Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Vi sim. Geralmente estou a dar de mamar a essa hora e vou vendo

    Esta semana saiu uma pessoa...
    Quem quem?! Quem achas que vai ganhar? Quem é o teu preferido?

    Acho que vai ganhar aquela miuda de oculos (sou péssima com nomes de pessoas destes concursos) e o meu preferido é o miudo de 20 e poucos anos, o que lavava pratos! Apesar de gostar dos pratos dessa que acho que vai ganhar!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Estou a lanchar o meu crumble... Que delicia!
      Logo vou juntar morangos fresquinhos e como de sobremesa! É pena não ter gelado em casa...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Novata, tens a certeza que queres a embalagem de 1kg? Olha que é capaz de ser muito... Eu compro embalagens de 250g aqui na terrinha e aquilo dá-me para imenso tempo
        Eu explico o porquê de querer tanto.

        Em Abril, tenho a Páscoa e o aniversário do meu irmão do meio.
        Em Maio, tenho o dia da Mãe, o aniversário do meu irmão mais velho e o aniversário da minha mãe.

        Mesmo que sobre, já escuso de andar sempre a melgar a Sofes.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Tenho de fazer também iogurtes de baunilha com as tuas vagens! Se calhar faço também de baunilha e canela, como faço sempre 3 de um sabor e 3 de outro....
          Olha o dispara biscoitos é um espectáculo! O meu filhote divertiu-se imenso! Estás a ver o filme, sempre a trocar o disco! Mas fiz de chocolate e de laranja e ficaram muito giros! Agora tenho um menino sempre atrás de mim "mãe quero bolachas das que fizemos, uma flor de chocolate, um pinheiro de laranja!" E ando eu à cata dos pedidos!
          Beijocas!
          Ainda bem que estás contente!

          O teu tinha o pinheiro? Que sorte, o meu não trazia esse e tinha um em formato de estrela em substituição
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Ah, Lótus, deixei-te "recado" no fim de semana, no crumble que fiz de morango, lembrei-me da nossa conversa de 6ª e resolvi juntar o gengibre (lembrei-me da Mio) e mulher ficou perfeito! Quando fizer a compota, definitivamente junto gengibre. Maravilhoso!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Ainda bem que estás contente!

              O teu tinha o pinheiro? Que sorte, o meu não trazia esse e tinha um em formato de estrela em substituição
              Tinha um pinheiro sim! Tenho pra lá cerca de 80 biscoitos de formas e feitios diferentes!! Mas por este andar no fim de semana faço mais. É que a principal razão pela qual faço bolachas e biscoitos em casa é por ter um verdadeiro monstro das bolachas de 3 anos em casa!! Assim sei o que ele come!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Quem quem?! Quem achas que vai ganhar? Quem é o teu preferido?

                Acho que vai ganhar aquela miuda de oculos (sou péssima com nomes de pessoas destes concursos) e o meu preferido é o miudo de 20 e poucos anos, o que lavava pratos! Apesar de gostar dos pratos dessa que acho que vai ganhar!
                Eu gosto da advogada mas também acho que quem vai ganhar é a miuda de oculo (ai os nomes!)

                Quem saiu foi a mamma italiana, que tem um filho com uma deficiencia. Sabes quem é? Foi a um desafio eliminatorio com aquele que acho que é consultor... um tipo com pouco cabelo, com cerca de 30 e tal anos. Ela perdeu...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Eu gosto da advogada mas também acho que quem vai ganhar é a miuda de oculo (ai os nomes!)

                  Quem saiu foi a mamma italiana, que tem um filho com uma deficiencia. Sabes quem é? Foi a um desafio eliminatorio com aquele que acho que é consultor... um tipo com pouco cabelo, com cerca de 30 e tal anos. Ela perdeu...
                  Sei sim! E quando vi o outro de muletas desmanchei-me a rir! Ele já tinha cortado os dedos logo nos 1º episódios! Agora cair-lhe o facão no pé! Não gosto daquele de cabelo grisalho! Na semana passada ele a sacar a informação da miuda para a festa de aniversário, completamente tótó!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • ehehehe, Pipoca, olha o que eu encontrei!

                    receitas concurso master chef






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      Bom dia!
                      Lisa, andei aqui a rondar os meus "a fazer" e lembrei-me de ti quando vi o Bolo de Alfarroba, não sei se gostas mas não leva ovos , eu comi uma vez lá em baixo, torta de alfarroba e era deliciosa!

                      http://maravilhasnacozinha.blogspot....alfarroba.html
                      Nunca experimentei alfarroba mas está cá com um aspecto... hummmm obrigada





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Hoje cá em casa temos festa lol
                        Faz hoje 1 ano que a Juju veio cá para casa... o tempo passa a correr. Claro está que o Rafa pediu um bolinho para a cadela e a minha mãe até comprou um sapato de roer para o Rafa oferecer de presente à cadela lol
                        Vejam lá como estão fofos os dois:






                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • [QUOTE=EducadoraLisa;2569153]Hoje cá em casa temos festa lol
                          Faz hoje 1 ano que a Juju veio cá para casa... o tempo passa a correr. Claro está que o Rafa pediu um bolinho para a cadela e a minha mãe até comprou um sapato de roer para o Rafa oferecer de presente à cadela lol
                          Vejam lá como estão fofos os dois:

                          /QUOTE]
                          Tão lindos!! Cá em casa o amiguinho é o Trotinete que faz esta semana 6 meses! Um gatito malandro! Estão sempre na bricadeira!
                          Parabéns à Juju!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Sei sim! E quando vi o outro de muletas desmanchei-me a rir! Ele já tinha cortado os dedos logo nos 1º episódios! Agora cair-lhe o facão no pé! Não gosto daquele de cabelo grisalho! Na semana passada ele a sacar a informação da miuda para a festa de aniversário, completamente tótó!
                            Opah eu também não. Mas sabes, até simpatizava com ele... até ao anivrsário da miuda! Acho inclusivamente que foi ele que tramou a mamma




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • [QUOTE=EducadoraLisa;2569153]Hoje cá em casa temos festa lol
                              Faz hoje 1 ano que a Juju veio cá para casa... o tempo passa a correr. Claro está que o Rafa pediu um bolinho para a cadela e a minha mãe até comprou um sapato de roer para o Rafa oferecer de presente à cadela lol
                              Vejam lá como estão fofos os dois:


                              Coisa mai lindona! Quem me dera ter um cão! Mas o meu marid diz que é ele ou o cão...




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                ehehehe, Pipoca, olha o que eu encontrei!

                                receitas concurso master chef
                                Já está nos favoritos para analisar




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X