Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
    Também me sinto bem na idade que tenho, só queria que o tempo passasse mais devagar...
    eu agora lembro-me mts vezes de uma coisa q ouvia o meu avô dizer:

    eu gostava era de ter 20 anos e saber o q sei hoje got it?

    Comentar


    • digo-te, dps q fizeres e estiver na mesa, ele n vai negar comer
      é o q te disse antes. o meu gajo, bem q andou a cuscar e a torcer o nariz, mas qd provou, n so comeu o k ja tinha no prato cm ainda repetiu .d
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        miosotis..há dias, na semana passada, fiz uma compra q me fez logo log lembrar de ti, ate pq foste tu quem me msotrou isso..comprei pela net, num site ducth, aqueles push ups.. :
        Ah, ah, convém esclarecer que estamos a falar de acessórios para bolos e não de soutiens, ok... ;p
        Foram caros? Depois mostra o resultado.

        Comentar


        • Olá meninas

          Vim só dar um alo.

          Espero que esteja tudo bem com voces?!

          Bjocas
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
            Olá meninas

            Vim só dar um alo.

            Espero que esteja tudo bem com voces?!

            Bjocas
            Então que se passa por ai?!! Andas tão fugida....

            Beijocas!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              miosotis..há dias, na semana passada, fiz uma compra q me fez logo log lembrar de ti, ate pq foste tu quem me msotrou isso..comprei pela net, num site ducth, aqueles push ups.. andava atrás deles desde daquele dia q me mostraste..ja tinha ido à Amazon, ebay e n vi nada de jeito e dps encontrei num site uns fixes mas cm eram dos states , mt caros pra minha carteira frágil e inocente. Até que há dias, qd passeava por esse site a comprar cenas de decoração, vi-os e..n resisti, adicionei à lista de compras e agr,. é so aguardar q cheguem ca e n foran nada nada caros e vem um pack de 10
              aguardem pq, n tarda nada, apareço aqui com uma sobremesa original
              sonia ribeiro ainda n fizeste a tortilha de esparguete???
              E eu a pensar que tu tinhas mandado vir soutiens, quando vi ali o pack de 10 achei estranho LOL

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                E eu a pensar que tu tinhas mandado vir soutiens, quando vi ali o pack de 10 achei estranho LOL
                E logo pra Mio que, pelo o que ela diz, é cá das minhas!! LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  E logo pra Mio que, pelo o que ela diz, é cá das minhas!! LOL
                  Pois, lol, os push-up até me davam jeito, realmente 8)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Pois, lol, os push-up até me davam jeito, realmente 8)
                    Apesar do sono com que estou (que não é pouco) já me fizeram rir com os push-up...lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Apesar do sono com que estou (que não é pouco) já me fizeram rir com os push-up...lol
                      então meninas?

                      eu não dormi a noite quase toda (a minha filha não deixou, não foi o marido) e tou aqui fresca como uma alface

                      Comentar


                      • E hoje vou fazer doce de ginja. Ontem fiz ginjinha mas ainda sobrou aí um 1/2kg de ginja, ou quase.

                        Comentar


                        • Lótus estou a ver o livro de receitas mas acho que só se aproveita a parte dos doces, as comidas dos espanhóis são diferentes das nossas, e não me despertam apetite (antes de comer pela boca, como pelos olhos) que é como quem diz pelas fotos não me parecem grande coisa, eu receitas de comida, não costumo fazer receitas para a FC, faço o que já fazia na panela normal, os bolos e pudins que tenho experimentado esses são bons (e com bom aspecto) lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            então meninas?

                            eu não dormi a noite quase toda (a minha filha não deixou, não foi o marido) e tou aqui fresca como uma alface
                            A minha filha tb acordou, mas o marido foi pra beira dela e ela lá dormiu outra vez, mas como já era perto da hora de levantar quem já não dormiu fui eu...mas se fosse a noite toda já tinha adormecido em cima da secretária...lol...deu-me cá um sono!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              E hoje vou fazer doce de ginja. Ontem fiz ginjinha mas ainda sobrou aí um 1/2kg de ginja, ou quase.
                              hummm....interessante! nunca fiz, mas deve ser bom!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                A minha filha tb acordou, mas o marido foi pra beira dela e ela lá dormiu outra vez, mas como já era perto da hora de levantar quem já não dormiu fui eu...mas se fosse a noite toda já tinha adormecido em cima da secretária...lol...deu-me cá um sono!


                                coffee, no?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X