Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Eu costumo ir de manhã (10h) e saio por volta das 15h. O ideal é planear . Eles dão um mapa, com os horarios a que alimentam os pelicanos, focas, horario do espectaculo dos golfinhos, exibição das aves, etc. e vais fazendo o percurso tendo em conta essas coisas.
    Sim, já estive a dar uma vista de olhos nos horários no site...Já estou a delinear um plano!!
    Ele vai delirar!!

    Que tal o teu Sportacus?! ía todo anamado com certeza! O meu, a meio da noite, a dormir, perguntava Mãe já podemos vestir a roupa do Carnaval?!

    Beijocas






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Ainda não fomos lá com o pipoco, temos ido ao Zoo de Sto Inácio que é muito engraçado mas mais pequeno.
      Da última vez que fui ao Zoo de Lisboa e andei no teleférico fiquei com as minhas unhas marcadas nas mãos, tal foi a força que me agarrei ao corrimão daquilo. ( tenho medooooooo! eu já não gosto assim muito de alturas em coisas que abanem e acho aquilo pouco seguro, mas é giro, menos quando o teleférico decide fazer uma pausa, mesmo que ligeira, por cima dos leões)
      És do norte?! Não sabia!! O meu pioho também adora o Zoo sto Inácio! Aliás ele adoroa tudo o que sejam animais e relacionado! Ainda vou ter veterinário em casa! Ou pastor!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Obrigada, pipoca.

        E ja foram ao "badalhoca" park.... fui no ano que nasceu um tigre. DDigo-vos adorei akilo.... Eu ao Zoo já não vou desde pequena, gostava de pegar nas 4 sobrinhas e ir mas sai-m tão caro do bolso.... ainda não há tostão assim. Mas qro pegar no Babinhos e vamos os 2.

        Por falar mascarados, a minha mae acabou de me ligar e viu as minhas sobrinhas no desfile de carnaval iam todos mascarados aos bombeiros.... tenho q pedir as fotos e depois coloco aki.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
          Obrigada, pipoca.

          E ja foram ao "badalhoca" park.... fui no ano que nasceu um tigre. DDigo-vos adorei akilo.... Eu ao Zoo já não vou desde pequena, gostava de pegar nas 4 sobrinhas e ir mas sai-m tão caro do bolso.... ainda não há tostão assim. Mas qro pegar no Babinhos e vamos os 2.

          Por falar mascarados, a minha mae acabou de me ligar e viu as minhas sobrinhas no desfile de carnaval iam todos mascarados aos bombeiros.... tenho q pedir as fotos e depois coloco aki.
          Já esteve planeado várias vezes e nunca se concretizou. A ver se é este ano.

          babinhas, vou testar uma receita inspirada para ti! Para já não digo nada pois pode sair mal mas se ficar boa é a pensar na tua dieta




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • já tou a babar (onde anda o boneco da baba)...... bem espero que corra bem que eu kro......... ainda por cima vou pros teus lados, ainda vou bater a tua casa (sei a zona n sei onde mas pelo cheiro devo la ir ter... axo que chego lá)..lol
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
              já tou a babar (onde anda o boneco da baba)...... bem espero que corra bem que eu kro......... ainda por cima vou pros teus lados, ainda vou bater a tua casa (sei a zona n sei onde mas pelo cheiro devo la ir ter... axo que chego lá)..lol
              Aparece!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Idem. Nunca vi aquilo funcionar. O meu gosta de andar naqueles carrinhos que se coloca moeda, sabes?
                Então não sei... Ando sempre a fugir dessa bonecada nas portas dos cafés e centros comerciais.

                Comentar


                • E o Monte Selvagem alguém conhece????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Então não sei... Ando sempre a fugir dessa bonecada nas portas dos cafés e centros comerciais.
                    Como essa bonecada nos persegue e eu digo quase sempre não, o meu filho já me pede para "andar parado" LOL

                    E isso eu deixo




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      E o Monte Selvagem alguém conhece????
                      Mas é de comer?




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Então não sei... Ando sempre a fugir dessa bonecada nas portas dos cafés e centros comerciais.
                        Eh eh eh!

                        No meio do ritmo frenético que se vive ao fim-de-semana no PD, os momentos mais engraçados são sem dúvida os putos a implorar aos pais a moeda para ir para os carros! LOL
                        Há uns tempos, uma miudita que devia ter uns 18 meses, virou-se toda pimpona para o Pai "Ó Pai, dá-me um eulo, quelo ir para o calinho!!", com o maior ar de mandona que se pode imaginar com aquela idade! Amorosa!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Mas é de comer?
                          LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                          Só agora é que fiz uma pesquisa e vi o que é... a minha filha levou-me os neurónios com a gravidez!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • E já que se fala em Zoológicos, que tal acham o da Maia?
                            Eu e o A. vamos passar os 3 dias do Carnaval a Braga (prenda de anos antecipada :P), e estávamos a pensar em, na volta, passarmos por lá
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                              Só agora é que fiz uma pesquisa e vi o que é... a minha filha levou-me os neurónios com a gravidez!
                              Pois já me fizeste rir....a conversa andava à volta do zoo...badoka....esses eu já conheço, o Monte Selvagem ainda não!

                              Comentar


                              • Acabei de encomendar isto para as férias. Estou super contente! Acho que ele vai adorar e comprei com desconto e ficou em 34€ Comprei o azul, claro!





                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X