Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ui, aqui a cozinheira de primeira fez os bolinhos rápidos de laranja do sabor intenso....e agora para desenformar???aquilo desfaz-se tudo!!!tenho de esperar que arrefeça???eu sou mesmo DUUUHHH xiça....mas transbordou massa de um ou dois para o tabuleiro, ai que delicia...recomendo mesmo!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
      ui, aqui a cozinheira de primeira fez os bolinhos rápidos de laranja do sabor intenso....e agora para desenformar???aquilo desfaz-se tudo!!!tenho de esperar que arrefeça???eu sou mesmo DUUUHHH xiça....mas transbordou massa de um ou dois para o tabuleiro, ai que delicia...recomendo mesmo!!!!
      Seguiste os passos certinhos? Podes não ter untado as formas o suficiente. Para evitar essas cenas nos bolinhos ou queques faço sempre nas forminhas de papel. Assim se se desfizerem é na boca!!

      Beijocas






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Meninas, eu ainda ando por aqui, sem sintomas deste rapazote querer sair do quentinho!

        Susanita, quando o meu bonekinho nascer, temos de combinar qualquer coisinha....
        Ana Reis, como também és do Porto, ficas já incluida neste convite!

        Evian, como é o verão de 2011?!
        Sempre vens a Portugal?
        Toca a combinar um encontro das meninas da Papinha, a Norte, Centro ou Sul....

        Beijocas a todas.

        Madrinha, tu vai-me à bruxa mulher, coitadinhos dos meninos, sempre doentinhos!
        Miminhos bons!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Entao marias...é so coisas boas pah!!!!
          Hoje vou fazer empadas para o jantar com saladinha!
          Tou irritada com esta chuva manhosa que se instalou aqui....
          Pipoquinha me aguarda que te vou ligar daqui a bocaducho!
          SUUUUUUU cadê tu???
          A minha mãe disse-me agora Nem sequer ouvi o telefone Desculpa.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
            ui, aqui a cozinheira de primeira fez os bolinhos rápidos de laranja do sabor intenso....e agora para desenformar???aquilo desfaz-se tudo!!!tenho de esperar que arrefeça???eu sou mesmo DUUUHHH xiça....mas transbordou massa de um ou dois para o tabuleiro, ai que delicia...recomendo mesmo!!!!
            mãede3, fizeste nas forminhas de silicone? Se sim, então só devias desenformar depois de frio. Neste meu post podes ver o que aconteceu quando tentei desenformar uns queques de chocolate com as formas de silicone quentes.

            Se fizeste em formas de alumínio, então poderás não as ter untado bem. No Natal fiz os queijinhos de amêndoa da Neuza e ficaram um espectáculo (pus foi demasiado limão), tive foi de untar bem as forminhas e polvilhar com açúcar (nestas usei de alumínio).

            Assumo-me como mais uma super fã da Neuza! Um beijinho.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Come-se da forma, que se lixe, estão boas como tudo, só por vergonha ainda não as comi todas e voltei a fazer mais...LOL...

              pus bastante manteiga para untar e polvilhei com açúcar, mas é escusado, elas começam a desfazer-se quando tento tirar. Usei formas de aluminio....tenho de um dia inspirar fundo contar até 10 e investir em formas de silicone..são caras mas caras ..ARRE!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                Usei formas de aluminio....tenho de um dia inspirar fundo contar até 10 e investir em formas de silicone..são caras mas caras ..ARRE!!
                Compra daquelas que são 6 forminhas em 1. É o que eu tenho e comprei na Fabio Lucci por 3.99€.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                  ui, aqui a cozinheira de primeira fez os bolinhos rápidos de laranja do sabor intenso....e agora para desenformar???aquilo desfaz-se tudo!!!tenho de esperar que arrefeça???eu sou mesmo DUUUHHH xiça....mas transbordou massa de um ou dois para o tabuleiro, ai que delicia...recomendo mesmo!!!!
                  LOl pah tu és uma pedra mulher!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                    Meninas, eu ainda ando por aqui, sem sintomas deste rapazote querer sair do quentinho!

                    Susanita, quando o meu bonekinho nascer, temos de combinar qualquer coisinha....
                    Ana Reis, como também és do Porto, ficas já incluida neste convite!

                    Evian, como é o verão de 2011?!
                    Sempre vens a Portugal?
                    Toca a combinar um encontro das meninas da Papinha, a Norte, Centro ou Sul....

                    Beijocas a todas.

                    Madrinha, tu vai-me à bruxa mulher, coitadinhos dos meninos, sempre doentinhos!
                    Miminhos bons!
                    Mal de mim se so la fosse no verao!!!! Agora vou no carnaval!!!!!!
                    Estou em contagem decrescente!!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      A minha mãe disse-me agora Nem sequer ouvi o telefone Desculpa.
                      É bom sinal!!!! Sinal que estavas a dormir mais que bem!!! Qualquer dia estou intima da tua mae LOL!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • E onde anda a deusa Lisa???
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Olá! Tenho andado um poiuquinho caladita e sem animo para postar... andei cheia de dores nas costas e quase que não dormia. Felizmente hoje estou bem melhor e dormi a noite toda
                          Pipoca que chatice o M. estar outra vez doentinho...
                          Deram-me uma receita de bolo de chocolate que deve ser divinal.... vou experimentar no fim-de-semana de resto a comidita do costume...
                          Hoje fiz uma salada de peixe com coucous e queijo fresco que estava muito boa... simples, económica e excelente sabor.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Também vi que eles têm dispara biscoitos. Alguém tem de lá? São porreiros?
                            Não aconselho.

                            Comentar


                            • Ora bom dia!! 6ª feira! Fim de semana grande pra moi! Festa do piolho na 2ª e domingo passado na cozinha!! Yupi!! EStou contente e tolinha não liguem!!

                              Ora logo sai redon porque vou pra serra da estrela e não quero deixar restinhos no frigorifico... Trouxe as fotos pro trabalho pra ver se posto hoje. Não esperem grandes fotos artisticas, mas é só pra voces espreitarem!

                              Beijos!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Não aconselho.
                                Hummm.... Tenho de esperar pelo de metal do Lidl... Já ouvi falar bem desse... Será?
                                Beijocas






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X