Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    bigada anareis

    é q, agora falando a sério, mm em termos de custos, realmente estar o bolo assim tt tempo, se calhar torna-se mais económico coze-lo no forno
    um bolo q coza aí em 45m p.e
    Em termos de ser mais rápido, é claro que é mais rapido bater e pôr no forno, isto num bolo simples como o que está ai. Na MFP é mais pela brincadeira e comodidade... Eu já fiz lá um bolo, uma receita do livro da MFP e ficou horrivel! Tinha prai 2cm de altura, duro que nem sei lá o quê! Por isso é que tenho curiosidade nesse da Lotus!
    E como ontem acabaram as bolachas lá em casa faço o bolinho hoje e no fds as bolachinhas...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Tenho sim! Sónia, de que precisas? Mulher, tu desabafa.
      Ai q bom, tu devias andar por aqui ontem qd eu disse à anareis q era uma moça q precisava mt de desabafar
      ainda bem q me compreendes

      Comentar


      • Ontem à noite estive a fazer pão de milho (que não ficou nem parecido, duh) e fui ver o contador da luz e quase nem se mexia. Já tínhamos feito a mesma experiência com a Bimby, que também quase não se mexe. A Actifry dá cabo de tudo que aquilo nunca mais pára!

        Desde o uso da MFP, nunca mais comprámos pão cá em casa! Ainda no fim-de-semana, o meu primo estava a comentar o absurdo de ter pago 3.25€ por 6 carcaças! Dei-lhe a provar o pão e falei-lhe da máquina! Ele estava mesmo convencido em ir comprar. Não sei se entretanto conseguiu!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Rico almoço!!
          Estou tentada a experimentar o lemon curd, mas como leva ovos e manteiga tenho receio de não gostar... Isso sabe mesmo a limão ou sentes os outros sabores?
          Sabe a limão, mas é preciso gostar mesmo de limão porque é forte. Eu adoro.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Em termos de ser mais rápido, é claro que é mais rapido bater e pôr no forno, isto num bolo simples como o que está ai. Na MFP é mais pela brincadeira e comodidade... Eu já fiz lá um bolo, uma receita do livro da MFP e ficou horrivel! Tinha prai 2cm de altura, duro que nem sei lá o quê! Por isso é que tenho curiosidade nesse da Lotus!
            E como ontem acabaram as bolachas lá em casa faço o bolinho hoje e no fds as bolachinhas...
            eu preferia experimentar com um q tivesse menos ovos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Ai q bom, tu devias andar por aqui ontem qd eu disse à anareis q era uma moça q precisava mt de desabafar
              ainda bem q me compreendes
              Tu aproveita já que, infelizmente, sou uma rapariga cheia de tempo livre!
              Ajudo no que puder e precisares.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Sabe a limão, mas é preciso gostar mesmo de limão porque é forte. Eu adoro.
                Hummm eu gosto de limão.. Já vi quem experimentou pôr no fundo dos copos com iogurte... Por isso é que estou tentada a experimentar...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  eu preferia experimentar com um q tivesse menos ovos...
                  Por falar em ovos, estão no Jumbo até o dia 15 0.98€ a dúzia






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Meninas, não, não me enganei

                    Citando o livro da minha máquina:
                    «Programa 10 - BOLOS - amassa, leveda e coze, leveda com bicarbonato de sódio ou fermento em pó.»

                    E quando a liguei, apareceu lá "2h30", tanto que ainda não acabou
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Será que não tem que ver com as máquinas terem 1 ou 2 pás? É que não se esqueçam que a do LIDL tem 2 pás, logo bate a massa mais depressa. Com 1 pá demora mais a bater.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Meninas, não, não me enganei

                        Citando o livro da minha máquina:
                        «Programa 10 - BOLOS - amassa, leveda e coze, leveda com bicarbonato de sódio ou fermento em pó.»

                        E quando a liguei, apareceu lá "2h30", tanto que ainda não acabou
                        Bolas, que diferença! Ainda vou comparar com a outra MFP! Nesta notei que o pão coze em menos tempo! No fim-de-semana já vejo isso.

                        Comentar


                        • ai é?
                          assim, tipo, qd eu quiser chatear alguém chateio-te a ti, é isso????????????
                          combinado!

                          entenda-se, isto era p a pipoca* (deve ser castigo divino)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Por falar em ovos, estão no Jumbo até o dia 15 0.98€ a dúzia
                            os das galinhas da minha mãe estão mais baratos!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Será que não tem que ver com as máquinas terem 1 ou 2 pás? É que não se esqueçam que a do LIDL tem 2 pás, logo bate a massa mais depressa. Com 1 pá demora mais a bater.
                              Para que não te sintas só, sim a minha também demora á volta desse tempo o programa bolos, a minha também tem só uma pá e é uma Clatronic.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Será que não tem que ver com as máquinas terem 1 ou 2 pás? É que não se esqueçam que a do LIDL tem 2 pás, logo bate a massa mais depressa. Com 1 pá demora mais a bater.
                                A minha só tem uma pá e demora 1h30... Não sei a diferença!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X