Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Eia!

    tanta coisa???
    então 1Kg dará à volta de 10 +/-
    onde é q eu vou esterelizar tt frasco?

    tou frita
    Um minuto no microondas... É assim que esterilizo os meus para os iogurtes






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Ontem fiz lasanha de salmão na versão pão de forma para o jantar. E lá descobri mais uma maneira de disfarçar o peixe para o puto comer... :P
      Hoje é o pai que faz o jantar e é o 2º prato preferido dele: hamburguer com ovo estrelado.
      Olha pode ser que assim goste do salmão! Vou experimentar...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Mãe Pipoca, por isso mesmo é que comprei a iogurteira. Assim, como iogurtes de qualidade superior a qualquer marca que se venda e por menos dinheiro que iogurtes de marca branca.
        Pois, eu só não tenho a certeza se era coisinha que comprasse e usasse mesmo, não queria comprar e estar ali encostada por não lhe dar uso.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Como eu. Se recebesse convidados pra jantar 1x por semana gastaria muito mais porque teria a preocupação de fazer entradas e sobremesas, e acompanhar com sumos e vinhos.

          Ontem falava-se de arroz, o meu preferido é mesmo um do Lidl que diz estufado no pacote. Não faço ideia se é mais caro ou mais barato que nos outros lados mas gosto daquele porque fica sempre solto.
          A minha mãe tb usa desse, acho que não é do Lidl, mas é desse...eu uso um arroz agulha normal, costumo comprar marca "é" e gosto, mas agora experimentei o Ceifeira porque está em promoção no continente e ainda fica mais barato e adorei, fica mesmo solto, como eu gosto, esse estufado é sempre mais caro do que os normais...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            MAs têm de ser carlas especificas que ha ca duas de quem gosto bastante LOL
            ui...aposto q uma é a mesma de quem eu gosto também muitoooooo.... a GV!

            vou esperar pela hora de almoço pa ir ver o off...hoje com o tempo assim tb tou c'a mosca!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Ontem fiz lasanha de salmão na versão pão de forma para o jantar. E lá descobri mais uma maneira de disfarçar o peixe para o puto comer... :P
              Hoje é o pai que faz o jantar e é o 2º prato preferido dele: hamburguer com ovo estrelado.
              Espero que chegue o dia em que o meu tenha pratos preferidos!

              Porque até ontem pensava que esparguete à bolonehsa era o prato preferido dele! Ontem olho-me para aquilo como se eu lhe estivesse a dar óleo de figado de bacalhau!

              Há uns meses não podia ver batatas cozidas e hoje em dia è o acompanhamento preferido dele!

              Todos os dias muda!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Um minuto no microondas... É assim que esterilizo os meus para os iogurtes
                E esta semana li uma dica semelhante para esterilizar o esfregão da loiça: 10 ou 20seg (já não me recordo) no micro-ondas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E esta semana li uma dica semelhante para esterilizar o esfregão da loiça: 10 ou 20seg (já não me recordo) no micro-ondas.
                  Realmente o esfregão é algo que sou esquisita... Gosto que esteja bem limpinho! E nem lavo a louça à mão lavo na maquina, mas há sempre uma coisa ou outra que lavo...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Realmente o esfregão é algo que sou esquisita... Gosto que esteja bem limpinho! E nem lavo a louça à mão lavo na maquina, mas há sempre uma coisa ou outra que lavo...
                    Eu troco de esfregão todos os meses, por isso compro sempre dos mais baratos. Mas estou capaz de experimentar isto e passar a comprar só de 2 em 2 meses...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Um minuto no microondas... É assim que esterilizo os meus para os iogurtes
                      cada um?

                      e as tampas???

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        E esta semana li uma dica semelhante para esterilizar o esfregão da loiça: 10 ou 20seg (já não me recordo) no micro-ondas.
                        ms o esfregão ou a esponja??
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          ui...aposto q uma é a mesma de quem eu gosto também muitoooooo.... a GV!

                          vou esperar pela hora de almoço pa ir ver o off...hoje com o tempo assim tb tou c'a mosca!
                          LOL ya sim senhora a GV a VC a e a emigra que tem um nick proprio.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            ja decidi..logo sai: tortilha de esparguete! a ver vamos cm sairá lool
                            faz sim, e dps conta

                            eu sei q te disse q ia fazer, mas olha o marido não come, potanto atraso logo uns dias, tem q ser dia q tenha comida p ele, ou qd ele vai às francesinhas ou cachorros e deram-me frango caseiro e adiei

                            mas adoro massa, tou "morta" por provar!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              E esta semana li uma dica semelhante para esterilizar o esfregão da loiça: 10 ou 20seg (já não me recordo) no micro-ondas.
                              e funciona, já conhecia

                              acho q nem é importante o tempo, tem é q ser no máximo
                              desde q fique seco
                              e basta 1x semana

                              editei pq já vi por aí alguém a perguntar - é a esponja!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                ms o esfregão ou a esponja??
                                os meus são dois em um, tem esponja e esfregão tudo junto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X