Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Bom dia
    Ca estou..com frio hoje...Tenho de ir ali aumentar o termostato...
    Pipoca beijoca pa ti e ânimo que tu és uma mulheraça de armas! Mas...nao é a super mulher nao te esqueças LOL
    Dona Su queremos novidades da Eco faxavori!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Já percebi que a Pipoca tem os miúdos doentes. As melhoras rápidas, e muita coragem e paciência (que é coisa que a mim falta facilmente).

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        anaReis, aqui está a receita http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=16731.0

E dos de canela: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=2198.0

Já comia era uns poucos!
        Pipoca, os de mel e limão darão para fazer no dispara-biscoitos?

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Pipoca, os de mel e limão darão para fazer no dispara-biscoitos?
          Mio, dá porque a receita original, pelo menos do blog de onde copiei, foi feita para usar no dispára biscoitos.
          Vê aqui: http://abimbycadecasa.blogspot.com/2...l-e-limao.html

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Mio, dá porque a receita original, pelo menos do blog de onde copiei, foi feita para usar no dispára biscoitos.
            Vê aqui: http://abimbycadecasa.blogspot.com/2...l-e-limao.html
            Ah, que bom, se tiver tempo experimento já este fds

Comentar

• Bom dia a todas,

O M. já melhorou e quase não tossiu de noite. A M. é que não... não creio estar pior mas assusta-me aquela respiração quando está acordada. A dormir está tranquila.
              Beijocas a todas e um obrigada especial à presidenta e à mãede3 que são uns doces

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• Oi meninas!!
                Tudo bem?!

Por aqui saiu um pão doce recheadinho com chocolate!! Tão tão bom...
                Ainda tenho de pensar nas bolachinhas para fazer no fim de semana. Tenho gengibre em casa e também tenho alfarroba... sugestões receitinhas fáceis e rápidas?!

Então no fim de semana vai sair, o farrapo velho gratinado com queijo, um bacalhau no forno com pão ralado aromatizado com alho e para domingo à noite ainda não pensei, mas certamente uns cachorros...
                Só falta mesmo decidir as bolachinhas para renovar o meu stock... E vou fazer uns queques de manga e um pãozito na MFP...

Beijocas!!

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Eu vou ter um fds complicado. O almoço de sábado será restos do jantar de hoje que é peito de perú agridoce, porque ao sábado de manhã agora o miúdo tem natação (tendo em conta que ainda não molhou mais que o tornozelo nem sei se chame àquilo natação) e chegamos a casa em cima da hora do almoço.
                  O jantar de sábado ainda não decidi mas será peixe.
                  O almoço de domingo será em casa da mãe porque o meu irmão vem cá de visita, mas vou levar uma empada de bacalhau. E o jantar de domingo deve ser pizza ou algo rápido. Queria ter tempo para fazer umas bolachas, vamos ver se consigo.

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Bom dia
                    Dona Su queremos novidades da Eco faxavori!
                    Olá Presidenta, olá meninas!

Olha aqui vão as novidades de ontem, mas fui pela 1ª vez às cintas e não foi ECo, sua doidita!

Fui à enfermeira medi tensões, peso (75Kg) e mostrar o xixi, depois fui fazer o CTG, e este rapaz foi o bobo da corte, enquanto as outras 4 mães desesperavam por não clicar, ou seja não sentirem os seus bebés, a maioria meninas, este rapazote parecia um cavalo (eheheheheh), sempre aos pinotes, a enfermeira andava atrás dos batimentos cardíacos, porque ele andava da esquerda, para a direita! LOL.
                    O verdadeiro artista!

Depois foi a parte da consulta, a médica disse que está tudo bem com o Rodrigo, que ainda não será para agora, que se ele quiser ficar no quentinho da Mamã provoca o parto às 41 semanas, mais do que isso não.
                    A pior parte do dia de ontem, é que o teste da Bactéria Streptococcus B, o tal do cotonete (na vagina e ânus) deu positivo.
                    Agora tenho escrito isso na minha caderneta, a médica diz que não é nada de grave, apenas terei de levar com penicilina na altura do parto e não irei dar por nada, não me afecta o bebé, nem a mim.

Claro que uma pessoa googla este tema, e o que leio assusta-me, mas prefiro não pensar nisso, e confiar nos médicos.

De resto andamos bem, e agora vou fazer outro CTG e Ecografia no dia 7 de Fevereiro, para saber o tamanho deste rapazinho e ver como está tudo.

Beijocas

Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu vou ter um fds complicado. O almoço de sábado será restos do jantar de hoje que é peito de perú agridoce, porque ao sábado de manhã agora o miúdo tem natação (tendo em conta que ainda não molhou mais que o tornozelo nem sei se chame àquilo natação) e chegamos a casa em cima da hora do almoço.
                      O jantar de sábado ainda não decidi mas será peixe.
                      O almoço de domingo será em casa da mãe porque o meu irmão vem cá de visita, mas vou levar uma empada de bacalhau. E o jantar de domingo deve ser pizza ou algo rápido. Queria ter tempo para fazer umas bolachas, vamos ver se consigo.
                      Podes mandar-me pm com a informação de onde o André está na natação, preços, opinião dos prof. etc?

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        Podes mandar-me pm com a informação de onde o André está na natação, preços, opinião dos prof. etc?
                        Posso, Pocafinha, mas amanhã ainda é a 2ª aula e a 1ª correu muito mal, lol. A professora foi uma querida e disse-me que amanhã até posso ir um bocado mais cedo, de modo a ainda apanhar o horário dos bebés, e poder entrar também na piscina com ele. No sábado passado não desceu do 1º degrau e sempre agarrado a mim, que estava sentada na borda da piscina, vestida, e quando sai de lá tinha o rabo das calças de ganga todo molhado que parecia que tinha feito xixi. Mãe sofre. Ainda por cima eu tenho PAVOR de água e amanhã vou ter que me enfiar na piscina também. Não mereço

Comentar

• Olá venho aqui divulgar um Curso que irá haver na Escola de Turismo do Estoril, basta ter o 12º ano (ou mais), vai ser pós-laboral e chama-se Gestão e Produção de Cozinha. O custo são 100euros mensais e a duração são 15meses.

Se pretenderem mais informação vão ao site http://escolas.turismodeportugal.pt/

Ando a angarir alunos, porque estou inscrita e o curso não irá ter inicio se não tiver um número minimo de alunos

Beijinhos
                          Ultima edição por raquelbanha; 28-01-2011, 13:52.
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

Comentar

• Olá meninas!
                            Ontem fiquei sem net e sem tv e foi um caos... senti-me perdida sem vocês
                            Pipoca ainda bem que tudo se está a compôr, se precisares de ajuda oa final do dia diz que vou ter contigo. Beijocas e tem calma que não és a super mulher
                            Su ainda bem que o Rodrigo é bem activo
                            Já agora segundo o que percebi fomos contempladas com um prémio da lusitania, certo? Não temos que colocar isso no blogue?

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Ontem fiquei sem net e sem tv e foi um caos... senti-me perdida sem vocês
                              Pipoca ainda bem que tudo se está a compôr, se precisares de ajuda oa final do dia diz que vou ter contigo. Beijocas e tem calma que não és a super mulher
                              Su ainda bem que o Rodrigo é bem activo
                              Já agora segundo o que percebi fomos contempladas com um prémio da lusitania, certo? Não temos que colocar isso no blogue?
                              Ola coração!!
                              Temos sim senhor...o mail ate trás um banner para colocar no blog mas eu como sou uma grande nabiça nem mexi...a patroa esta meio de cabeça para baixo com os stresses todos e a gravida...ta gravida...e a babinhas nao sei se já viu o mail....ora portantos sobras tu!! Trata lá disso se faz favor

Comentar

• Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                                Olá venho aqui divulgar um Curso que irá haver na Escola de Turismo do Estoril, basta ter o 12º ano (ou mais), vai ser pós-laboral e chama-se Gestão e Produção de Cozinha. O custo são 100euros mensais e a duração são 15meses.

Se pretenderem mais informação vão ao site http://escolas.turismodeportugal.pt/

Ando a angarir alunos, porque estou inscrita e o curso não irá ter inicio se não tiver um número minimo de alunos

Beijinhos
                                Ora aqui esta uma ideia bem gira!!
                                Senhora fundadora do tópico faxavor de aparecer mais vezes

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X