Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
    ................o meu primo estava a comentar o absurdo de ter pago 3.25€ por 6 carcaças! Dei-lhe a provar o pão e falei-lhe da máquina! Ele estava mesmo convencido em ir comprar. Não sei se entretanto conseguiu!
    Credo!!! Nem por 6 pães de cereais com sementes que costumo comprar e já são mais caros que a carcaça normal. A carcaça não é o pão branco normal? Acho que o Lidl vende cada carcaça a 0,05 cêntimos! Diz ao teu primo que está a ser valentemente roubado

    Comentar


    • Agora so para manter isto na culinaria, hoje sai sopa para o jantar LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Oh Mio tu anda ca ajudar-me e diz a esta malta que tb vias o vasco granja e os bonecos da checoslovaquia!!
        olha, não sei se ajuda, eu não me lembro dessa bonecada, mas vasco granja diz-me alguma coisa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          E vem agora esta menina por a conversa toda marada! LOL
          ela tá com 24H de atraso, portanto damos um desconto q ela ainda não dormiu...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            olha, não sei se ajuda, eu não me lembro dessa bonecada, mas vasco granja diz-me alguma coisa
            Opahh quando o senhor morreu tive ca uma nostalgia...passaram alguns programas e tudo...que cena...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Credo!!! Nem por 6 pães de cereais com sementes que costumo comprar e já são mais caros que a carcaça normal. A carcaça não é o pão branco normal? Acho que o Lidl vende cada carcaça a 0,05 cêntimos! Diz ao teu primo que está a ser valentemente roubado
              Lá está ela outra vez...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                ela tá com 24H de atraso, portanto damos um desconto q ela ainda não dormiu...
                LOL ....ai as mensagens curtas...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Ehhhhhhhhhh

                  tens q ser sp tu a arrancares-me uma gargalhada no meio desta...nem sei como chame a isto maluqueira
                  És tu que me inspiras!! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Também via esse! E os marretas?! Que máximo!! O Robin dos bosques, o viky... ei ei viky ei viky ei (estás a ver sónia em a cantar!!)
                    estou a OUVIR sim (eu bem digo q andas-te a virar p o cantarolar?
                    dessa confesso q já não me lembrava

                    obs: ao ler p trás pensei q se calhar achaste q estava a pôr malícia na palavra "cenas" mas não estava...para já!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      Credo!!! Nem por 6 pães de cereais com sementes que costumo comprar e já são mais caros que a carcaça normal. A carcaça não é o pão branco normal? Acho que o Lidl vende cada carcaça a 0,05 cêntimos! Diz ao teu primo que está a ser valentemente roubado
                      Olha que realmente! A padaria ao lado da minha casa vende as carcaças (ou papos secos) a 0.10€ e nós já achamos caros, imagina se comprámos 6 pães por mais de 3€!!! Quando a minha irmã mais velha ainda era solteira, costumava trazer o pão todos os dias do Jumbo e eles vendem a 6 cêntimos cada pão.
                      Mas realmente, há 2 anos quando fui a Lisboa para o encontro do PB lembro-me que no dia seguinte quando fomos ao Zoo comprámos pão para fazer umas sandes e eu até fiquei vesga com o preço que me pediram por 6 pães! Não me lembro quanto foi, foi menos de 3€, mas sei que na altura achei um valor absurdo!!!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Os marretas!!! Adorava os marretas...os velhotes do camarote e a porca e o sapo cocas...aqulo era um máximo!!
                        está aqui mais uma fã
                        eu bem digo, belos tempos

                        Comentar


                        • Ana, essa coisa do Tom Sawyer e da tia lhe bater acho que faz parte dos mitos urbanos com que nos regemos na actualidade. A mania de que os meninos não podem levar palmadas e que têm de ser protegidos de tudo e mais alguma coisa, mas depois toma lá com batalhas de Beyblade e Narutos e afins.
                          É um pouco como os filmes da Disney. Já li por aqui no PB pessoas a dizerem que se recusam a dar aos filhos a ver os filmes da Disney porque têm mensagens implícitas. Eu cá vi o Dartacão levar porrada, vi o pai do Simba morrer, vi a guerra entre os bárbaros e os "civilizados" da Pocahontas e ainda assim acho que são histórias lindas!
                          É tudo muito relativo...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            estou a OUVIR sim (eu bem digo q andas-te a virar p o cantarolar?
                            dessa confesso q já não me lembrava

                            obs: ao ler p trás pensei q se calhar achaste q estava a pôr malícia na palavra "cenas" mas não estava...para já!
                            Fogo hoje tas chata, sempre a achar o que eu penso!! Já disse atrás que te conheço e sei que és assim pro maluco... Comigo tas à vontade, mas não te estiques!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Ana, essa coisa do Tom Sawyer e da tia lhe bater acho que faz parte dos mitos urbanos com que nos regemos na actualidade. A mania de que os meninos não podem levar palmadas e que têm de ser protegidos de tudo e mais alguma coisa, mas depois toma lá com batalhas de Beyblade e Narutos e afins.
                              É um pouco como os filmes da Disney. Já li por aqui no PB pessoas a dizerem que se recusam a dar aos filhos a ver os filmes da Disney porque têm mensagens implícitas. Eu cá vi o Dartacão levar porrada, vi o pai do Simba morrer, vi a guerra entre os bárbaros e os "civilizados" da Pocahontas e ainda assim acho que são histórias lindas!
                              É tudo muito relativo...
                              Mas Lotus eu não sou a pessoa mais indicada... Confesso, o meu filho leva a bela da palmada quando acho que tem de ser, tudo o seu qb... E digo-te o pai raramente lhe aquece o cu e se lhe deres a escolher ele escolhe a mãe!!
                              Não sou dada a fundamentalismos, ele vive o que tem de viver e vê filmes da disney e até a novela ele adora ver comigo!! Sabes aqui (pb) há topicos que nem lhes toco graças a essas fundamentalismos todos, desculpem não quero ofender ninguém, mas há cada um...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Ana, essa coisa do Tom Sawyer e da tia lhe bater acho que faz parte dos mitos urbanos com que nos regemos na actualidade. A mania de que os meninos não podem levar palmadas e que têm de ser protegidos de tudo e mais alguma coisa, mas depois toma lá com batalhas de Beyblade e Narutos e afins.
                                É um pouco como os filmes da Disney. Já li por aqui no PB pessoas a dizerem que se recusam a dar aos filhos a ver os filmes da Disney porque têm mensagens implícitas. Eu cá vi o Dartacão levar porrada, vi o pai do Simba morrer, vi a guerra entre os bárbaros e os "civilizados" da Pocahontas e ainda assim acho que são histórias lindas!
                                É tudo muito relativo...
                                eu por acaso lembro-me de ficar triste a ver o tom sawyer...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X