Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que chato, Pipoca... Com 2 em casa e sozinha sei que custa muito e, ainda para mais, quando um não pode entrar no quarto do outro, imagino o caos...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • pipoca, como a Jukas já disse, sei bem o que é esse caos, mas depois passa...há sempre dias bons e outros em que parece q nada corre bem...
      o que interessa é passarem essas doenças chatinhas....olha, o meu francisco está com febre de 38,4 há 3 dias...nem sei o que pensar... às vezes tem febre, outras não tem...enfim...coisas de miudos né?

      hoje sai para o almocinho um piano no forno, uns queques de laranja e uma lasanha

      Comentar


      • Bom meninas depois de umas férias fantásticas...O meu marido no ultimo dia começa a sentir uma dor manhosa na zona do figado...ou do rim ou do pulmao ou sei lá do quê....
        Como teimosinho que é ai e tal tou bom nao preciso de ir ao hospital...
        Ja no aeroporto e na porta de embarque ainda pedimos assistencia médica que o aconselhou a nao viajar...mas ele tadinho com pena de mim e das crianças resolveu aguentar-se e lá veio. Fomos directos para o hospital e ...internaram-me o homem!! E nao sabemos o que ele tem ainda...Hoje iam fazer mais exames e analises e ressonancia magnética...
        E é isto...agora vou la ter com ele e levar umas coisas básicas que ele precisa...mas nao gostei nada de ouvir a voz dele ao telefone.
        Fui meninas...desejem-me sorte a ver se isto passa e o homem vem para casa...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • OH Evian, isso é que é azar
          As melhoras rápidas e espero que não seja nada de grave. Não será uma apendicite ou cólica renal?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Bom meninas depois de umas férias fantásticas...O meu marido no ultimo dia começa a sentir uma dor manhosa na zona do figado...ou do rim ou do pulmao ou sei lá do quê....
            Como teimosinho que é ai e tal tou bom nao preciso de ir ao hospital...
            Ja no aeroporto e na porta de embarque ainda pedimos assistencia médica que o aconselhou a nao viajar...mas ele tadinho com pena de mim e das crianças resolveu aguentar-se e lá veio. Fomos directos para o hospital e ...internaram-me o homem!! E nao sabemos o que ele tem ainda...Hoje iam fazer mais exames e analises e ressonancia magnética...
            E é isto...agora vou la ter com ele e levar umas coisas básicas que ele precisa...mas nao gostei nada de ouvir a voz dele ao telefone.
            Fui meninas...desejem-me sorte a ver se isto passa e o homem vem para casa...
            Olá Evian!

            Que chatice!
            Boa sorte, que corra tudo bem com o teu marido, vais ver que não é nada!
            Se calhar foram os abusos em Portugal!

            Opá foste embora e o mau tempo veio!
            Hoje é só guarda-chuvas pelo ar, com a ventania que aqui está!


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • Bom dia Pocafinha!

              Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              pipoca, como a Jukas já disse, sei bem o que é esse caos, mas depois passa...há sempre dias bons e outros em que parece q nada corre bem...
              o que interessa é passarem essas doenças chatinhas....olha, o meu francisco está com febre de 38,4 há 3 dias...nem sei o que pensar... às vezes tem febre, outras não tem...enfim...coisas de miudos né?

              hoje sai para o almocinho um piano no forno, uns queques de laranja e uma lasanha
              Olha miguita, as melhoras para o teu Francisco!

              Que se passa com este cantinho, foi a Madrinha, e os seus M.'s, o marido da Presidenta, o teu filhote!
              Fónix!

              Este novo fórum tem de ser benzido!!!!!!!!!!

              Já agora Pocafinha, o que é um piano no forno????????


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • Olá meninas,

                Presidenta uma beijoca para ti.

                Su, outra também na tua barrigota.

                Por cá o caos está instalado e começo a ter delirios, ou algo lá perto. Não me lembro de nada, as pessoas vêm cá e não me recordo delas, para além de não saber distinguir aquilo que se passou do que sonhei ou delirei...

                Praticamente não durmo (talvez 2h em 24h), o M. está pior e a ressentir-se muito com a "ausencia" da mãe.

                Fui.

                Um brijinho a todas!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                  Olha miguita, as melhoras para o teu Francisco!

                  Que se passa com este cantinho, foi a Madrinha, e os seus M.'s, o marido da Presidenta, o teu filhote!
                  Fónix!

                  Este novo fórum tem de ser benzido!!!!!!!!!!

                  Já agora Pocafinha, o que é um piano no forno????????
                  piano é como se chama a uma parte do entrecosto de porco...é mto bom no forno, e bem simples de fazer, é só temperar com cebola, alho, pimentão doce, sal e pimenta e um tiquinho de azeite e vinho branco

                  o Frnacisco já está melhor! o unico sintoma que agora lhe noto são as amigdalas mto inchadas
                  Ultima edição por pocafinha; 08-11-2010, 11:21.

                  Comentar


                  • Bom dia,

                    Alguém sabe se posso congelar doce de ovos? Sobrou-me imenso do recheio duns bolinhos e tenho pena de deitar fora.

                    Pocafinha, adorei os teus miudos, tão sossegadinhos mas aposto que em casa são o inverso, eh eh

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Bom meninas depois de umas férias fantásticas...O meu marido no ultimo dia começa a sentir uma dor manhosa na zona do figado...ou do rim ou do pulmao ou sei lá do quê....
                      Como teimosinho que é ai e tal tou bom nao preciso de ir ao hospital...
                      Ja no aeroporto e na porta de embarque ainda pedimos assistencia médica que o aconselhou a nao viajar...mas ele tadinho com pena de mim e das crianças resolveu aguentar-se e lá veio. Fomos directos para o hospital e ...internaram-me o homem!! E nao sabemos o que ele tem ainda...Hoje iam fazer mais exames e analises e ressonancia magnética...
                      E é isto...agora vou la ter com ele e levar umas coisas básicas que ele precisa...mas nao gostei nada de ouvir a voz dele ao telefone.
                      Fui meninas...desejem-me sorte a ver se isto passa e o homem vem para casa...
                      Que porra Evian, possas... Que passe apenas por um pequeno susto, sabes como os homens são, muito "mariquinhas" com estas coisas, e claro que nao esta animado, acho que ninguem estaria, principalmente nao saber o que é...

                      Tamos a torcer por voces
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Presidenta uma beijoca para ti.

                        Su, outra também na tua barrigota.

                        Por cá o caos está instalado e começo a ter delirios, ou algo lá perto. Não me lembro de nada, as pessoas vêm cá e não me recordo delas, para além de não saber distinguir aquilo que se passou do que sonhei ou delirei...

                        Praticamente não durmo (talvez 2h em 24h), o M. está pior e a ressentir-se muito com a "ausencia" da mãe.

                        Fui.

                        Um brijinho a todas!
                        Olá pipoca

                        Possas li que os teus pequenos nao estao bem.... espero que estejam melhores...

                        Bem só 2h possas deves tar a dar em doida....

                        Oh bolas o M. é pequeno e agarrado a ti e na mente dele tu o "abandonas-te-o" mas claro que isso daki a pouco vai estar a 100% uma pequena fase.

                        Bjs pra ti e pros teus Ms
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Ola as restantes meninas

                          Espero que estejam todas bem.

                          Su, tens razão este forum, basicamente este cantinho tem que ser benzido que possas...

                          Bjs a todas
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Presidenta uma beijoca para ti.
                            Su, outra também na tua barrigota.
                            Por cá o caos está instalado e começo a ter delirios, ou algo lá perto. Não me lembro de nada, as pessoas vêm cá e não me recordo delas, para além de não saber distinguir aquilo que se passou do que sonhei ou delirei...
                            Praticamente não durmo (talvez 2h em 24h), o M. está pior e a ressentir-se muito com a "ausencia" da mãe.
                            Fui.
                            Um brijinho a todas!
                            ^

                            Olá Madrinha!
                            Ó mulher espero que tudo se resolva para puderes descansar essa cabeça, assim não pode ser!

                            Uma beijoca enorme para ti!

                            As melhoras de todos vós!


                            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Ola as restantes meninas
                              Espero que estejam todas bem.
                              Su, tens razão este forum, basicamente este cantinho tem que ser benzido que possas...
                              Bjs a todas
                              Olá Babi!
                              Olha eu pelo menos estou bem, e o meu Rodrigo não pára de dar pontapés!

                              E tu estás bem?
                              Está aqui um temporal, vento e mais vento, e por aí?


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • raio do fórum...nem me apetece postar...meninas, não fugi, tenho tido dificuldade com os log in´s, lá tive de fazer reset ao safari de novo...BAAAHHHH

                                A pipoca pelo Fb já me tinha dito que anda com delirios...oh mulher...como já te disse, tens de descansar e pedir mais ajuda, tu assim daqui a bocado cais para o lado esgotada...volto a dizer: se precisas da minha ajuda para alguma coisa, avisa. Beijocas para as meninas todas

                                PS - fiz um bolo do blog mesa para 4 que é um brigadeiro rápido, nada mau, mas ficou cozido demais, este forno é assim, ou não coze ou coze de mais...haja pachorra!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X