Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Exacto. É pena, queria ir lá no Verão mas não me apetece mesmo nada fazer a viagem de carro. Pode ser que até lá resolvam
    Mas informa-te na CP porque eles devem ter autocarros especificos para fazer esse trajecto, com preço incluído no bilhete do intercidades. Provavelmente podes ir no IC até Setúbal ou Barreiro (não sei ao certo as estações) e depois apanhar o autocarro até Évora.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Eu formas só em aluminio. Nunca experimentei as de silicone e não me cativam. Sou um bocado esquisita com os plásticos, acho que depois das lavagens ao utilizar com comida fica a saber a detergente! Serei só eu?!
      Eu unto as formas com óleo e pincel... nunca colam!
      epá q mania, anareis!

      eu ia dizer isso
      ai q tu andas-me a ler os pensamentos...diz lá que é o próximo a governar

      Comentar


      • na verdade eu ia dizer q unto com manteiga, mas "aplico" com um pincel e lembrei-me de experimentar como disse a anareis

        mas já agora diz-me
        e dps, deitas na mm farinha??

        é q amanhã saem 2 bolos e assim já experimentava

        é q aqui a menina gosta de andar sp de garras afiadas e andar cá a untar formas como antigamente é cá uma maçada...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Eu formas só em aluminio. Nunca experimentei as de silicone e não me cativam. Sou um bocado esquisita com os plásticos, acho que depois das lavagens ao utilizar com comida fica a saber a detergente! Serei só eu?!
          Eu unto as formas com óleo e pincel... nunca colam!
          Ora aqui está algo que eu queria ler! É que a coisa que eu talvez mais detesto num bolo é a "casca" que fica na parte de fora por causa da manteiga e da farinha (e eu nem exagero, unto e polvilho levemente). Com o óleo esta casca não se forma?
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            epá q mania, anareis!

            eu ia dizer isso
            ai q tu andas-me a ler os pensamentos...diz lá que é o próximo a governar
            Eu sou a clona da Miosotis e tu és a minha clona!! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Informo de que acabei de comer o meu iogurte de oreos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                na verdade eu ia dizer q unto com manteiga, mas "aplico" com um pincel e lembrei-me de experimentar como disse a anareis

                mas já agora diz-me
                e dps, deitas na mm farinha??
                Não, pincelo só com oleo e nunca fiquei mal!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Ora aqui está algo que eu queria ler! É que a coisa que eu talvez mais detesto num bolo é a "casca" que fica na parte de fora por causa da manteiga e da farinha (e eu nem exagero, unto e polvilho levemente). Com o óleo esta casca não se forma?
                  Não... só mesmo a crostinha do bolo, a normal em cima À volta...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Informo de que acabei de comer o meu iogurte de oreos
                    Tens cá uma lata! LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Informo de que acabei de comer o meu iogurte de oreos
                      Gulosa!! Gulosa!! (teve de ser 2x por causa dos caracteres!)






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Gulosa!! Gulosa!! (teve de ser 2x por causa dos caracteres!)
                        e marchava outro

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          e marchava outro
                          és a miosotis também no forum bimby? Estou a ver as receitas da Luisa Alexandra para o dispara biscoitos e ela refere a miosotis do forum bimby






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Eu sou a clona da Miosotis e tu és a minha clona!! LOL
                            já sei!

                            então vamos as três pó governo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            boneeeecos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              és a miosotis também no forum bimby? Estou a ver as receitas da Luisa Alexandra para o dispara biscoitos e ela refere a miosotis do forum bimby
                              Sou a miosotis no Bimby4all, no forum Bimby raramente lá vou nem sei qual é o meu nick, vou ver.

                              No forum bimby sou miosotis_azul

                              Comentar


                              • Bem que tagarelas... basta uma pessoa sair pra ir aos ctt e montes de paginas... xiçasss....

                                Eu tb pincelo com a Vaqueiro liquida. Tb gostava de experimentar o spray, mas raio da mulher que n faz bolos...
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X