Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    És mesmo do norte carago!!
    porquê, por engordar só de olhar p as vossas comidinhas????????????????????????
    ai q eu queria um boneco a rir-se agora, arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    dam it!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      não...não gostei lá muito

      foi por isso q repeti 2 vezes, sim 2x na mesma semana!
      é caso p dizer, imagina se tivesse gostado, lol
      Ora bolas para isto...pois as vezes os que uns adoram outros nao gostam...
      Eu acho uma combinaçao de sabores estupenda!
      No entanto a partilha é mesmo isto...umas coisas saem bem, outras nao, umas gostamos e outras nem por isso
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Olha Lotus, só para confundir (hihihi), faço o bolo de bolacha só com natas, com umas colherzinhas de açúcar, bem batidas (normalmente as da vaqueiro, aquelas do pacote roxo e branco, são bem fáceis de bater) e depois demolho as bolachas em café e faço camadas.
        Mas só para confundir mais um bocadinho, que tal este:



        Logo o 1º com topping de morango?! Está nos meus planos!!

        beijocas






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Evian, acho que ela está a ser ironica...

          Ainda não experimentei essa preciosidade!! Tenho de avançar com isso em breve! Logo agora que me deram uma boa ramada de nabiças, ia bem com o empadão de alheira...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            E um bolo de bolacha! É algo que nunca fiz e tenho visto tantas versões que não sou capaz de me decidir! Vejo uma versão com creme de manteiga e ovos e outra com creme de natas e leite condensado. Qual será a melhor? Qual é a que vocês fazem? Pipoca?

            Um beijinho a todas!
            Bolo de bolacha para mim é sempre com CREME MOKA! nham nham, agora marchava

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ora bolas para isto...pois as vezes os que uns adoram outros nao gostam...
              Eu acho uma combinaçao de sabores estupenda!
              No entanto a partilha é mesmo isto...umas coisas saem bem, outras nao, umas gostamos e outras nem por isso
              olá,
              eu espero q tenhas percebido q eu fui das q adorei, certo?
              eu tb acho q a combinação do sabor forte (p mim) da alheira com o espinafre a contrastar é espectacular!!!!

              Comentar


              • O segredo no empadao tb esta nas alheiras. Eu ja fiz diversas vezes e das que ficou melhor foi com alheiras de caça. Foi umas que nao me lembro agora a marca mas eram bem condimentadinhas...deliciosas....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Evian, acho que ela está a ser ironica...

                  Ainda não experimentei essa preciosidade!! Tenho de avançar com isso em breve! Logo agora que me deram uma boa ramada de nabiças, ia bem com o empadão de alheira...
                  Pois eu acho q podes mt bem experimentar com nabiças, sim!
                  eu própria ia fazer com nabiças do quintal da mamã dest última vez, mas dps como ainda tinha o resto da molha de espinafres, fiz como "manda a sapatilha" desta vez!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    olá,
                    eu espero q tenhas percebido q eu fui das q adorei, certo?
                    eu tb acho q a combinação do sabor forte (p mim) da alheira com o espinafre a contrastar é espectacular!!!!
                    Ahhh tavas mesmo a ser ironica??? LOL AHAHAHAHAHA
                    Ta certo pronto!!
                    Mas pronto...pode ser haver malta que nao goste...NAo é que ja tenha aparecido afinal...mas pode...LOL
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Evian,

                      eu qd escolho uma receita das vossas, sei q vai ser boa...nunca me engano!

                      eu qd a vejo p além do impacto visual, sinto logo o cheiro e fico logo com uma ideia do sabor

                      não há q enganar, querida!

                      vão treinando q eu depois é só escolher!!!!!
                      lembram-se do bonequinho a comer e a babar-se? pois é falta aqui agora

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Bolo de bolacha para mim é sempre com CREME MOKA! nham nham, agora marchava
                        Creme Moka, isso era coisinha para agradar e MUITO à minha Mãe!

                        Ora conta lá como fazes!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Ahhhhhhhhhhhhh

                          peço desculpa...
                          afinal eu não fiz bem como manda a sapatilha" ainda

                          eu afinal juntei cenoura (pe dei um bocadinho é minha pequenina q tb é gente, certo?)
                          e achei q em termos nutritivos ficava a ganhar

                          aproveitei p cozer a cenoura com a batata do puré e voilá (agora tomei a liberdade de citar a anareis)

                          e posso-vos dizer, eu acho q só fica a ganhar, realmente!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            Ahhhhhhhhhhhhh

                            peço desculpa...
                            afinal eu não fiz bem como manda a sapatilha" ainda

                            eu afinal juntei cenoura (pe dei um bocadinho é minha pequenina q tb é gente, certo?)
                            e achei q em termos nutritivos ficava a ganhar

                            aproveitei p cozer a cenoura com a batata do puré e voilá (agora tomei a liberdade de citar a anareis)

                            e posso-vos dizer, eu acho q só fica a ganhar, realmente!
                            Olha mas que bela ideia!!!! Fizeste pure de batata com cenoura...mnahamiiii
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Ora então as minhas desculpas por ter "lançado a farpa" e fugido a seguir...

                              sabem q estou a trabalhar e...e tb trabalho!
                              ou seja, não posso estar sp aqui

                              mas já vi q a miosotis, fez um óptimo trabalho (como sp) e tocou no ponto

                              era sim, num tópico q tinha hoje de manhã de uma senhora de ponte do sor q está em dívida com várias foristas e dps postaram os contactos dela e moradas e ela lá apareceu a reclamar e o caldo entornou...

                              e não, eu não costumava ver mt disto por aqui
                              e logo hoje q eu andei pouco por aqui o tópico esteve animado

                              mudando de assunto, quero desejar mta sorte à Lisa, com a documentação; eu não conheço a "história" mas algumas são complicadas, portanto mta sorte e mta força q ela é uma querida

                              e pronto, vou fugir outra vez, q eu agora venho e vou q eu engordo só de olhar p as vossas comidinhas, ahhhhhhhhhhhhhh
                              e dps engordo ainda mais, pq faço algumas, LOL, ainda hoje comi o famoso empadão com alheira e espinafres

                              pois...engordo só de olhar, é, é!
                              bjs
                              Muito obrigada





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Olá a todas!

                                Lisa, muita, muita sorte com a decisão que tomaste! Tenho a certeza que vai ser uma paz para ti ver esta situação resolvida. Que tudo corra sobre rodas porque bem mereces!

                                E parabéns à SU!!! Venho tarde, eu sei, mas bem-vindo Rodriguito!

                                No Domingo o meu Irmão faz 13 anos. Uma emoção! O nosso príncipe vai entrar na idade da parvalheira e aqui as 3 Irmãs e a Mãe andamos todas chorosas!

                                Da minha parte, para a festinha vai sair:
                                - O bolo de anos - bolo de Amêndoa que, para agradar a todos, vai ser cortado a meio e, de um lado, vai ser recheado com Ovos Moles e coberto com fios de ovos e, do outro, vai ser recheado e coberto de chocolate. O bolo de Amêndoa é o do Bolo de Aniversário do Sabor Intenso;
                                - Uma torta recheada com chantillty e morangos;
                                - Um pudim Molotoff;
                                - Bolos de arroz, inspiração do blog da Jukas;
                                - Mini-croissants de salsicha, senão o puto corta-me o pescoço! LOL;
                                - Mousse de chocolate instantânea com bolacha;
                                - Mousse de chocolate caseira;
                                - Se tiver tempo, uns beijinhos de côco para aproveitar um pacote de côco que ali tenho.

                                E um bolo de bolacha! É algo que nunca fiz e tenho visto tantas versões que não sou capaz de me decidir! Vejo uma versão com creme de manteiga e ovos e outra com creme de natas e leite condensado. Qual será a melhor? Qual é a que vocês fazem? Pipoca?

                                Um beijinho a todas!
                                Obrigada Flor.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X