que fazia nas formas de silicone ficaram a saber a detergente da loiça!!!!

                            Beijocas






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              olá!
                              evian esta semana vais estar super ocupada, por aí não há receio de voos cancelados?
                              Su boa sorte com a junta médica por vezes são picuinhas...
                              Beijinhos e até logo
                              Miga voos cancelados é o que mais há por aqui...a minha vida tem sido um stress!!!
                              Agora a té o produto para descongelar as pistas está a acabar e diz que vao fechar o aeroporto...tou feitinha é o que é!!
                              Nao falta acontecer mais nadinha...digo eu!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                só faltam as bolachas. Vou fazer umas de chá verde que encontrei no forum da Bimby
                                Eu também já fiz bolachas de chá verde. Tenho uma receita da Martha Stewart. São muito boas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X