Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Ahhhh
    tb achas q já posso avançar? engraçado q eu tb já me estava a sentir preparada!
    queria ver se conseguia fazer uns folares p a páscoa p oferecer...tenho q ver melhor como se faz
    FB não sou lá grande simpatizante daquilo; gosto mais daqui, eu já tinha conta e de grupo restricto; eu sou das mamãs de janeiro/2009, mas tb nunca lá vou
    e tb tenho medo q no trab "peguem" mais com esse
    obg por me deixares fazer longos posts, sabes eu sou assim uma mulher q precisa de desabafar
    Eu também não percebo nada daquilo, mas diz lá o teu mail par te adicionar no nosso grupo. É restrito e vais lá se quiseres... Eu também ando mais por aqui do que por lá...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Olhemesta ideia que engraçada! Desconhecia que existiam flores comestíveis!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia a todas! Com o antibiótico estou quase como nova

        miosotis, parabéns!

        anareis, os iogurtes com tarteletes resultaram muito bem, aprovadíssimos!

        Ah! Ontem fui a um mini-preço e vi lá MFP's a 39.99€ que com cartão mini-preço ficam a 29.99€!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          anareis, os iogurtes com tarteletes resultaram muito bem, aprovadíssimos!
          Ainda bem que gostaram e que já estás a ficar melhor!
          Beijoca






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Bom dia a todas! Com o antibiótico estou quase como nova

            miosotis, parabéns!

            anareis, os iogurtes com tarteletes resultaram muito bem, aprovadíssimos!

            Ah! Ontem fui a um mini-preço e vi lá MFP's a 39.99€ que com cartão mini-preço ficam a 29.99€!
            Ainda bem que estás melhor

            Por acaso nunca vi MFP no minipreço mas já soube que volta e meia têm iogurteiras. Sabes de quanto em quanto tempo tem? A minha mãe pediu-me para comprar-lhe uma baratinha para levar para a casa de férias agora no verão. Será que é boazinha? E a do jumbo, alguém tem opinião sobre? Acho que pego e ofereço mas é uma da ariete ou moulinex.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Ainda bem que estás melhor

              Por acaso nunca vi MFP no minipreço mas já soube que volta e meia têm iogurteiras. Sabes de quanto em quanto tempo tem? A minha mãe pediu-me para comprar-lhe uma baratinha para levar para a casa de férias agora no verão. Será que é boazinha? E a do jumbo, alguém tem opinião sobre? Acho que pego e ofereço mas é uma da ariete ou moulinex.
              Ana, a minha iogurteira é de lá
              Custou-me 16.99€ e acho-a muito boa, até agora os únicos iogurtes que saíram menos bem foram os primeiros por clara falta de experiência! Em termos de aspecto, é idêntica à da Moulinex (serão feitas no mesmo sítio? Não sei...), copos iguais e tudo.
              Ontem no mini preço onde fui ainda havia lá umas três, talvez, por isso procura aí na tua zona porque é capaz de ainda haver

              EDIT: A do Jumbo, que também estive para comprar, só não me convenceu porque não gostei dos copos e porque as tampas têm um buraco no meio, o que não me pareceu higiénico...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Bom dia a todas, antes de mais.

                Estou completamente sem ideias para as ementas desta semana. Vou andar um dia ou dois a comer redon, a partir de amanha vou escolher e vou às compras. A ver se faço um frango agridoce, um arroz chao chao, experimentar o lombo c/ molho de leite pelo menos.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Ana, a minha iogurteira é de lá
                  Custou-me 16.99€ e acho-a muito boa, até agora os únicos iogurtes que saíram menos bem foram os primeiros por clara falta de experiência! Em termos de aspecto, é idêntica à da Moulinex (serão feitas no mesmo sítio? Não sei...), copos iguais e tudo.
                  Ontem no mini preço onde fui ainda havia lá umas três, talvez, por isso procura aí na tua zona porque é capaz de ainda haver

                  EDIT: A do Jumbo, que também estive para comprar, só não me convenceu porque não gostei dos copos e porque as tampas têm um buraco no meio, o que não me pareceu higiénico...
                  Pára tudo! Havia iogurteiras no minipreço onde foste? Vou tentar aqui ao pé de mim então! Pensei que fosse tipo LIDL, que havia uma semana de x em x tempo.

                  Comentar


                  • por acaso gostei de ver os cupcakes com glacé real..costumo enfeitálos com buttercream ou creamcheese, mas vou experimentar com glacê e com fondant..da pra fazer umas criaçoes mt giras
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Pára tudo! Havia iogurteiras no minipreço onde foste? Vou tentar aqui ao pé de mim então! Pensei que fosse tipo LIDL, que havia uma semana de x em x tempo.
                      Vê lá, se não tiver eu posso passar lá e comprar-te uma
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Meninas, participei nesta iniciativa dos açúcares RAR e acabei de receber a minha latinha de oferta!

                        Basicamente, bastava postar no site deles uma receita nossa, com uma foto da nossa autoria que fosse satisfatória e eles enviavam-nos a dita lata. Só que eu pensava "Bem, por tão pouco deve ser uma latinha para saquetas de chá...". Qual quê?! É uma latorra enorme, o dobro em altura daquelas latas azuis dos biscoitos! Linda de morrer!

                        Como participámos tanto eu, como o Namorado, ele também deve estar para receber mais uma lata em casa dele, por isso vou ficar com duas latas grandes e lindas para os meus biscoitos!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Vê lá, se não tiver eu posso passar lá e comprar-te uma
                          E essas têm temporizador automatico e desligam-se sozinhas?
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            E essas têm temporizador automatico e desligam-se sozinhas?
                            Não Nem esta, nem a da Ariete nem a da Moulinex. Aliás, com temporizador automático e a desligar-se sozinhas, pelos preços que se praticam cá (entre 20 a 30€) não arranjas. Devem ficar muito mais caras. Esta do mini-preço só custa 16.99€
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Não Nem esta, nem a da Ariete nem a da Moulinex. Aliás, com temporizador automático e a desligar-se sozinhas, pelos preços que se praticam cá (entre 20 a 30€) não arranjas. Devem ficar muito mais caras. Esta do mini-preço só custa 16.99€
                              Ehehe é aue eu desencantei uma com temporizador que se desliga sozinha por 19.90 num site de electrodomesticos frqncẽs que envia para a belgica!!!!!! Vou mandar vir!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Vê lá, se não tiver eu posso passar lá e comprar-te uma
                                Obrigada, Lótus, mas já cá mora hehe Realmente parece-se muito com a da Moulinex.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X