Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Boas!

    Hoje para o jantar, estou a fazer a lasanha caseira, claro, que ainda não tinha saído... umas páginas atrás disse que era o jantar, mas acabei por não fazer...



    Sei que não andam por aqui a estas horas, mas uma beijoca para todas (uma especial para a su) e até amanha! mas só de tarde...

    Bons cozinhados!

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Não tenho andado bem.. estou mal-disposta e sem fome..

      Acho que é psicológico... estou decididamente a dar em doida..:hehe:





      O meu atelier.

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        EducadoraLisa (02-07-2009)Não tenho andado bem.. estou mal-disposta e sem fome..



        Acho que é psicológico... estou decididamente a dar em doida..:hehe:


        Deixa lá... pensa positivo! Esta é a altura das dietas e assim não te custa nada.:hehe:




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Dekinhas (02-07-2009)Boas!



          Hoje para o jantar, estou a fazer a lasanha caseira, claro, que ainda não tinha saído... umas páginas atrás disse que era o jantar, mas acabei por não fazer...



          Sei que não andam por aqui a estas horas, mas uma beijoca para todas (uma especial para a su) e até amanha! mas só de tarde...



          Bons cozinhados!


          Beijoca Dekinhas!



          Por aqui foi arroz de pato. E fotos da lasanha? Hum?:hehe:




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            O frango de fricassé ficou um espectáculo!!!!! Muita bom pipoca!!!

            Os miudos adoraram e fiz com arroz basmati e batas fritas

            beijinhos
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              PipocaeMiguel (02-07-2009)
              EducadoraLisa (02-07-2009)Não tenho andado bem.. estou mal-disposta e sem fome..

              Acho que é psicológico... estou decididamente a dar em doida..:hehe:
              Deixa lá... pensa positivo! Esta é a altura das dietas e assim não te custa nada.:hehe:


              Pois... mas qualquer dia desapareço...





              O meu atelier.

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Pipoca, que bom! estou curiosa para ver a delicia porque não percebi bem como colocar a torta...

                Evian, eu trabalho numa multinacional e depois de ser mãe sou tratada como uma espécie rara, berram comigo e tudo!! Tenho saudades do estrangeiro!!!



                Su, eu também gosto de batatas fritas (lays camponesas….nem quero pensar…. )… em casa raramente se faz, mas no meu aniversário o marido ofereceu-me uma fritadeira da Tefal, a actifry, e agora faço batatas fritas com uma colher de óleo!!o que é muito menos prejudicial!!!!

                Lisa, não desapareças, alimenta-te



                Hoje para o jantar foi a massa com alheira da Pipoca. Até a minha mãezinha que é uma esquisita gostou!

                Fiz para acompanhar uma salada de feijão verde.

                Não sei se gostam, mas vou deixar como fiz. Cozi o feijão verde, deixei arrefecer. Juntei tomate , cebola picada ( eu adoro cebola nas saladas ) , temperei com azeite, vinagre balsâmico, alho em pó e pimenta.

                Como vêm só posso passar aqui a estas horas, mas deixo um beijinho para todas e amanhã deixem muitas dicas, para eu vir cuscar!



                :cooking:Bons cozinhados

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Bom dia meninas!:P



                  Ora bem, por onde começar... :-k



                  Lisa: Não sei se foi por estares "presa" por causa do pé, que andas desanimada, mas toca a animar, e a sorrir!

                  Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar, certo meninas?



                  Dekinhas: Beijokas também para ti , mas quero ver fotos :camera: dessa lasanha!



                  Rumar: Independentemente da hora, és uma kiduxa em vir aqui deixar uma beijoka a todas, e os teus cozinhados :cooking:, e fotos não costumas tirar?????



                  Falando agora de cozinhados, para o jantar vou fazer:

                  Perna de Perú assada com batatas no forno



                  Já temperei a dita cuja!








                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Isto por aqui anda mesmo mal... foi o pé e outras coisas que me deixaram desanimada e infelizmente o meu desanimo passa logo para a comida, ou seja, deixo de ter vontade de comer.

                    Como até sou magra se estiver muito tempo assim começo a perder peso muito rápido... a última vez que me senti assim perdi 4kg sem dar por isso...

                    Espero que ao voltar a trabalhar comece e ter vontade de fazer outras coisas como cozinhar.

                    Tenho espreitado as vossas receitas e vou continuar apesar dos tempos contorbados...





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Bom dia a todas!



                      Meninas, vou experimentar fazer um bolinho de cenoura este fim-de-semana (talvez o que a Solange Burri deixou ali num tópico mais abaixo) e ainda estou indecisa quanto a fazer cobertura de chocolate ou não.

                      Mas para o caso de me decidir por fazer, quero pedir-vos uma receita assim muito boa, maravilhosa, de comer e chorar por mais de cobertura de chocolate!



                      Já vi que há um bolo no sticky das sobremesas que leva manteiga, chocolate em pó e leite (penso que é só), e vi também uma da Pipoca que leva leite condensado. Qual ficará melhor num boleco de cenoura? E ficará melhor com chocolate em pó ou em barra?



                      Um beijinho a todas e obrigada!



                      Telma.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        ora hoje sai solha frita com arroz de grelos

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Flor_de_Lótus (03-07-2009)Bom dia a todas!



                          Meninas, vou experimentar fazer um bolinho de cenoura este fim-de-semana (talvez o que a Solange Burri deixou ali num tópico mais abaixo) e ainda estou indecisa quanto a fazer cobertura de chocolate ou não.



                          Mas para o caso de me decidir por fazer, quero pedir-vos uma receita assim muito boa, maravilhosa, de comer e chorar por mais de cobertura de chocolate!



                          Já vi que há um bolo no sticky das sobremesas que leva manteiga, chocolate em pó e leite (penso que é só), e vi também uma da Pipoca que leva leite condensado. Qual ficará melhor num boleco de cenoura? E ficará melhor com chocolate em pó ou em barra?



                          Um beijinho a todas e obrigada!



                          Telma.


                          Bom dia Telma!



                          Antes de mais muitos parabéns pois tenho acompanhado as tuas vitórias nos exames



                          Em relação à cobertura já fiz várias mas a minha de eleição é esta:



                          1 lata de leite condensado

                          6 colheres de chocolate em pó

                          1 colher de sopa de manteiga



                          Vai tudo ao lume até ferver. Mexer bem.





                          E curiosamente, a última vez que fiz, foi por cima de um bolo de cenoura e laranja (em forma de estrela), que está em sticky.







                          Lambusa-te! :w00t:




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Rumar (02-07-2009)Pipoca, que bom! estou curiosa para ver a delicia porque não percebi bem como colocar a torta...

                            Evian, eu trabalho numa multinacional e depois de ser mãe sou tratada como uma espécie rara, berram comigo e tudo!! Tenho saudades do estrangeiro!!!

                            Su, eu também gosto de batatas fritas (lays camponesas….nem quero pensar…. )… em casa raramente se faz, mas no meu aniversário o marido ofereceu-me uma fritadeira da Tefal, a actifry, e agora faço batatas fritas com uma colher de óleo!!o que é muito menos prejudicial!!!!

                            Lisa, não desapareças, alimenta-te

                            Hoje para o jantar foi a massa com alheira da Pipoca. Até a minha mãezinha que é uma esquisita gostou!

                            Fiz para acompanhar uma salada de feijão verde.

                            Não sei se gostam, mas vou deixar como fiz. Cozi o feijão verde, deixei arrefecer. Juntei tomate , cebola picada ( eu adoro cebola nas saladas ) , temperei com azeite, vinagre balsâmico, alho em pó e pimenta.

                            Como vêm só posso passar aqui a estas horas, mas deixo um beijinho para todas e amanhã deixem muitas dicas, para eu vir cuscar!

                            :cooking:Bons cozinhados


                            onde encontro esta receita?

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Obrigada, Pipoca! De facto este 1º ano correu-me muito bem e só espero que os outros sejam, pelo menos, parecidos!



                              Bem me parecia que era a tua cobertura que levava leite condensado. Não fica muito doce? O chocolate, é amargo ou um pacote normal de Pantagruel é suficiente?



                              Um beijinho
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Flor_de_Lótus (03-07-2009)Obrigada, Pipoca! De facto este 1º ano correu-me muito bem e só espero que os outros sejam, pelo menos, parecidos!



                                Bem me parecia que era a tua cobertura que levava leite condensado. Não fica muito doce? O chocolate, é amargo ou um pacote normal de Pantagruel é suficiente?



                                Um beijinho


                                Eu coloco chocolate normal da Pantagruel, Pingo Doce ou outro. Um pacote chega e sobra.



                                A cobertura fica doce, sim, mas o interessante é mesmo isso, porque contrasta com o pouco doce do bolo de cenoura (pelo menos o meu era pouco doce).




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X